Zebras somem na rodada da Superliga feminina



A segunda rodada da Superliga feminina terminou sem surpresas.

Na noite desta terça, o Sollys/Nestlé, com Hooker em quadra em algumas inversões do 5-1, derrotou o Mackenzie/Cia do Terno por 3 sets a 0, parciais de 25-16, 25-11 e 25-17.

– Meus primeiros minutos no Sollys/Nestlé foram bem favoráveis e confortáveis. Foi uma experiência muito boa e daqui para frente a expectativa é de melhorar cada vez mais e me sentir mais confortável durante a competição – disse a americana.

Tandara foi a maior pontuadora (13) e Adenízia, a MVP.

Outras equipes que venceram pela segunda vez foram o Sesi (3 a 0 no Macaé), o Vôlei Futuro 3 a 0 no Rio do Sul) e a Usiminas/Minas (3 a 0 no Banana Boat/Praia Clube).

Já a Unilever se recuperou da derrota na estreia. Com Roberta no lugar de Fernanda Venturini, vitória sobre o São Caetano por 3 a 0 (25-21, 25-23 e 25-19). Sheilla foi a maior pontuadora (15) e Fabi ganhou o prêmio da melhor em quadra.



  • Diogo Márcio

    Não houve Zebra, mas teve fatos que marcaram a rodada. VF sofreu para fechar o 1° set contra o lanterninha (27 x 25), Hooker entrando na inversão 5×1, Samara divando no fundo de quadra, Camila Adão dando problema para comissão técnica do Pinheiros e Mari dando problema para o Unilever (sua pontuação se igualou a da levantadora, 5 pontos).

    • Rafael B.

      Como assim? Que problemas Mari está dando? E que lance é esse da pontuação que eu não entendi!

      • Diogo Márcio

        Quando disse Unilever, estava me referindo ao rendimento em quadra! Ela só fez 5 pontos em 2 sets, pois foi substituida pela Amanda no 3° set, que em 1 set marcou 4 pontos. Pouco para uma jogadora do seu nível.

  • Vitor

    Estou decepcionado com o início de campeonato do time do Mackenzie. Esperava muito mais do time e principalmente da Priscila Daroit.

    E essas cubanas do Minas quando estiverem mais entrosadas vão dar um trabalho..

  • Carlos Eduardo BH

    Eu também estou decepcionado com o Mackenzie. Tá certo que são jogos muito difíceis nessas 2 primeiras rodadas, mas não ganhar pelo menos um set é demais.

    Já o Usiminas/Minas só me dá alegria, principalmente com as duas cubanas e estou torcendo pra que o Minas chegue na final e eu acho que chega, só não sei se ganha rsrsrsrs.
    Minas e Volei Futuro na final. #GoUsiminasMinas

MaisRecentes

Os seis jogos finais do turno da Superliga masculina



Continue Lendo

Os duelos da Copa Brasil feminina



Continue Lendo

Lances do clássico Vôlei Nestlé x Sesc



Continue Lendo