Zebras somem na rodada da Superliga feminina



A segunda rodada da Superliga feminina terminou sem surpresas.

Na noite desta terça, o Sollys/Nestlé, com Hooker em quadra em algumas inversões do 5-1, derrotou o Mackenzie/Cia do Terno por 3 sets a 0, parciais de 25-16, 25-11 e 25-17.

– Meus primeiros minutos no Sollys/Nestlé foram bem favoráveis e confortáveis. Foi uma experiência muito boa e daqui para frente a expectativa é de melhorar cada vez mais e me sentir mais confortável durante a competição – disse a americana.

Tandara foi a maior pontuadora (13) e Adenízia, a MVP.

Outras equipes que venceram pela segunda vez foram o Sesi (3 a 0 no Macaé), o Vôlei Futuro 3 a 0 no Rio do Sul) e a Usiminas/Minas (3 a 0 no Banana Boat/Praia Clube).

Já a Unilever se recuperou da derrota na estreia. Com Roberta no lugar de Fernanda Venturini, vitória sobre o São Caetano por 3 a 0 (25-21, 25-23 e 25-19). Sheilla foi a maior pontuadora (15) e Fabi ganhou o prêmio da melhor em quadra.



  • Diogo Márcio

    Não houve Zebra, mas teve fatos que marcaram a rodada. VF sofreu para fechar o 1° set contra o lanterninha (27 x 25), Hooker entrando na inversão 5×1, Samara divando no fundo de quadra, Camila Adão dando problema para comissão técnica do Pinheiros e Mari dando problema para o Unilever (sua pontuação se igualou a da levantadora, 5 pontos).

    • Rafael B.

      Como assim? Que problemas Mari está dando? E que lance é esse da pontuação que eu não entendi!

      • Diogo Márcio

        Quando disse Unilever, estava me referindo ao rendimento em quadra! Ela só fez 5 pontos em 2 sets, pois foi substituida pela Amanda no 3° set, que em 1 set marcou 4 pontos. Pouco para uma jogadora do seu nível.

  • Vitor

    Estou decepcionado com o início de campeonato do time do Mackenzie. Esperava muito mais do time e principalmente da Priscila Daroit.

    E essas cubanas do Minas quando estiverem mais entrosadas vão dar um trabalho..

  • Carlos Eduardo BH

    Eu também estou decepcionado com o Mackenzie. Tá certo que são jogos muito difíceis nessas 2 primeiras rodadas, mas não ganhar pelo menos um set é demais.

    Já o Usiminas/Minas só me dá alegria, principalmente com as duas cubanas e estou torcendo pra que o Minas chegue na final e eu acho que chega, só não sei se ganha rsrsrsrs.
    Minas e Volei Futuro na final. #GoUsiminasMinas

MaisRecentes

França é a grande beneficiada na Liga das Nações masculina



Continue Lendo

Seleção masculina terá logística complicada na Liga das Nações



Continue Lendo

Seleção feminina jogará em Barueri na Liga das Nações



Continue Lendo