Zebraça. Acho que sequei a Unilever



Uma das perguntas que fiz no blog esta semana era a seguinte: depois do turno perfeito, a Unilever pode ser campeã da Superliga de forma invicta?

Nesta quinta-feira, a resposta definitiva: não.

O time de Bernardinho foi surpreendido pelo Macaé. E que zebra! A derrota foi por 3 sets a 0 (25-21, 25-21 e 25-23). Espantoso, para dizer pouco. Gabi, de Macaé, com 14 pontos, foi a maior pontuadora do duelo.

Quem acompanha o blog sabe que o comentário não é para desmerecer o Macaé, elogiado aqui rodadas atrás, antes de enfrentar o Vôlei Futuro. Mas sim por ter acontecido em sets diretos, depois de a Unilever ter atropelado o Sollys/Osasco, seu maior adversário.

A declaração da levantadora Dani Lins deixa claro o quanto foi surpreendente o resultado:

– Foi um jogo que ninguém esperava. Jogamos mal e elas, muito bem. Estiveram bem na defesa e no ataque. Não tivemos alegria em quadra. Foi um dia em que nada funcionou – resumiu.

Funcionou sim, Dani, mas para o Macaé. Um resultado histórico.



  • VINICIUS AZEVEDO

    Não meu caro Daniel, você não secou, todo dia é batível, mas cedo ou mais tarde, isso aconteceria, digamos que foi uma mera coincidência.

    • VINICIUS AZEVEDO

      Correção onde for dia (ler time)

  • Marcio

    Entraram no maior salto alto hein…Surtadinho deve ter entrado em trabalho de parto…kkkk

  • leonardo delgado

    macae ja havia mostrado muita evolução contra o pinheiros com otimas atuações de gabi,mari e giovana.esta vitoria por tres sets seguidos contra o rio so me deixa mais animado para o segundo turno da superliga.nos jogos entre os seis primeiros colocados tudo pode acontecer.

  • Gilson Souza

    Não foi zebra . O Macaé tem o elenco com maior potencial para crescer dentro da competição. As jogadoras estão muito bem treinadas pelo Ferrante que transmite confiança ao grupo.O amadurecimento dessa equipe mostrará a força do Macaé. Todo o time está de parabéns mas destaco a ponteira Mariana e a pivô Marcela que deverão ser observadas com atenção para uma oportunidade na seleção.

MaisRecentes

A velocidade do Sesc, com Thiaguinho, impressiona



Continue Lendo

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo