Zé Roberto sobre o fim do Vôlei Amil



Pessoal, está no ar no LANCE!Net entrevista do repórter Fábio Aleixo com o José Roberto Guimarães. Ele não era apenas o treinador da equipe campineira, mas o responsável pelo projeto que captou o apoio financeiro da empresa de planos de saúde.

Confiram: http://www.lancenet.com.br/volei/Jose_Roberto_Guimaraes-Volei_Amil-Superliga_Feminina_de_Volei-patrocinio_0_1129087195.html



  • LEANDRO

    Se o Zé Roberto sabia que tinha que ser exclusivo da seleção pós Londres, por que foi montar o projeto em 2012? Aposto que se ele estivesse ainda na Europa não seria exclusivo da seleção. Palhaçada desse cara. Não sou torcedor da Unilever, mais o Bernardinho demonstrou ser um cara que preocupa com o coletivo ao dizer que não poderia ser exclusivo da seleção porque ele é o responsável pela Unilever. E aposto que se ele sair aconteceria o mesmo.
    Zé Roberto demonstrou que ele só pensa nele.

  • Aline

    Duvido que Zé, chefe do projeto AMIL, tenha sido pego de surpresa… Na verdade ele sabia da extinção do time e, para não ficar feio p/ele, se afastou dizendo que só se dedicaria À seleção e deixou o seu subordinado PAULO COCO como TESTA-DE-FERRO para o time acabar com ele no comandou, pois ficaria muito feio para o soberbo Zé ter um time sob seu comando ser extinto!
    Enfim, aparências NADA MAIS…

  • Edu

    Volto a insistir: a empresa foi vendida para um grupo estrangeiro no decorrer dos dois anos do contrato do projeto.Portanto o que foi planejado com uma administração não teria mais a mesma importância para os novos administradores.Não discuto que foi o maior orçamento do vólei feminino no bienio 2013/14.As duas consequências mais visíveis foram que o antigo dono entrou na lista dos 10 homens mais ricos do Brasil , segundo a revista Exame, e a segunda , na minha opinião a revisão da necessidade do investimento no vólei. Andaram plantando para despistar, hoje confirmamos pela noticia ,que o time iria até se reforçar até mais.Porém uma decisão empresarial dessas claramente já estava pensada há certo tempo.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo