Zé Roberto no “Bem, Amigos!”



O técnico José Roberto Guimarães esteve ontem no “Bem, Amigos!”, no SporTV.

Admito que não vi todo o programa, mas destaco algumas das frase dele ditas ao vivo e outras para a reportagem do Globo.com após o programa.

Zé Roberto terá de escolher as 12 atletas "olímpicas" até agosto

Zé Roberto terá de escolher as 12 atletas “olímpicas” até agosto

Sobre Fabíola:

“Ela vai ter a nenê em maio, não está descartada a possibilidade dela de ir à Olimpíada. Para começar a treinar normalmente, vão 45 dias, depois do nascimento, se for parto normal. Se for cesárea ou tiver alguma complicação no parto, tomara Deus que não, é problema. Ela tem um físico privilegiado. É magra, rápida, enfim, a recuperação dela e por ser levantadora poderia ser muito mais adequada do que uma atacante, que precisa força. E tem o outro lado, a amamentação. Existe um hormônio chamada prolactina que enquanto ela estiver amamentando, é produzido pelo organismo e ela não ganha massa muscular. Então, é preocupante, agora, não está descartada a possibilidade de ela ir e vamos tentar. É um risco que a gente tem que correr”

Sobre Sheilla:

“Sheilla é uma das jogadores mais inteligentes que eu já treinei… O que vi da Sheilla é que está se preparando bem, está bem de cabeça. Não tem jogado efetivamente pelo Vakifbank, mas sei que está muito focada. Como todas, ela quer se apresentar bem para os Jogos Olímpicos. É uma preocupação constante, mas o que mais me chamou atenção foi o foco que ela possui. Está bastante preocupada em se apresentar bem. Existe uma preocupação, mas ela é muito forte mentalmente. Mesmo no banco, ela está treinando forte, está se preparando. Você vê que ela está focada no Rio”

Sobre Tandara:

“Ela jogou dois sets (contra o Praia). Faz quatro meses que ela teve a Maria Clara e ela está voltando bem. Lógico que a expectativa é que ela volte cada vez melhor. Acredito que ela se recupere bem até lá, temos tempo e só depende dela. É o que eu disse para a Fabíola, “só depende de você, dos cuidados que você tiver, da tua preparação”, da colaboração dela, dos cuidados, da alimentação, dos exercícios. Tudo isso depende dela, não só da gente”.

Sobre ser a última Olimpíada da carreira

“Espero que não. Eu gosto de Jogos Olímpicos (risos)”

 



MaisRecentes

Atuação ruim tira Brasil da final da Copa Pan-Americana



Continue Lendo

Vôlei Renata anuncia novidades para a temporada



Continue Lendo

Jaqueline anuncia aposentadoria da Seleção



Continue Lendo