Zé Roberto mescla Seleções A e B. Gostei das apostas



O técnico José Roberto Guimarães anunciou as jogadoras da Seleção principal que se juntarão ao time B para a disputa da Yeltsin Cup, no início de julho. A líbero Camilla Brait, a ponteira Sassá, a oposto Joycinha e a central Adenízia farão parte do grupo que será comandado pelo assistente Cláudio Pinheiro.

Assim, o elenco na Rússia terá as levantadoras Ana Tiemi e Claudinha, as opostos Joycinha e Priscila Daroit, as ponteiras Sassá, Ivna e Tandara, as centrais Natasha, Natália Martins, Adenízia e Andressa e a líbero Camila Brait.

– Já estamos pensando em 2016 e o grupo de 2012 ainda não está fechado. Temos uma espinha dorsal, mas ninguém tem vaga garantida – disse Zé Roberto, colocando fogo na disputa olímpica.

Já duas atletas que integram a seleção brasileira de novas farão parte da seleção principal na disputa da Copa Pan-Americana no México entre os dias 29 de junho e nove de julho, no México. A ponteira Suelle e a oposto Juliana Nogueira estarão com o grupo que terá as levantadoras Dani Lins e Fabíola, a oposto Sheilla, as ponteiras Mari, Paula Pequeno e Fernanda Garay, as centrais Fabiana, Juciely e Thaisa e a líbero Fabi. As duas receberam elogios do treinador José Roberto Guimarães.

– Escolhemos a Suelle porque ela tem as características parecidas com as da Sassá. Ela precisa evoluir no ataque, mas o a movimentação dela no fundo de quadra é muito boa. Já a Juliana Nogueira é um talento. Ela é uma jogadora versátil que pode jogar como ponteira e oposta, e se continuar nessa evolução tem tudo para ser uma grande jogadora – finaliza Zé Roberto.

Achei bem interessantes as escolhas do técnico. E vocês?



MaisRecentes

Itália, Sérvia, Holanda e China nas semifinais do Mundial



Continue Lendo

Sérvia e China mais perto das semifinais do Mundial



Continue Lendo

A Itália chegou mesmo para ficar



Continue Lendo