Zé mescla as duas Seleções para quadrangular



Um novo Brasil em Brasília.

Depois do título da Copa Pan-Americana e o vice da Copa Yeltsin, a Seleção feminina juntou as duas equipes para disputar a Copa Internacional, torneio amistoso que serve de preparação para o Grand Prix e que terá a participação de Itália, Japão e Peru. Os jogos serão realizados entre os dias 14 e 16 de julho, no ginásio Nilson Nelson. As entradas para os jogos serão gratuitas.

José Roberto Guimarães contará com as levantadoras Dani Lins, Fabíola e Ana Tiemi; as opostos Sheilla, Jú Nogueira e Tandara; as centrais Adenízia, Fabiana e Thaisa; as ponteiras Mari, Sassá, Natália e Paula Pequeno e a líbero Fabi.

A central Juciely e a ponteira Fernanda Garay foram liberadas para disputar os Jogos Mundiais Militares no Rio de Janeiro.

– Vai ser bom poder jogar esse quadrangular contra equipes de tradição do voleibol mundial. Jogar dentro de casa é sempre positivo. Optamos por disputar um grande número de partidas como forma de preparação para os Jogos Olímpicos de 2012. Queremos dar ritmo de jogo para todo o grupo – explica o treinador.

– A Juciely e a Fernanda vão disputar o Mundial Militar e retornarão ao grupo para seguir a preparação para o Grand Prix após o evento. Esse ano trabalhamos com duas seleções e isso foi muito positivo. O grupo não está fechado e a briga por posições na equipe continua. Estamos preparando o grupo para Londres – afirma o técnico.



MaisRecentes

Coluna: Minas e um dia histórico para o vôlei nacional



Continue Lendo

O tremendo desafio de Minas e Dentil/Praia Clube no Mundial



Continue Lendo

Coluna: Sinal de alerta com as chuvas no Brasil



Continue Lendo