Zé é o cara



Perguntei no último post quem é o principal responsável pela campanha brasileira no Mundial e deixei para dar minha opinião após entender a ótica dos internautas. E concordo com a maioria. José Roberto Guimarães é o cara.

O técnico conseguiu remontar a equipe com a ausência de Paula Pequeno e Mari, titulares absolutas, e corajosamente optou por Fabíola, a levantadora reserva, ao perceber que o time havia começado de forma instável no Mundial. Pela competência e por tudo que sofreu contra a Rússia na Olimpíada de 2004 e no Mundial de 2006, Zé merece muito o título.



  • Ismael Colomaca

    Asssim como Bernardinho foi o cara no mundial masculino…Zé esta sendo o cara nesse mundial feminino. Dirige essa seleção com uma incrível sensibilidade. Ele cuida dessas meninas como um pai.
    Aguenta coração para amanhã!

  • Alessandro Cardoso

    Acompanhei o mundial e fica a certeza de que nossas levantadoras são fracas tecnicamente. Em momentos cruciais, principalmente no jogo contra as Russas elas que deveriam ser o coração da equipe deixaram a desejar. Fico pessimista, porque já tivemos Vernanda Venturini e Fofão. Acho melhor essa comissão técnica abrir o olho.

MaisRecentes

Brasil faz dever de casa pela classificação



Continue Lendo

O bipolar Brasil no Grand Prix



Continue Lendo

Vaivém: Campinas apresenta patrocinador e caras novas



Continue Lendo