Zé e Fofão falam sobre “emprego” na Seleção



O desejo de José Roberto Guimarães de contar com Fofão como assistente da Seleção Brasileira feminina, revelado pelo blog Saque, no mês passado (http://blogs.lancenet.com.br/volei/2015/04/24/levantadora-sera-convidada-para-assumir-cargo-na-selecao/), está perto de virar realidade. O treinador revelou, após o jogo, que a CBV já está ciente do pedido. Falta agora uma conversa entre o técnico e Fofão para o alinhamento das expectativas.

– Ela é única, sempre foi diferente. Falei publicamente já, mas ainda não pessoalmente com ela. Vamos conversar. Falei com o Baka (Ricardo Trade), nosso CEO. Fofão pode passar experiência por ser uma referência para futuras gerações de levantadoras, pensando já nas Olimpíadas de 2020, 2024… Ela pode incrementar esse trabalho, orientando, pois tem muita coisa para passar para essas levantadoras – comentou Zé Roberto, emendando:

– Quero contar com ela o mais rapidamente possível. Por sua vez, Fofão deixou as portas abertas para contribuir na preparação da Seleção para a Olimpíada:

– Me coloco à disposição. Talvez não tão presente no dia-a-dia como ele quer. Mas quero contribuir. Ele sabe que pode contar comigo.



MaisRecentes

Não dá pra achar normal jogar duas vezes em 13h



Continue Lendo

Mais seguro, Brasil vence e está nas finais da Liga das Nações



Continue Lendo

Vaivém: Mais uma campeã da Superliga no Osasco/Audax



Continue Lendo