Zé e Fofão falam sobre “emprego” na Seleção



O desejo de José Roberto Guimarães de contar com Fofão como assistente da Seleção Brasileira feminina, revelado pelo blog Saque, no mês passado (http://blogs.lancenet.com.br/volei/2015/04/24/levantadora-sera-convidada-para-assumir-cargo-na-selecao/), está perto de virar realidade. O treinador revelou, após o jogo, que a CBV já está ciente do pedido. Falta agora uma conversa entre o técnico e Fofão para o alinhamento das expectativas.

– Ela é única, sempre foi diferente. Falei publicamente já, mas ainda não pessoalmente com ela. Vamos conversar. Falei com o Baka (Ricardo Trade), nosso CEO. Fofão pode passar experiência por ser uma referência para futuras gerações de levantadoras, pensando já nas Olimpíadas de 2020, 2024… Ela pode incrementar esse trabalho, orientando, pois tem muita coisa para passar para essas levantadoras – comentou Zé Roberto, emendando:

– Quero contar com ela o mais rapidamente possível. Por sua vez, Fofão deixou as portas abertas para contribuir na preparação da Seleção para a Olimpíada:

– Me coloco à disposição. Talvez não tão presente no dia-a-dia como ele quer. Mas quero contribuir. Ele sabe que pode contar comigo.



  • Billy

    Esse ZRG além de PRESUNÇOSO agora resolveu escancarar que também é PREGUIÇOSO E INCOMPETENTE.Se ele que é o técnico não esta conseguindo passar o seu ¨grande aprendizado¨(duvidoso) para as novas levantadoras que é mais do que a obrigação dele,ele quer é MAMATA agora(mais ainda)Preguiçoso mesmo….

    • AfonsoRJ

      Meu Deus !!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • JR

        É piada isso , só pode…

        • Eron

          Deve ser piada sim, ao menos eu não consigo parar de rir do comentário. kkkk

          • Marta

            Não contrariem, pode ser doença, a própria Fofão virou levantadora naa mãos do Zé Roberto…

    • Billy

      Gente…falando sério agora.A OBRIGAÇÂO do técnico é treinar bem todo o time(passar instruções,etc…).ZRG parece que esta se eximindo cada vez mais dessa sua função específica.Deve ser a velhice e o cansaço(natural da sua idade)chegando.Só pode…

      • Zilu

        Billy, por favor, ele chamou a Fofão para trabalhar como assistente e ajudar na preparação da equipe. TODO técnico de vôlei tem assistentes. Isso, no plural, mais de um, com funções específicas. Um ajuda a treinar mais defesa, o outro ataque e assim vai. Assista a qualquer jogo de vôlei de qualquer seleção e você verá mais de um técnico no banco, falando com as jogadoras, mais de um assistente atrás da quadra ou nas arquibancadas fazendo estatísticas de tudo, muitas vezes on line. TODO técnico faz isso, de 30 ou 80 anos. É como o esporte evoluiu, cada vez mais especializado e resolvido em detalhes. Não tem nada a ver com preguiça ou velhice do Zé Roberto. Seu comentário soa como falta de respeito à pessoa e ao profissional que ele é (e a todos os técnicos que tiverem a ideia de chamar ex-jogadores para ajudarem a passar experiência a suas atletas). Sem contar que o Zé está pensando em um projeto de longo prazo para as levantadoras.

        • Billy

          ZILU você tem razão…eu é que sou intolerante às vezes, e faço comentários bobocas e desnecessários .Mas eu torço muito pro vôlei do Brasil.Um abraço à você.

  • Billy

    ZRG quer é que as atletas cheguem já prontas na mão dele(coisa que o BERNARDINHO sabe fazer como ninguém…diferente do ZRG que esta cada vez mais ÖUT¨(por fora).Ele tem é sorte de ainda ter uma geração de atletas esforçadas e talentosas atualmente.Quero ver mais prá frente(daqui a alguns anos)quando as melhores se aposentarem de vez da seleção,o que ele fará…Com certeza abdicará de ser o técnico da seleção(sairá com o rabinho dele entre as pernas com a sensação de ¨DEVER CUMPRIDO¨…somente da parte dele,lógico.

  • Billy

    Será que alguém aqui no blog concordará comigo nesta minha observação!??(se ninguém concordar,não tem importância) O jogo passou na ESPN+ e cada vez que a transmissão focalizava a torcida nas arquibancadas eu e meu sobrinho(de 6 anos) presente comigo na sala de casa,tomávamos UM SUSTO com a quantidade de gente FEIA que estava presente assistindo o jogo no ginásio.Em determinadas passagens o meu sobrinho chegou a pensar que eu estava mudando de canal e colocando em algum filme de terror.Deu dó dele pois ele realmente ficou assustado.Beijos á todos do blog.Estou ansioso para a estréia do Brasil na Liga Mundial(próxima sexta-feira).

    • Eron

      Sua TV é LCD? Se não for compre uma, pois ela tem menos reflexo e vocês vão se assustar menos.

      • Marta

        kkkkkkkkkk

      • Billy

        Eron tenho várias tvs em minha casa(a maioria é de LED).Mas o problema é que aqui no Brasil têm muita gente feia mesmo(por todo lugar).Quando viajo para o exterior(onde tenho moradia também e parentes,a coisa é menos medonha).Mas…resumindo…zé povinho e gente feia têm em todo lugar(mas aqui no Brasil a coisa esta aumentando)Pode reparar que quando temos transmissões pela tv dos campeonatos de vôlei na Europa,Japão,etc…a coisa(em termos visuais é BEM MAIS ACEITÁVEL).As pessoas aqui parece que têm travas na língua e não têm coragem de expor a realidade(eu pelo menos,não sou assim só digitando aqui,sou assim pessoalmente…quem me conhece sabe).Beijinhos…

        • Tom Santos

          Então vá para o exterior e fique por lá!

          • Billy

            Não pedi a sua opinião.Sou crescido,adulto e fico onde eu bem entender(não te dou uma resposta mais atravessada porque a moderação aqui não permitiria…se bem que seria ótimo se permitissem e publicassem).Beijinhos Tom Santos(que nome esquisito…)

          • Tom Santos

            Que medo da sua resposta atravessada, nem vou dormir a noite….kkkk Não preciso da sua autorização para expressar minha opinião… Se eu quisesse um nome q fosse do seu agrado te perguntaria, mas como não é o caso….

          • Billy

            Com certeza Tom Santos a carapuça te serviu e você(com certeza) é dessa ala de FEIOSOS da torcida se doeu e resolveu me responder,não é mesmo!??Tente fazer uma plástica meu querido(se voce tiver dinheiro,lógico)e talvez você possa ficar com uma aparência ¨um pouco melhor¨.Beijinhos Tom Santos(continuo achando esse seu nominho…esquisito)

          • Tom Santos

            Mostra para nós como vc é lindo(a)!!!! kkkkkkk

          • Billy

            Voce é um tapado Tom Santos.Dinheiro de sobra para viajar para o exterior eu tenho(a hora que eu quiser).Já você…no máximo deve andar de bicicleta ou circular.Deve ser duro prá voce ser pobrinho,não!??Limite-se a falar de vôlei(pois nem isso você faz direito)

    • Edu

      Apesar de meio jocoso o comentário no ranking das torcidas mais bonitas(no quesito estético) da Superliga a do Maringá sempre entra na frente.Observação pessoal.

      • Billy

        Edu…eu na verdade, sou uma pessoa bem-humorada(escrevo coisas bobocas e desnecessárias às vezes sim,mas é da minha personalidade…na minha vida pessoal não costumo ter papas na língua,o que às vezes me gera inimizades,mas eu não estou nem aí pro que pensam).Mas convenhamos…existem torcidas feias e bonitas por toda a parte.Um abraço Edu.

        • Edu

          Retribuo o abraço.

  • Raimundo

    O Brasil nunca foi bom em planejamento, organização, desenvolvimento. Espero que essa parceria seja o começo . Sempre leio comissão técnica, com vários assistentes. Mas sem especialistas. Seria bom se Fofão conseguisse implantar essa função.

  • Edu

    Mais que merecido, caro Daniel.Mas o chamado staff da CBV anda tão inchado com salários na casa de 30 a 40 mil reais mês(recentemente o Gigio entrou depois de ficar 3 anos desempregado) que hoje quem esta lá não quer deixar e quem quer entrar para contribuir não tem mais lugar.Se o tal do Baka for realmente competente e profissional ele pergunta :quem sai para ela entrar?Aposto que termina a frase falando com as paredes.

MaisRecentes

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo