Zé chama mais duas para a Seleção e afasta surpresas



José Roberto Guimarães convocou mais duas jogadoras para a Seleção Brasileira, nesta quarta-feira: as ponteiras Paula Pequeno e Fernanda Garay, do Vôlei Futuro. A apresentação das atletas será amanhã, em São Paulo, local do início dos trabalhos físicos.

Assim, o técnico praticamente afasta a possibilidade de alguma surpresa neste início da trabalho em 2012 visando os Jogos Olímpicos de Londres.  Ele convocará no fim de semana as jogadoras de Sollys/Nestlé e Unilever, finalistas da Superliga. E daí teremos Fabíola, Jaqueline, Tandara, Thaisa, Sheilla, Mari, Fabi, Camila Brait, Juciely e talvez Regiane e Adenízia. Natália, se estivesse recuperada, fecharia o grupo.

Quem sonhava com a volta de Walewska, pode esquecer. Joycinha e Carol Gattaz, presentes em outras listas, também estão fora. Também seria uma imensa surpresa chamar alguma atleta da Usiminas/Minas, também eliminada na semi da Superliga, como o Vôlei Futuro.

Paula e Garay se juntarão a ponteira Sassá e a levantadora Dani Lins, que foram convocadas ao término das quartas de final da Superliga.



MaisRecentes

Brasil terá dupla europeia pela frente na fase final



Continue Lendo

Não dá pra achar normal jogar duas vezes em 13h



Continue Lendo

Mais seguro, Brasil vence e está nas finais da Liga das Nações



Continue Lendo