Zé chama mais duas para a Seleção e afasta surpresas



José Roberto Guimarães convocou mais duas jogadoras para a Seleção Brasileira, nesta quarta-feira: as ponteiras Paula Pequeno e Fernanda Garay, do Vôlei Futuro. A apresentação das atletas será amanhã, em São Paulo, local do início dos trabalhos físicos.

Assim, o técnico praticamente afasta a possibilidade de alguma surpresa neste início da trabalho em 2012 visando os Jogos Olímpicos de Londres.  Ele convocará no fim de semana as jogadoras de Sollys/Nestlé e Unilever, finalistas da Superliga. E daí teremos Fabíola, Jaqueline, Tandara, Thaisa, Sheilla, Mari, Fabi, Camila Brait, Juciely e talvez Regiane e Adenízia. Natália, se estivesse recuperada, fecharia o grupo.

Quem sonhava com a volta de Walewska, pode esquecer. Joycinha e Carol Gattaz, presentes em outras listas, também estão fora. Também seria uma imensa surpresa chamar alguma atleta da Usiminas/Minas, também eliminada na semi da Superliga, como o Vôlei Futuro.

Paula e Garay se juntarão a ponteira Sassá e a levantadora Dani Lins, que foram convocadas ao término das quartas de final da Superliga.



MaisRecentes

Copa altera o status da Seleção Brasileira masculina



Continue Lendo

Coluna: Vale prestar atenção na vizinhança



Continue Lendo

Coluna: Já esperava ver a Seleção em outro patamar



Continue Lendo