Xô, tapetão! Volta Redonda e CBV se entendem



Foi resolvida a pendência entre Volta Redonda e CBV (veja a matéria publicada no blog nesta segunda-feira bit.ly/SKfVfN), afastando o risco de a Superliga ser paralisada com uma briga nos tribunais antes mesmo de começar.

Um encontro em Volta Redonda entre Fabio Azevedo, representante da entidade que comanda o vôlei nacional, e Rogério Loureiro, presidente do Voltaço (o clube de futebol), afastou a possibilidade da criação de um novo time, sem ligação com o homônimo do futebol, como costurava a prefeitura local, com aval de alguns dirigentes da CBV.

Com a situação resolvida entre políticos e cartolas, a principal competição de clubes do país não corre o risco de acabar no tapetão, algo que certamente seria muito negativo para o esporte e também para a CBV, que gosta de usar seus exemplos de gestão como marca registrada.



  • Lucas Silva

    Certamente não é isso!!!! Esse problemas está apenas começando e vai muito alem do Vôlei. Podem apostar no que estou dizendo… isso é apenas o começo…

  • pedro

    Agora sim. Chega de jogada suja. A prefeitura acha que o que ela faz em VR ia fazer na CBV. A direção do Volei mostrou que o buraco é mais embaixo

  • daniel

    A prefeitura de VR, atraves de seu mandatário, Neto, faz mandos e desmandos em Volta Redonda, prejudicando inclusive o time de futebol Voltaço, não repassando a verba destinada de patrocinio, isso aqui em VR é uma Vergonhaaaa

  • voltarrdondense

    Esse prefeito de Volta Redonda está maluco? Que jogada mais suja e sorrateira! Sou cidadão de Volta Redonda e o dono da vaga é o VOLTA REDONDA FUTEBOL CLUBE(VOLTAÇO), esse prefeito safado está querendo misturar as coisas, só pq o vice-presidente do VOLTA REDONDA concorreu Às eleições municipais como oposição ao prefeito, agora o prefeito quer retaliações ao CLUBE? Deve ficar bem claro que o VOLTA REDONDA FC e o VOLEIBOL não tem nada a ver com disputas políticas, depois que passam as eleições que caem as máscaras e as pessoas começam a por as manguinhas de fora, da mesma forma que o Prefeito de Caxias não recolhe mais o lixo, esse fanfarrão quer bagunçar o vôlei de VOLTA REDONDA!

MaisRecentes

Vaivém: Mais estrangeiras na Superliga?



Continue Lendo

Com emoção, Corinthians se garante na Superliga



Continue Lendo

Com méritos, Brasil cumpre obrigação



Continue Lendo