William para Paula Pequeno: “Não estava jogando nada, tem de sair”



 O clima esquentou no Vôlei Futuro, vice-líder da Superliga Feminina, nesta sexta-feira, durante a partida contra o Mackenzie/BMG, em Belo Horizonte.

A atacante Paula Pequeno  e o técnico William Carvalho se desentenderam. Após o jogo, ele desabafou, sem meias palavras:

– Não estava jogando nada, tem de sair.

No fim do tie-break, Paula, que estava no banco de reservas, voltou a ser colocada em quadra, marcou um ponto de bloqueio e com um ataque fechou o jogo, que teve parciais de 26-24, 25-18, 19-25, 20-25 e 15-10.

O ex-levantador ainda deixou clara sua insatisfação com o ocorrido e com o desempenho do time de Araçatuba.

– Demos mole, não jogamos nada. Temos que trabalhar, mas principalmente mudar de atitude, de postura. Não podemos jogar da maneira que jogamos hoje. Nossa linha de passe não é tão ruim, mas hoje foi muito mal – reclamou.

Nas estatísticas da competição, Paula está longe dos seus melhores desempenhos. É apenas a 28º maior pontuadora e não aparece entre as dez melhores no ataque, bloqueio ou saque.  No passe, fundamento mais problemático do Vôlei Futuro, ela também apresenta uma performance irregular. 

É esperar para ver se o entrevero entre o comandante e a maior estrela do Vôlei Futuro não vai comprometer o time na caça ao líder Unilever. Pela cara de William após o jogo, a conversa no vestiário não seria das mais amigáveis.



MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo