Weber-Velasco-Bernardi



Julio Velasco deixou o comando da seleção do Irã e em breve será oficializado como novo treinador do time masculino da Argentina, substituindo Javier Weber. Para seu lugar, o país asiático contratou Lorenzo Bernardi. Coincidentemente, o jogador italiano que ganhou quase tudo na década de 90 sendo comando por Velasco na Azzurra.

E assim dois países que disputarão o Mundial da Polônia jogam metade do ciclo olímpico fora e vão reiniciar o trabalho. O lado bom é que iranianos e argentinos possuem uma boa safra de atletas para a Olimpíada de 2016. Dá tempo de arrumar a casa até os Jogos do Rio.



  • Caco

    Velasco é um ótimo técnico. Talvez, teremos mais problemas com a Argentina de agora em diante, caso ele consiga repetir os trabalhos feitos nas seleções da Itália e do Irã.

    Mudando um pouco de assunto, estou achando muito estranho esse sorteio da FIVB a portas fechadas para o Mundial feminino. Isso está me cheirando marmelada. Sabemos do que a Federação Internacional é capaz para “pacificar” o caminho italiano até as semifinais como fizeram no masculino há 4 anos atrás.

    • daniel

      Portas fechadas? Como assim?

  • Boa tarde, Daniel você está sabendo de algum boicote contra a federação paulista de voley, pelo
    São Caetano, nas categorias de baixo, contra o absurdo que é a cobrança das taxas.
    E alem do Presidente esta no poder ha mais de 20 anso.

    • Daniel Bortoletto

      não estou sabendo, Valter

MaisRecentes

Vaivém: Jaqueline no Hinode/Barueri



Continue Lendo

Cai o primeiro técnico após UMA rodada da Superliga



Continue Lendo

Luizomar e Rizola não conseguem vaga no Mundial



Continue Lendo