Walewska e Carol Gattaz de volta à Seleção



Saem Thaisa, Juciely e Gabi. Entram Walewska, Carol Gattaz e Michelle.

Assim Zé Roberto remonta a Seleção para a Copa dos Campeões após o pedido de dispensa médica do trio que abre este texto.

Para mim, a surpresa mais agradável é a volta de Walewska, titular na conquista do ouro em Pequim e que estava aposentada da Seleção desde então. Gostei. E vocês?

Ela diz ter refletido muito após conversa com Zé Roberto. Aceitou o desafio por ser um período curto e irá pensar futuramente sobre seguir servindo a Seleção. Abre aspas para ela:

“Irei por etapas, ou seja, não tenho planos para o futuro. E isso significa dizer que não posso dizer sim, muito menos não. Mas estou feliz por, mesmo após cinco anos fora, ter condições e estar em forma para defender a Seleção Brasileira e ajudar com o meu melhor. Fui muito bem recebida, mas é estranho, pois estive muito tempo fora. As meninas estão até me tratando como novata e brincando que eu devo lavar as roupas delas. Mas, piadas a parte, sei que tenho muito respeito por parte delas, apesar de com muitas delas eu nunca ter jogado junto. Agora só tenho que me readaptar”.

O retorno de Carol Gattaz também me surpreende. Ela vem de uma série de problemas físicos nos últimos anos e admito que não tenho visto o suficiente dela atualmente para fazer um julgamento justo. Sobre Michelle, que esteve presente nas convocações anteriores, uma escolha até certo ponto lógica.

 



MaisRecentes

Esperava um jogo tecnicamente melhor no Mineirinho



Continue Lendo

Reflexão sobre o momento da Seleção é necessária



Continue Lendo

O novo capítulo de uma relação conturbada entre Brait e Zé Roberto



Continue Lendo