Votação por Superliga termina com o óbvio: início em setembro



Os participantes da próxima Superliga masculina optaram pelo início da competição em setembro, como previa o calendário que foi discutido meses atrás por CBV, clubes, atletas e Rede Globo.

O blog apurou que, em votação por e-mail, 10 dos 11 clubes escolheram manter a data original. A decisão agora está nas mãos da entidade, que tentou, na semana passada, na reunião com os clubes, alterar o início para o fim de outubro (relembre minha coluna do último domingo sobre o caso: http://blogs.lancenet.com.br/volei/2013/08/18/coluna-de-domingo-o-calendario-novo-sera-implodido/). Como não houve consenso, a CBV resolveu pedir separadamente a opinião dos clubes.

Também já está certo, como publicado domingo, a entrada do Volta Redonda na competição. O time, porém, não teve direito a votar para a definição do início da Superliga.

 



  • Júnior – RS

    Muito bom! Os clubes tem q fazer valer o q há tanto vem sendo contestado por eles mesmos, os jogadores, torcida, etc…o que deve ser revisto tb é esse inchado calendário de seleções, tem campeonato demais…
    Daniel, queria aproveitar e saber se procede o q estão comentando nas redes: q o Bernardinho é filiado ao PSDB e pode vir a ser candidato a governador do RJ ano q vem, q estaria animado com a idéia até…

MaisRecentes

Dia de aplaudir o Zenit Kazan



Continue Lendo

Praia x Minas e Sesc x Vôlei Nestlé. Quer mais?



Continue Lendo

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo