Volta Redonda joga ducha de água fria em parceria com Botafogo



Se depender do Volta Redonda, a parceria com o Botafogo não sairá mais.

Em entrevista ao repórter do LANCE! Luiz Paulo Montes, Luiz Eduardo Fernandes, gerente do Volta Redonda, revelou que a repercussão negativa na cidade foi um dos motivos.

– A parceria está engavetada. A prefeitura, nosso principal patrocinador, não aceita que ocorra nos termos propostos pelo Botafogo. Hoje, a chance de o negócio é acontecer é zero. A repercussão da notícia foi muito negativa para a nossa torcida. Temos um projeto, já participamos da Superliga, não podemos apagar essa história que temos por causa do aporte financeiro. Seria ótimo para nós, mas não foi interessante – declarou ao LNET! Luiz Eduardo.

Segundo o dirigente, pela proposta do clube carioca, apenas o líbero da equipe e a comissão técnica usariam o uniforme com o símbolo do Volta Redonda, algo que não agradou as partes envolvidas.  Luiz Eduardo Fernandes, inclusive, afirmou que em nenhum momento a parceria esteve próxima de ser concretizada, como disse Miguel Ângelo da Luz, na semana passada.

– Estávamos apenas negociando, não estivemos perto de fechar. Eles propuseram a parceria e nós e a prefeitura elaboramos um projeto para analisar como tudo seria feito. O vazamento da notícia, ao invés de alavancar, travou tudo. Hoje descartamos que algo aconteça com o Botafogo – disse.

Procurado pela reportagem e informado das declarações dos dirigentes do Volta Redonda, Miguel Ângelo da Luz disse ter sido pego de surpresa e afirmou que na noite de segunda-feira fez contato com Luiz Eduardo para agendar uma reunião pelo projeto.



  • Vitor

    Bom, analisando melhor essa parceria é melhor que ela não aconteça mesmo. O Volta Redonda é um clube e o Botafogo é outro. Seria diferente se o Botafogo quisesse por exemplo se unir ao RJX, que é um projeto independente e não um clube com sede, torcida, essas coisas.

    O desejo do Botafogo é disputar a Superliga e o Volta Redonda seria apenas um meio para isso. Acho que o melhor que o Miguel Ângelo tem a fazer é ir preparando um projeto mais concreto, buscando parceiros para entrar com força na Superliga 12/13.

    Pro bem do vôlei carioca o Volta Redonda e o Botafogo tem que ter times diferentes.

  • Adriano

    Exatamente. Por quê essa mania de querer se decidir tudo em cima da hora?

    Uns anos atrás, quando o Botafogo pensou em montar time de vôlei, e contatou o Rizola, lembro que foi num momento do ano bem como esse também, ou até posterior, em que já não havia mais tantos atletas disponíveis pra equipe.

    Por quê, ao invés disso, eles não fazem um planejamento mais antecipado e organizado? Comecem a pensar nisso agora mesmo, para a outra temporada, e quando chegar o momento certo, eles decidem se montam um time por conta deles ou fazem parceria com outra equipe. No atropelo, como eles têm feito, as chances maiores são de não dar certo, mesmo.

  • tigrao

    Nao iria dar certo nunca. Ainda mais porque o CLUBE VOLTA REDONDA é tri-campeão ESTADUAL(2008,2009 e 2010) logo após o titulo do BOTAFOGO em 2007. Quem explicaria ao torcedor como ficaria isso? Times que eram rivais no estadual agora juntos? Impossível!!!

  • leandro

    eu tenho um irmao mto bom de bola que ta sem clube ele tem video se alguem quiser é s´´o ligar 24 92410659

MaisRecentes

Bento fora da Superliga. Castro já comemora vaga



Continue Lendo

Semana positiva das Seleções adultas



Continue Lendo

Coluna: O polêmico teste na regra do vôlei



Continue Lendo