Volta de Gustavo acirra disputa no meio de rede da Seleção



Com a volta de Gustavo e Dante, Bernardinho passa a ter 15 jogadores à disposição em Saquarema, na preparação para o Campeonato Sul-Americano e a Copa do Mundo.

Além da dupla, treinam na cidade fluminense os levantadores Bruno, Marlon e Raphael, os opostos Theo, Leandro Vissotto e Wallace, os ponteiros Giba, Murilo e João Paulo Bravo, os centrais Rodrigão, Lucão e Sidão e o líbero Escadinha.

Os amistosos da próxima semana, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, contra Japão e Alemanha, servirão para definir o grupo que jogará o torneio continental, entre os dias 19 e 25 de setembro, em cidade ainda não divulgada no Brasil.

Para mim, a definição mais complicada será no meio. Dos quatro, um será preterido. Durante a Liga Mundial, o setor foi instável e todos os jogadores foram testados. Sidão ganhou espaço na reta final da Liga e fez dupla com Lucão. Rodrigão acabou no banco. Com Gustavo recuperado de fratura em um osso do pé esquerdo, a disputa fica ainda mais acirrada. Sem ver como Gustavo está, é irresponsabilidade escolher o meu trio predileto. Farei após ver os amistosos, se possível, de corpo presente no ginásio.



MaisRecentes

Sesi joga melhor, bate Sada/Cruzeiro e fatura Supercopa



Continue Lendo

Seleção do Mundial não premiou destaques da final



Continue Lendo

Título coloca a Sérvia no topo após frustração olímpica



Continue Lendo