Vôlei Nestlé e Hinode/Barueri perto da final



Os favoritos saíram na frente nas semifinais do Campeonato Paulista feminino. Nesta terça-feira, Vôlei Nestlé e Hinode/Barueri venceram a primeira partida da série em melhor de dois jogos.

O time de Osasco passou pelo Bauru por 3 sets a 1, parciais de 25-18, 23-25, 25-14 e 25-23, fora de casa. Já a equipe comandada por José Roberto Guimarães derrotou o Pinheiros também por 3 a 1 (25-9, 21-25, 27-25 e 26-24).

Lorenne, na estreia oficial pelo Vôlei Nestlé, foi a maior pontuadora do time: 16 pontos.

– Estou muito feliz. As meninas me ajudaram muito em quadra e sei que tenho muito a evoluir, mas é sempre bom ganhar, ainda mais em uma partida decisiva. Entrei muito nervosa, mas aos poucos o jogo foi saindo e deu tudo certo. Nossa equipe cometeu muitos erros que podemos diminuir para a próxima rodada da semifinal – disse a oposto.

Por Barueri, Edinara, com 26 acertos, liderou a equipe.

– Fizemos nossa parte em casa e conquistamos essa importante vitória. Foi um jogo muito duro e com certeza vamos precisar ajustar alguns detalhes para a segunda partira, mas o importante foi sair com o resultado positivo jogando contra uma equipe muito forte, o Pinheiros – analisou Zé Roberto, após a partida.

A decisão das finalistas sairá no fim de semana. Na sexta-feira, às 17h45, no ginásio do Pinheiros, o time da capital busca a vitória sobre Barueri para levar a decisão para o golden set.  A outra semi será definida no José Liberatti, no sábado, às 9h30.



MaisRecentes

A dor de Gabi e de quem estava ao lado



Continue Lendo

Duas gratas surpresas na Superliga



Continue Lendo

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo