Vôlei Nestlé começa bem no Mundial



Uma estreia consistente e sem sustos. Assim defino a primeira partida do Vôlei Nestlé no Mundial de Clubes, em Kobe. Com parciais de 25-11, 25-17 e 25-19, o time de Osasco bateu o NEC Red Rockets, time mais fraco do Grupo B.

A central Bia, com 16 pontos, foi a maior anotadora da partida. Tandara veio logo atrás, com 14.

– Conseguimos apresentar concentração e um vôlei de alto nível desde o início. Ter um bom saque foi um dos diferencias para nossa vitória. Nossa defesa e recepção funcionaram bem durante os momentos difíceis. Como treinador encaro como uma grande oportunidade disputar um torneio em um local magnífico como o Japão. Eu sempre aprendo com a disciplina e o trabalho duro dos atletas japoneses – analisou o treinador Luizomar de Moura.

O jogo marcou também a estreia do uniforme comemorativo do Vôlei Nestlé, inspirado no Japão, sede da competição.

Também pelo Grupo B, o Volero Zurich, da Suíça, passou com autoridade pelo Eczacibasi, da Turquia, em sets diretos, parciais de 25-22, 25-20 e 26-24. Mari Paraíba entrou em todos os sets e não pontuou. Rykhliuk liderou o time, com 16 acertos, seguida por Carcaces, cubana com passagem por Osasco, com 13. Pelo lado turco, a sérvia Boskovic fez 17.

O cenário permite que a definição dos dois classificados aconteça com uma rodada de antecedência, caso brasileiras e suíças vençam turcas e japonesas, respectivamente. O duelo entre Vôlei Nestlé e Eczacibasi acontecerá às 22h (horário de Brasília), com transmissão pelo SporTV.



  • Giorgio Fiori Junior

    Daniel bom dia! Estão especulando uriarte ou orduna no lugar do mago, se for estes prefiro que deixem o cachopa concorda? abraços

  • Giorgio Fiori Junior

    pq não o Hierrezuelo jogou com leal e simon, seria melhor concorda daniel? abraços

  • Senhor Omar – Trágico

    Osasco e Rio não venceram ninguém. Esses dois asiáticos são os sacos de pancadas dos grupos.

MaisRecentes

Dia de aplaudir o Zenit Kazan



Continue Lendo

Praia x Minas e Sesc x Vôlei Nestlé. Quer mais?



Continue Lendo

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo