Vôlei na ESPN



Já compartilhei a informação com os seguidores no Twitter, mas ela vale um post. A ESPN irá transmitir o Mundial masculino de clubes, em Betim.

É muito saudável para qualquer esporte ter o maior número possível de canais que transmitam as competições. Por isso, a notícia deve ser muito comemorada.

A ESPN não transmite vôlei desde que perdeu o Campeonato Italiano masculino anos atrás. Ter o vôlei de volta à grande da emissora chega a ser até surpreendente.

Hoje, das quatro grandes emissoras esportivas de TV fechada, temos vôlei em três delas: SporTV, Bandsports e agora ESPN. Falta apenas a entrada da Fox, uma gigante que vem crescendo seus tentáculos no Brasil.

 

 



  • Aline

    Daniel que “Ótima Notícia”!!!
    Depois da péssima notícia de que a Globo impediu o canal Esporte Interativo de transmitir a Superliga, essa notícia que a ESPN vai transmitir o Campeonato Mundial vai em boa hora!!!
    Particularmente, detesto as transmissões do SPORTV, principalmente dos comentaristas, que são umas malas.
    Detesto os comentários do Marco Freitas, Carlão, Nalbert e Leila, são muito chatos e tendenciosos.
    O Marco Freitas me irrita tanto que várias vezes já tive que tirar o volume da TV para assistir ao jogo sossegada!!!
    Graças a Deus que é a ESPN que vai transmitir esse Campeonato Mundial, seria muito chato torcer para o Cruzeiro com o volume da TV desligado.
    Parabéns ESPN pela iniciativa!!!

    • Miliano

      Aline…
      como vc é burra!!!

      o marco freitas é um cara inteligentissimo!
      eu vou mais longe ainda e digo q ele tem plenas condições de assumir qualquer seleção de volei do planeta.

    • Hans

      O problema é que quem vai comentar os jogos na ESPN? Jau?

  • Neide

    Os comentários de Marcos Freitas e Carlão do SPORTV são um saco, ainda bem que a ESPN vai transmitir o Mundial.

    • Bernardo

      O Marcos Freitas é aquele que não consegue calar a boca? Pq tem um no Sportv que tem que comentar tudo, pior que o Galvão.

  • João Paulo

    Muito boa notícia!
    Daniel, você sabe como será feita a venda de ingressos para o Mundial?

  • emanuella

    Que ótimo, apesar de eu não ter a ESPN em casa acho ótimo que tenhamos essa opção.

    a Sportv ta fora??

  • Rafael

    Daniel esperar alguma coisa por parte do Fox Soccer Channel é querer demais. Aquilo lá é um canalzinho chinfrim que deixa de transmitir qualquer evento esportivo para passar um vt de futebol. Os caras deixam de exibir as corridas do Chase da Nascar, ao vivo e exclusivas deles, para mostrar vt’s de jogos do campeonato brasileiro de futebol que acabaram a menos de trinta minutos com transmissão ao vivo da Globo ou do Sportv.

  • Caco

    Na verdade, a ESPN transmitiu a Alassio Cup este ano e a eliminatória europeia feminina das Olimpíadas no ano passado com a ilustre presença da nossa fantástica Ana Moser.
    Eu gosto das transmissões da ESPN. Acho que deveriam tentar transmitir um outro campeonato europeu de vôlei já que perderam o italiano para o Bandsports. O campeonato turco, pelos quatro grandes times, ou o russo, que teria um bom apelo entre os brasileiros. Fica a dica!

  • Hans

    Ótima notícia, quanto mais o esporte sair das mãos daquela rede de tv melhor.

  • Marcus Vinícius

    Daniel,

    Sabe explicar o que houve com a transmissão do mundial masculino de volei? Saiu anúncio oficial e tudo do ESPN mas não tem nada programado na grade deles. E eis que para minha surpresa está na grade do Sportv!

  • marcelo frosniak

    as transmissoes do marco freitas sao estremamente bem fundamentadas e com o peso de historico necessario para varios comentarios. acredito que sua vasta capacidade de informacoes possam incomodar aqueles menos afeitos a informacoes.
    Quanto a transmissoes, realmente vale experimentar multiplas possibilidades, sem desmerecer aquele ou o outro. a de se respeitar o trabalho e tambem as limitacoes de cada um.
    Transmissao de campeonato russo seria sem duvida uma boa opcao para nós que estamos tao longe do circuito europeu.

MaisRecentes

Zenit campeão com méritos. “Cubanos” dominam premiação



Continue Lendo

Sada/Cruzeiro sai do Mundial com bronze e cabeça erguida



Continue Lendo

Rodada define confrontos da Copa Brasil masculina



Continue Lendo