Vôlei lidera no Brasil venda de ingressos para a Olimpíada de 2012



Segundo as agências brasileiras revendedoras de ingressos para a Olimpíada de 2012, em Londres, o país deverá bater o recorde de torcedores presentes no evento. E, até agora, o vôlei lidera a preferência dos compradores.

Em entrevista coletiva realizada nesta terça, as agências de viagem estimaram em aproximadamente 40 mil ingressos vendidos para brasileiros, superando com sobras os 18 mil dos Jogos Olímpicos de Pequim 2008.

No ranking de modalidades, o vôlei lidera, seguido de futebol, atletismo, judô, basquete, ginástica artística, natação, boxe, tênis e as cerimônias de abertura e encerramento.

Estão esgotados os ingressos em alguns eventos “prime” (como finais de vôlei, atletismo, natação e cerimônia de abertura).



  • Eduardo

    O volei tem no Brasil a sua casa…que pena que é tao pouco valorizado…

  • É tão nítido que o Brasil é o país do volei e nao tanto do futebol, que desde 2002 o Brasil(seleção de futebol ou erroneamente seleção) vem se mostrando instavel ao longo das principais competições, sobrando-lhe ainda apenas favoritismos que nao levam niguem a lugar nenhum. o Volei não, tanto no masculino quanto no feminino, este esporte vem trazendo consecutivas alegrias. Conseguindo sempre AO MENOS UM PÓDIO.

  • Aline

    Desde o início da venda dos ingressos no Brasil tentei comprar os das finais e já estavam esgotados!

    Pelo site da Tamoyo, não vendia desde o começo… Entretanto se eu quiser um pacote fechado com a Ambiental, posso comprar… Entretanto os hotéis da Ambiental são muito caros! A viagem ficaria 3x mais do que indo por conta…

    SóQueria mesmo os ingressos das finais e semis… Há alguma outra agência que está vendendo?

  • Afonso (RJ)

    Não sei os preços dos ingressos. Se não for o mesmo, pode ser um fator que pesa na quantidade de vendas.

    Depois, o futebol olímpico é de segunda linha, visto a FIFA não permitir a participação das equipes principais na Olimpíada, com um medo que se péla(*) que diminua a hegemonia da Copa do Mundo.

    Em terceiro lugar, o poder aquisitivo de quem vai a uma olimpíada é relativamente alto, e entre essa turma, o percentual de apreciadores de vôlei é significativo.

    E finalmente, as chances de medalha no vôlei são bastante razoáveis.

    Por esses motivos, não me surpreende o vôlei liderar o ranking de venda de ingressos.

    (*)Sei que não tem acento, mas a meu ver deveria ter.

MaisRecentes

A velocidade do Sesc, com Thiaguinho, impressiona



Continue Lendo

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo