Vôlei Futuro na final do Paulista feminino. Já no masculino…



O Vôlei Futuro é o primeiro finalista do Campeonato Paulista feminino. Mais do que festejar a presença na decisão contra Sollys/Nestlé ou Sesi, o time de Araçatuba comemora muito o retorno da líbero americana Stacy Sykora, recuperada do grave acidente de ônibus sofrido pelo time na reta final da última Superliga, em Osasco.

Ela atuou na vitória por 3 a 1 sobre o BMG/São Bernardo, parciais de 25-20, 25-16, 22-25, 25-22, sendo muito festejada pelas companheiras.

– Foi uma emoção diferente para todo mundo. Não estava no elenco no ano passado, mas acompanhei de perto. Ela (Stacy Sykora) é muito querida e sem dúvida nos deu gás extra para conquistar a classificação. Estamos mais fortes com a presença dela que, além de ser uma grande jogadora, é querida por todas aqui – comentou a central Carol Gattaz.

Quem também participou do jogo foi a ponta Fernanda Garay, que lesionou o tornozelo na disputa da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, no Japão.

Já pelo Paulista masculino, o Vôlei Futuro, que havia chegado invicto às semifinais, perdeu pela segunda vez para o Sesi, desta vez na Vila Leopoldina, em São Paulo, por 3 a 1, e viu o rival se garantir na final, mesmo sem Murilo, Escadinha, Sidão e Rodrigão. Medley/Campinas e BMG/São Bernardo disputam a outra semi.

Destaco mais uma grande atuação do levantador Sandro, cada vez mais maduro e merecedor de uma chance na Seleção Brasileira. Legal ver também a emoção de Giovane Gavio, que já se coloca entre os principais técnicos do país.

Já o Vôlei Futuro precisa dar consistência para sua linha de passe para ter sucesso na Superliga. Vale lembrar que o time jogou com sua força máxima no Paulista. Se não ganhar volume de jogo, vai sair atrás dos demais candidatos ao título nacional.



MaisRecentes

Caso Maurício Souza não termina com “punições” do Minas



Continue Lendo

Zé: “A gente precisa de ajuda para não deixar o projeto morrer”



Continue Lendo

Sinal de alerta com a base. É preciso agir!



Continue Lendo