Vôlei Futuro na final do Paulista feminino. Já no masculino…



O Vôlei Futuro é o primeiro finalista do Campeonato Paulista feminino. Mais do que festejar a presença na decisão contra Sollys/Nestlé ou Sesi, o time de Araçatuba comemora muito o retorno da líbero americana Stacy Sykora, recuperada do grave acidente de ônibus sofrido pelo time na reta final da última Superliga, em Osasco.

Ela atuou na vitória por 3 a 1 sobre o BMG/São Bernardo, parciais de 25-20, 25-16, 22-25, 25-22, sendo muito festejada pelas companheiras.

– Foi uma emoção diferente para todo mundo. Não estava no elenco no ano passado, mas acompanhei de perto. Ela (Stacy Sykora) é muito querida e sem dúvida nos deu gás extra para conquistar a classificação. Estamos mais fortes com a presença dela que, além de ser uma grande jogadora, é querida por todas aqui – comentou a central Carol Gattaz.

Quem também participou do jogo foi a ponta Fernanda Garay, que lesionou o tornozelo na disputa da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, no Japão.

Já pelo Paulista masculino, o Vôlei Futuro, que havia chegado invicto às semifinais, perdeu pela segunda vez para o Sesi, desta vez na Vila Leopoldina, em São Paulo, por 3 a 1, e viu o rival se garantir na final, mesmo sem Murilo, Escadinha, Sidão e Rodrigão. Medley/Campinas e BMG/São Bernardo disputam a outra semi.

Destaco mais uma grande atuação do levantador Sandro, cada vez mais maduro e merecedor de uma chance na Seleção Brasileira. Legal ver também a emoção de Giovane Gavio, que já se coloca entre os principais técnicos do país.

Já o Vôlei Futuro precisa dar consistência para sua linha de passe para ter sucesso na Superliga. Vale lembrar que o time jogou com sua força máxima no Paulista. Se não ganhar volume de jogo, vai sair atrás dos demais candidatos ao título nacional.



MaisRecentes

Vaivém: Sada/Cruzeiro emite nota oficial sobre situação de Simon



Continue Lendo

Lucas Lóh reforçará Seleção Brasileira na Austrália



Continue Lendo

Vaivém: Walewska confirmada pelo Osasco/Audax



Continue Lendo