Vôlei Futuro campeão. É o favorito para a Superliga?



O Vôlei Futuro é o campeão paulista feminino. Em Araçatuba, fez a festa da torcida ao bater o Sollys/Nestlé por 3 a 1, com todas as parciais em 25 a 20.

Paula Pequeno e Fernanda Garay foram decisivas no ataque, principalmente na reta final dos sets. No passe, a dupla também teve regularidade, contando com grande ajuda de Verê, a surpresa de Paulo Coco, que atuou no lugar de Stacy Sykora, e Walewska, central que em várias passagens do jogo ajuda (e bem) na recepção.

Talvez, o passe seja o fundamento que vai decidir a Superliga, que começa esta semana. O Sollys/Nestlé mostrou insegurança no setor. Com a entrada de Hooker, que será apresentada amanhã, na saída de errada, Tandara pode ser usada na ponta e não é especialista. Vai ganhar demais no ataque, mas pode sobrecarregar Jaqueline e fazer Fabíola correr para todos os lados para levantar as bolas. A Unilever sofre com o mesmo problema, visto o acontecido na final do Carioca contra o Macaé. O trio Mari/Regiane/Fabi vai segurar as pontas para facilitar o trabalho de Fernanda Venturini? .

Assim, caso Paula e Garay mantenham o bom nível no passe, o Vôlei Futuro vai entrar em vantagem na briga pelo título nacional.



MaisRecentes

Vaivém: Claudinha chega com moral ao Osasco/Audax



Continue Lendo

Vaivém: “Livre”, Thaisa seguirá atuando no Brasil



Continue Lendo

Jaqueline chega ao Japão para substituir Drussyla



Continue Lendo