Vôlei Futuro 0 x 3 RJX



Será que alguém não ficou surpreso com o resultado que aparece no título deste post?

O RJX venceu o Vôlei Futuro (25-23, 25-21 e 29-27) com autoridade, em Araçatuba, e agora terá a chance de garantir, no Maracanãzinho, a vaga na final da Superliga em sua temporada de estreia.

O time de Marcos Miranda teve o ponta Chupita eleito como o melhor em quadra. Ele realmente foi decisivo na reta final do terceiro set. Em um bloqueio, impediu que Lorena fechasse e forçasse a quarta parcial. Foi para o saque logo depois e surpreendeu ao acelerar o movimento e quebrar o passe dos donos da casa. Dois pontos importantíssimos.

Do outro lado, erros em momentos cruciais também pesaram. E muito. Lorena, bastante acionado por Ricardinho na reta final do terceiro set, desperdiçou contra-ataques e errou dois saques, o último deles com a bola batendo quase na cadeira do árbitro.  Faltou cabeça no lugar. É isso que falta para o maior pontuador da Superliga mudar de patamar.

Para quem viu o RJX penando na fase de classificação, é surpreendente ver como o time engrenou nos playoffs para eliminar o Sesi e agora sair na frente do Vôlei Futuro. Dante voltou a ser eficiente como poucos nas bolas de fundo pelo meio, Lucão tem sido demolidor em algumas passagens de saque, Alan deu consistência para o passe e dupla Marlon/Theo está afinada.



  • Bruno César

    RJX nem parece ser o mesmo time da fase de classificação.
    No lado do VF não dá pra deixar passar essa partida do Lorena.
    Muito,muito mal mesmo.
    VF não tem banco de reservas?
    No RJX destaque para o Lucão, para o Lipe e quem diria eu elogiando o Marlon.

  • CMA

    banho de bola, humilhados em casa.

    duas perguntas:

    porque a torcida faz tanto barulho quando o time da casa saca?? não deveria ser o contrario??

    e o time do VF não gasta energia demais nas comemorações de ponto??, cada ponto ganho os caras comemoram parecendo que ganharam o campeonato. gasto de energia desnecessário.

    • Jr

      Humilhados? Banho de bola? Os sets foram parelhos, diferença nos sets foram de 2 pontos.
      Ta sabendo legal hein!
      A torcida faz barulho para apoiar e para vaiar, não fica com a imagem da tv não pq não é a realidade.
      Todo time tem essa vibração, isso é pra chamar a torcida, todo esporte é assim.

      • Luiz

        Jr, sou torcedor do Vôlei Futuro, mas tenho que concordar que foi humilhação sim. Não concordo com banho de bola, até porque o RJX não fez nada demais, mas um time que quer ser campeão não pode perder assim dentro de casa.

        • Simone

          Jr. tem toda razão, a torcida faz barulho para comemorar!
          Em todo ginásio isso acontece.
          E os jogadores vibram para descarregar o estresse da partida, para agitar a torcida.

          • Matheus Ramos

            CMA, me parece que o jogo do VF vs. RJ foi o primeiro jogo que você viu ou assistiu na vida, qualquer time comemora daquele modo, principalmente quando se estar em um semifinal de um campeonato (isso já me parece com um motivo mais do que suficiente).

            Ah! E quanto aos barulhos na hora do saque, aplaudir o seu time nesse momento incentiva e vaiar o outro nessa mesma hora desestimula.

  • Rafael

    Faltou coragem pro Cezar Douglas tirar o Lorena no meio do terceiro set (pelo menos). Estava nitido q ele não estava rendendo e que não ia se recupersr no jogo. Aquela bola no contra ataque para fechar o jogo também tenho q admitir que o ricardinho errou… era pra mandar no Michael.
    Não tiro o mérito do RJX, mas com certeza o resultado foi muito mais fruto do jogo ruim do Volei Futuro

  • Luiz

    Calma, gente. Eu tenho uma expressão que uso, que é O mundo girou e parou no mesmo lugar. Hoje, no caso, o mundo girou e parou no dia errado. Tudo deu errado.
    Eu disse aqui que acreditava no time, mas que tudo podia acontecer, e que o VF poderia acordar em um dia ruim.
    Eu só não entendo como um técnico vê um jogar errando saque e não coloca ninguém para sacar no lugar dele?
    E outra, por que o medo de usar os reservas? Bob entrou bem, Piá entrou bem, por que o oposto reserva Leusão não poderia mudar a partida? Quanto medo!!!
    Deu pena de ver o Ricardinho, único jogador que honrou a camisa hoje correndo atrás da bola feito um louco. O time não passava e nem sacava – tudo um horror.
    Como eu falei muito mal do Bruninho por ter feito escolhas ruins no jogo contra o Minas, não vou poder deixar de apontar também o unico erro do Ricardo no jogo, aquela bola que era para fechar o terceiro set. O bloqueio duplo já tinha corrido para o lado do lorenão, então ficou uma avenida entre o Ricardo e o Marlon que bloqueava do outro lado. Era para ele ter soltado no meio ou para o Dentinho na ponta.

    Como eu disse que esta derrota poderia acontecer, também me arrisco a dizer que NÃO TEM NADA PERDIDO. O Vôlei Futuro tem time para vir aqui no Rio e reverter esta história toda, como fez o feminino. AINDA LEVO FÉ NO VÔLEI FUTURO, mas a postura precisa mudar. Pois logo nos primeiros pontos do jogo eu notei que havia algo de errado, os jogadores estavam nitidamente nervosos, acho que pelo fato de saberem que o Lorena e o Camejo não estavam em condições de jogo. O time já entrou derrotado em quadra.

    O RJX nem jogou tanto assim. O VF que entrgou o jogo. O Burro do Cezar Douglas precisa passar imediatamente no RH.

    • Jairo(RJ)

      Desculpe Luiz, mas sua citação “O RJX nem jogou tanto assim” é supervalorizar teu VF em detrimento da equipe QUE ONTEM venceu o jogo na casa da equipe para qual você torce. VF tem um timão, sim tem, mas não é imbatível e tão pouco superior a todas as demais.

      • Luiz

        Gente, eu não quis tirar o valor do RJX. Mas, realmente, tirando o Lucão, o time não fez nada demais. Todos os sets foram aquilibrados até o Lucão ir para o saque. Aí não tinha muito o que fazer. Dá para dizer que todos os jogadores do Rio fizeram uma boa partida? Ou será que você realmente acha que aquele time que estava em quadra era realmente o mesmo Vôlei Futuro que fez uma superliga brilhante? Não. O time não sacou, não passou, errou demais, e jogou apenas com 4 em quadra. Lorena e Camejo venceram o jogo para o RJX. Simples assim.

        • Mário

          Po Luiz, vc falar q o RJX nao fez nada demais e desvalorizar ainda mais o VF, q levou um banho mesmo, 3×0 em casa, mesmo sendo 2, 3 pontos de diferença nos sets e um chocolate, nesse nivel, nao se leva 3×0, ainda mais em casa… Entao foi um banho do RJX, e Lucao, Dante e Theo e melhor q o time inteiro do VF, isso e fato. Ricardinho joga muito, mas se ta se achando mais do q tem jogado, ainda mais qdo tem jogador da seleção do outro lado, ele se acha e nao joga, entao levou um banho, chocolate. Isso é fato!!

          • Luiz

            O Ricardinho foi o único que jogou bem, cara.
            E continuo com a minha opinião de que o RJX não jogou isto tudo. Se tivesse jogado, eu seria o primeiro o reconhecer. O problema é que mesmo não jogando tudo isto, o VF entregou muitos pontos. Meu querido, em três sets o VF cometeu 23 ERROS? 23 ERRROS? 23 ERROS?

  • JR

    Volei futuro não tem técnico, se ainda existia alguma dúvida hoje ficou provado isso!

    Enquanto Marcelo Fronckowiak se virou fazendo o time jogar sem o Filip nos dois primeiros jogos contra a Cimed(o tcheco foi muito mal nos dois primeiros jogos, só rendendo no terceiro) o Lorena perdido em quadra errando tudo e o Cezar Douglas não teve peito de tirar do time!
    Aí no final do jogo vai dar entrevista pro Sportv e diz que “não só o Lorena mas todo o time vai melhorar, todos são importantes”!??!!?

    Se todos são importantes, porque não trocou o oposto?

    • Luiz

      É RH para ele. Eu tenho falado isto desde o ano passado. Um técnico que só se prepara para o plano A e quando o plano A não da certo ele não sabe o que fazer.
      O Lipe é um dos piores passadores da superliga, mas mesmo assim só o Mauricio sacou nele.

    • Jr

      Xara, sou da mesma opinião, o VF não possui treinador, onde já se viu deixar um cara com a pressão baixa e gorfando em quadra. E ainda o Camejo que visivilmente não tinha condições de jogo. E onde que o maicon é melhor que Vini e Mauricio, pra chegar ao ponto de deixa-los no banco?

      • Luiz

        O time tinha que ser Bob, Dentinho, e Piá como oposto (por ser mais experiente do que o Leosão)

      • Metal

        Assino em baixo JR, era visível que o Lorena e o Camejo não estavam em condições mínimas para o jogo. Do que adianta trazer jogadores do quilate de um Ricardinho e ter um técnico que não tem colhões??? Cezar Douglas foi péssimo !!!! Acorda direção do VF!!!

      • JR

        Cara, o Ricardinho jogando o fino, sobrando, CANSA de deixar os caras atacar com bloqueio simples!
        Porém ontem, a melhor opção de ataque, pasmem, era o DENTINHO?!!???

        Repito: Cézar Douglas pra ser ruim tem que melhorar muito! Vou fazer o que o Cézar Douglas não faz, planos A, B e C pro Volei Futuro: A) Trás o Webber que é um dos melhores treinadores do mundo e tá aqui do lado na Argentina B) Tira o Paulo Coco do feminino e efetiva no masculino C) Contrata o Rubinho do São Bernardo.

  • CMA

    3×2 para o RJX no Rio. vão chegar na final tranquilos, final com o Cruzeiro imagino.

    • Simone

      Verdade, e vão acabar com a o Cruzeiro. kkkkkkkkkkkkk
      O Cruzeiro vai ficar com 02 trófeu de vice seguidos.
      Será Bi-Vice!
      Eles merecem! E aquela torcida “fina e educada” deles também!

      • Geraldo Henrique

        O pessoal de Araçatuba PIRA no Cruzeiro!!

        Acho q a final entre Cruzeiro X RJX vai ser bem equilibrada… apesar do cruzeiro ter um time mais consistente RJX tem grandes jogadores.. que não TREMEM nos jogos decisivos!!

        Eu como Cruzeirense preferia enfrentar o volei futuro… afinal.. esse já é freguês de carteirinha!!

  • Luiz

    E esta história do Vôlei Futuro ter ficado um semana e três dias sem jogar pode ter afetado também o time.
    Eu só não entendo como a pressão do Lorena cai, o cara quase desmaia, e mesmo assim o técnico sacrifica o cara. O Lorena estava branco feito leite. Ele fechava os olhos e pedia a juda a Deus para continuar.
    Aposto que o Leosão, pela altura e pela explosão poderia ter mudado os rumos do jogo.
    Como o Cezar Douglas deixa seu time jogar apenas com quatro jogadores? Lorena e camejo não estavam bem. E ele sabia disto antes mesmo do jogo começar.

  • Naty

    Acho que o Eike Batista puxou a orelha de Dante e companhia e eles resolveram jogar nos playoffs…..

    • Luiz

      Do Dante eu não sei, mas da comissão técnica COM CERTEZA.

  • Metal

    O Lorena parecia que tinha comido uma feijoada antes do jogo. Errou todos os saques que deu. Cezar Douglas foi muito mal em não sacá-lo do time.

  • César Castro

    Pessoal, parece que o Lorena estava meio adoentado, não? Ao que me parece isso influenciou muito o jogo. O VF esteve muito aquém do que realmente sabe.
    Acho que a moçada de Araçatuba tem chances de se classificar…

    Agora, no segundo jogo da noite… O Cruzeiro parece que vai vencer…

    • Luiz

      Ele estava com a pressão baixa.
      Pô, por que ninguém colocou logo uma colher de sal sob a língua dele? kkkkkkkkk
      Só com humor para suportar o resultado de hoje.

  • eder

    aos meus amigos cariocasa vc viram q a equiepe feminina veio aki em araçatuba e deu um show no volei futuro o q aconteceu?fomos ate o rio e vencrmos tudo pode acontecer nau contem vitoria antes da hora calma

  • Luciano

    Poxa, sinto em dizer, mais RJX na final não dá né, torço para o VF mais o jogo que vi hj não é digno do time. E não tem essa de que pode ganhar lá, pois o time foi estudado e o técnico aliás que técnico, montou um time com reservas que não se pode confiar. Como pode uma empresa como o VF cair assim, DP com justa causa, que isso. O passe do time não chega na mão do levantador que pode mudar o rumo do jogo, fica muito previsível, Lorena, FaBrício, Dias, só bola pra ele, ele é inconstante.
    Bom agora é torcer para o Sada/Cruzeiro ter seu primeiro título, da gosto de ver o Wallace jogar.

    • Luiz

      Realmente. Um time que tem um Ricardinho não pode se dar o luxo de abrir mão do volume de jogo. O Dentinho hoje não passou uma na mão. O Ricardo teve que correr uma maratona hoje.

  • Fabiano

    O jogo de hj me lembrou o Brasil na copa da França. Lorena foi o Ronaldo. Ele tava quase morrendo ali, não sei se foi pressão, mas teve momentos q achei q ele ia desmaiar ali, ele errou quase tudoo hj e por mais q vc esteja num mal dia não chega a tanto. O Lorena mesmo sabemos q ele usa mto a força q as vezes erra demais por isso mas hj foi pior e pra mim nitidamente pq ele não tava bem era de saúde. Até jogaram agua nele durante o jogo e o técnico q além de não saber nada taticamente ainda quis ser médico e deixou o cara o jogo todo achando q ele ia ainda fazer a diferença. Aconteceu q o jogo acabou, o time perdeu e é capaz de ainda ta la na quadra. Camejo teve problema no ombro , não sei se interferiu no rendimento dele, mas foi outro q foi mal e não é a primeira vez. Sempre em decisão ele vai mal e César Douglas sempre deixa ele em quadra, aliás outro defeito do César,não sabe mexer no time, não mexe, insiste no erro. Mesmo com tudo isso, jogando um horror e tomando 3×0 os sets foram parelhos e em dois deles acabou em 2 pontos apenas o q me faz pensar q era para o VF ter vencido o jogo mas esses erros foi o q definiu o resultado e poderia ter sido diferente se qm estava errando fossem substituidos. O RJX claramente melhorou sim mas acho sem querer desmerecer a vitória, pra mim foi mais uma derrota do VF do q vitória do RJX.

    Da pra virar? Dá, o feminino venceu a poderosa Unilever la. Mas tem uma diferença: O feminino me parece q o problema é emocional mas é um time q da voltas por cima, reverte resultados. O masculino não costuma reverter e muitos por causa do treinador q não sabe mexer no time pra isso então ficamos aqui orando pro Cesar Douglas acertar o time no dia. É complicado.

  • eder

    o lorena nau jogou ele passou mal io tecnico au tirou ele de quadra jogamos com um a menos i sem falar q o vini pediu para sacar quando o jogo tava 26×25 pro vf el nau deixou ele entrar no lugar do michael para sacar ai o michael sacou na rede i sem falar q msmo com a derrota os jogadores foram aplaudidos menos o tecnico q levou uma vaia enorme e foi chamado de burro por todo o ginasio mereceu pq nau teve pulso firme para tirar um jogador q estava mal acho q o rjx vai passsar a final pq o nosso principal atacante o camejo esta machucado tbem i nau consegue nem sacar viajem o time do vf esta com sseus pricipais jogadores machucados isso atrapalhou d+ mais é assim msmo q vença o melhor

  • CMA

    tinha gente nesse blog contando com a vitória, dizendo que o lucão amarela pro VF, que o Marlon amarela para o VF, nada como um dia após o outro.

    VF tem um dos melhores elencos da superliga, vergonhoso o que aconteceu ontem

    • Luiz

      Calma, cara. Tem um dos melhores elencos, mas está meio quebrado. E o pior de tudo foi que o Piá entrou no lugar do Dentinho e virou bolas com garra. O Burro do tecnico deveria ter colocado ele como oposto. Pele menos a vibração seria outra.

  • Simone

    Apenas um comentário EXTRA-JOGO!
    Que simpatia o Lucão, o Riad, o Théo e o Dante fora de quadra.
    Que amores são eles!
    Fizeram a festa dos fãns e atenderam todo mundo.
    A-DO-RO!
    Time de brio e de jogadores educados.

  • Luiz

    O pior de tudo é que o bloqueio parado do RJX veio estudado para parar o Lorena. Em um dia bom, ele já teria dificuldades. Ontém então que não ia passar nada.
    Se o Cezar Douglas tivesse colocado o Pía ou o próprio Leosão de oposto, ele mataria a marcação do RJX, pois o oposto substituto seria o destro, e teria o braço de fora para explorar, já que o bloqueio do RJX estava marcando para dentro de quadra.
    Técnico BURRO.

    • Jairo(RJ)

      Caro amigo Luiz,
      Qual é o problema real do Camejo? Parece ser contusão mais séria!
      Se o momento é do Central Maurício, porquê tanta alternância entre ele, Michael e Vini?
      O VF para a edição 2012/2013 já tem renovação na equipe?

      abraço

      • Luiz

        Cara, eu não faço parte da direção do VF, eu estou aqui no Rio, sou apenas um torcedor. Então, não sei de nada interno. Não sei sobre renovações.

        O problema com o Camejo aconteceu no jogo contra o Cruzeiro
        (jogo este sem transmissão de tv). Foi no primeiro jogo do turno. Eu escutei a partida pelo rádio. Naquele jogo, o Camejo escorregou e caiu sobre o próprio braço. O jogo ficou parado um tempão para o atendimento dele, mas ele próprio quis voltar a jogar, achando que não tinha acontecido nada de grave. Desde aquele dia, ele vem sofrendo com dores no ombro. Dizem que não é preciso operar, mas para isso ele tem que ficar um bom tempo sem jogar – algo inimaginável para a diretoria do VF. Acho que é um erro. Não adianta manter um atleta machucado em quadra.
        O problema do central Maurício é físico também. Ele tem enfrentado dificuldades para entrar em forma (técnica não física). E por uma ironia do destino, ele se lesionou também neste mesmo jogo contra o Cruzeiro. Um dos centrais do time mineiro pisou no pé dele, causando um lesão no tornozelo.

        • Jairo (RJ)

          Valeu pela informação. Obrigado.
          Nos vemos no Maracanãzinho?

  • eder

    daniel bortoleto ta contente o time dele venceu neh

    • César Castro

      Para a nossa alegria:

      “Vozes de burro não chegam ao céu” (José Saramago)

      Éder, esse blog é destinado a adultos!

  • Luiz

    Só mais uma coisa que eu esqueci. Só para fechar a história deste jogo:
    Eu lembro que disse aqui e postei a minha surpresa pelo fato do Marlon não querer comemorar no final do jogo contra o Sesi só porque alguns dos medalhões da seleção estavam do outro lado. É assim que se mede o carater de uma pessoa. Eu disse também que esperaria o jogo contra o Vôlei Futuro para ver se ele iria torcer ou se manteria a mesma postura. E não é que ele comemorou e muito???
    Um homem tem que ter carater e saber o que quer da vida. Muito covarde a postura do Marlon, não contra o VF, mas sim contra o Sesi, pois havia demonstrado todo o medo que tem dos caras da seleção. Não me digam que é respeito, pois o Murilo “brigou” com todo mundo nesta superliga, até mesmo com seus companheiros de seleção. Aí vem o Marlon – o único que sabe que é a voz mais fraca da seleção – e comete uma covardia destas. São nestas horas é que se vê quem é homem mesmo e quem não é.

    • César Castro

      Muito fácil falar quando se está de fora, Luiz! Muito fácil abrir a boca e chamar um trabalhador de covarde!

      Tem um velho ditado, muito sábio, porém, que diz:

      Para cada dedo que aponta para alguém, há outros quatro voltados para quem aponta!

      Talvez um dia na sua vida profissional, você passe por uma situação semelhante a do Marlon… e possa demonstrar toda a sua coragem!

      • Luiz

        César, respeito sua opinião. Mas, ainda bem que eu apontei este comportamento do Marlon antes mesmo dele ganhar do meu Vôlei Futuro. Então, não é choro de perdedor não. Eu disse aqui que eu esperaria o Marlon ganhar um jogo do Vôlei Futuro para ver qual seria a postura dele. E continuo com a opinião de que ele foi COVARDE SIM.
        Eu não disse que contra o Sesi ele deveria gritar, fazer gestos, falar palavrões (como a Paula Pequeno fez quando ganhou do Unilever), Eu só me assustei pelo fato de ele não ter tido o peito de apenas demonstrar felicidade, já que chegar na semifinal é o sonho de todo atleta desta superliga. Mas, agora, como no VF não tem ninguém da seleção, ele pula e grita feito um macaco de circo? É UMA ATITUDE COVARDE SIM.
        Mas, para mim este papo acaba aqui. Vamos para a próxima!

        Veja no final deste vídeo, depois do ultimo ponto da partida a postura covarde do Marlon e me diga se não é de uma pessoa covarde:

        acontece no minuti 02:32, quando o Marlon empurra o Theo.

        http://www.youtube.com/watch?v=6bLJupygQm4

    • CMA

      nada a ver, certo ele em comemorar, ganhou do VF de 3×0 dentro da casa deles, alias, não precisa respeitar ninguém do VF, já que não tem amigos por lá mesmo.

      • Luiz

        Mas, esta é justamente a questão. Ele não tem amigos no VF e não precisa respeitar ninguém. O problema foi ele ter sido covarde. Todo os caras da seleção comemoram suas vitórias uns contra os outros, alguns até brigam. Ano passado o Murilo brigou com o Giba durante o jogo, a ponto de dizer “Vôce é sempre assim, Giba, adora provocar, mas quando toma um bloqueio fica cheio de gracinha”. Isto é comum. O Marlon foi covarde sim, por não querer comemorar as vitórias contra o Sesi. Isto é covardia.

        • Ju

          Querido covarde ou nao, isso nao importa: O QUE REALMENTE IMPORTA foi a LAVADA que o MARLON deu no DECADENTE RICARDINHO… ISSO NAO TEM PRECO!

        • Ju

          MARLON foi COVARDE sim, concordo!!! AFINAL de contas dar uma SURRA de voleibol no IDOSO ULTRAPASSADO do RICARDINHO foi uma “TREMENDA COVARDIA” KKKKKKK!!!!

          • Luiz

            Vendo o nível de seu comentário, seria burrice minha responder na maneira que você merece. Mas, vou deixar passar. Quando se falta habilidade de pensar, o caminho mais fácil é não pensar.

  • eder

    esse cesar castro c acha o filosofo o poeta perdemos a batalha mais nau a guerra fiu aguardee vc verá vou voltar aki para de zuar dpois

  • GRACA

    FUI a unica pessoa que disse em um post anterior ao jogo que no duelo RICARDINHO x MARLON, considerava que no momento atual o MARLON estava melhor e rendendo mais que o RICARDINHO… A maioria das pessoas opinaram baseadas no passado e nao na atualidade… MARLON foi superior ao RICARDINHO mesmo jogando na casa do adversario e com torcida contra: ISSO E’ UM FATO!!!

    • Luiz

      Graça, você precisa assistir um pouco mais de vôlei. Marlon não jogou NADA a liga inteira, então como ele viveu um momento melhor do que o Ricardo, que sempre esteve disputando pela liderança da superliga? O Marlon está aqui no Brasil desde o ano passado, quando ainda jogava no Vivo Minas, e esta é a primeira vitória dele sobre o Ricardinho.
      E outra, com um Lucão em dia bom, qualquar levantador medíocre leva vantagem: o Marlon jogou o tempo todo com o passe na mão, enquando o Ricardo às vezes nem tocava na bola, devido o bom saque do RJX. NO ENTANTO, OS DOIS LEVANTADORES TIVERAM RENDIMENTOS PARECIDOS. De 45 levantamentos, o Ricardo teve apenas 7 excelentes. Já o Marlon de 47 levantamentos, tece apenas 9 levantamentos excelentes. Como pode um levantador que teve o passe na mão o tempo todo ter o mesmo rendimento do outro que teve que correr atrás da bola o tempo todo por causa do passe ruim???? O Marlon fez mesmo uma boa partida??? É muito ruim quando alguém só ver o resultado final e não o jogo todo. Aposto que você nem viu o jogo, só leu a notícia de que o RJX ganhou, e veio comentar. Assim não dá.

  • Caio

    Marlon jogou mais que Ricardinho? quando? em ki seculo? kkkkkkkkkkk tem ki ter coragem pra escrever isso hien kkkk, é a mesma coisa dizer ki o Adriano jogou mais ki o Pelé kkkkkk!

    • Luiz

      Este é problema das pessoas, Caio. Muita gente só vê o resultado final e vem comentar. De 45 levantamentos, o Ricardo teve apenas 7 excelentes. Já o Marlon de 47 levantamentos, teve apenas 9 levantamentos excelentes. Então, como o Ricardo jogou com um passe HORRÍVEL ele ainda teve um desepenho parecido com o do Marlon, que jogou o tempo inteiro com o passe na mão. Isto é lavada? kkkkkk Com o passe na mão o Marlon só teve 9 levantamentos precisos.

      Como eu disse: Nada como um dia após o outro. Cada jogo é jogo. E Esperemos o Domingo. CHEGA!!!

  • eder

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk marlom melhor q ricardinho ???? essa tal de graça so pode estar dde graça com o pessoal do blog aki nem vou comentar pq esse tipo de pessoas nem sabem o q falam marlon mais conhecido como ETERNO RESERVA kkkkkkkkkkkkkkkk

  • GRACA

    O LORENA aponta o dedo p/ dentro da quadra do RJX, grita na CARA e o arbitro nao faz NADA!!! Por muito menos DAYMI RAMIREZ foi expula da SUPERLIGA! O LORENA e o RICARDINHO fica sempre querendo ganhar no GRITO, com atitudes anti-desportivas, isso nao e’ legal, ainda mais contra o THEO que e’ um cara SUPER-ZEN…

MaisRecentes

A velocidade do Sesc, com Thiaguinho, impressiona



Continue Lendo

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo