Vôlei aos montes na TV



Os fãs não terão do que reclamar nos próximos dias. Não vai faltar transmissão de jogos de vôlei e vôlei de praia envolvendo equipes nacionais.

Às 14h, Globo e Band anunciaram a transmissão de Brasil x Itália, pela última rodada da fase de classificação da Liga Mundial, em Cuiabá. Na sexta, no mesmo horário, irão repetir a dose. O SporTV colocou na grade apenas o VT dos dois jogos. Quem estiver trabalhando pode acompanhar as partidas no tempo real que o LANCE!Net fará. Vou dar uns pitacos por lá.

Também nesta quinta, o SporTV (no seu canal 3) promete mostrar todas as partidas envolvendo as oito duplas do Brasil no Campeonato Mundial da Holanda. Os primeiros jogos já começaram e os últimos serão por volta das 16h. A emissora também exibirá as semifinais e decisões, no decorrer do fim de semana,  alternando entre o seu canal principal e os auxiliares.

Na sexta, às 8h30, Band e SporTV mostrarão a estreia brasileira no Grand Prix, contra o Japão. As duas emissoras também mostrarão os duelos com Sérvia e Tailândia, nas madrugadas de sábado e domingo.

No total serão mais de 20 transmissões.



  • Alisson – TIM

    É pra glorificar de pé, Igreja!!!!! E assim vai se tornando mais e mais frequente. Só espero que os torcedores saibam valorizar e dê audiência a REDETV, por exemplo, que vai transmitir a superliga. Amo o vôlei e torço muito pela sua maior valorização. \o/\o/\o/

  • Fernando

    É irrelevante, mas o curioso é analisar o vôlei na vida de um fã do esporte, os jogos de Madrugada, me fazem lembrar da minha adolescência, da época dos meus 15/16 anos, 11 anos atrás. Nunca perdi um jogo de Grand Prix rs, era eu e meus irmãos acordados esperando os jogos começar, aquele frio na barriga, ansiedade, etc. Acordava cansado para ir pra escola, depois pro trabalho e depois na época de faculdade, pós, etc. Ou seja, o Vôlei sempre esteve presente na minha vida, hoje em dia não é a mais a mesma coisa, com filho, mudanças da vida. Mas lá estarei eu para acompanhar nossa seleção feminina.

  • LEO

    Que bom. Espero que se repita mais vezes. Tbm acordava toda a madrugada com um prazer imensurável e continuarei fazendo isso.

  • Soares

    Na minha visão o mais interessante serão os jogos do Grand Prix. Além de analisar a beleza de nossas jogadoras, acho as partidas de volei feminino mais disputadas, com mais ralis e volume de jogo. Certamente assistirei a Brasil x Servia na madrugada. Serão dois excelentes testes para o Brasil: O japão pelo grande volume de jogo e a servia por ser um time mais forte e que testara nosso bloqueio e defesa. Espero jogos de Brasil x japao e brasil x servia podendo ir até o 5* set. Contra a Thailandia acho que a vitoria será mais tranquila 3 x 0 ou 3×1.

  • JSG

    Segundo o site globoesporte.com na página oficial de Fernanda Garay aparece a lista de Jogadoras convovadas para o PAN de Toronto. De acordo com tal, representarão a seleção feminina no PAN as levantadoras Macris e Ana Tiemi; as centrais Barbara,Adenizia e Angelica, as pontas Jaqueline, Fê garay, Michele e Mari PB e as opstas Joyce e Rosamaria. Caso essa informação seja verdadeira a base do time titular para a 3* semana de Grand Prix e de uma eventual fase final seria: Camila Brait, Dani Lins, Jucyele,Carol, Natalia, Gabi(ou Suelle) e Monique. Na minha opinião poderia termos ainda Suelle e Gabi nas pontas e Natália atuando como oposta.
    Achei a divisao dos grupos homogênea se levarmos em conta que ZRG só pode contar com 4 titulares. Duas estão no PAN e Duas estão no Grand Prix.
    Na minha opinião Jaqueline deveria jogar o Grand Prix até uma possível fase final. Esta daria mais estabilidade ao passe e com Carol e Jucy de centrais o passe será importante para Dani jogar com velocidade. Até por isso colocaria a Suelle de ponta titular pra dá mais estabilidade ao passe e fazer o fundo de quadra junto com a Brait. Gabi e Natalia seriam as jogadoras de definição. No Pan o Brasil é favorito, apesar de a equipe americana tamb lebar nomes interessantes como Paoline, Fawcette, Hildebran e Haggland. Numa eventual fase final de Grand Prix o favoritismo é das Americanas, que além de jogarem em casa estarão com sua seleção principal campeã mundial em 2014. Servia, China e Japão certamente estarão na briga com Turquia, Itália e Russia por vagas. O bom disso tudo é que pelo nívelSuelle, Gabi e Natália poderão serem realmente testadas.

  • Nowakosvic.

    Se essa divisão de grupos estiver correta creio que o grupo do pan estará mais forte. Macris de titular no levantamento ao lado de jaque e garay nas pontas já dá um bom time. E elenco do Grand será uma mistura de Rexona Ades e Molico Nestlé com a possivel titularidade de Monique ou Suelle.

    • Fernando

      Ou da Ivna né?

  • Billy

    Prá mim o Sportv ainda está devendo…como é que deixa passar em branco(sem transmissão) os confrontos de Eua xPolônia(principalmente) e Irã x Rússia deste final de semana??? São jogos importantes da tabela de classificação para a fase final(terei que recorrer á internet de novo para assistir).Em compensação WIMBLEDON(o dia inteiro no Sportv 2).Que horror esse exagero de tênis na tv também…

    • Fernando

      Pior não é isso, as vezes fica o dia inteiro passando reprise e esportes que nem patrocínio eles recebem para transmitir, parece que fazem de propósito apenas para “sugar” mais uns milhões do patrocínio do Banco do Brasi….leia-se “CBV”.

      Ou paga ou não transmitimos. Pra ver como o Volei é desvalorizado da rede Blobo.

      • Billy

        Isso mesmo Fernando,concordo com você.

      • Lucia

        Concordo plenamente com os dois,o vôlei masculino que tantas vitórias dá ao Brasil é tratado com total desprezo por esta rede e a CBV finge que não sabe.

  • Eu também esperava ver um jogo do grupo da morte ao menos POLONIA X USA ou irã x RÚSSIA deixar pra transmitir o torneio de tenis ao menos do Grand prix vão transmitir mais poderia mostrar um desses jogos..

MaisRecentes

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo