Vôlei aos montes na TV



Os fãs não terão do que reclamar nos próximos dias. Não vai faltar transmissão de jogos de vôlei e vôlei de praia envolvendo equipes nacionais.

Às 14h, Globo e Band anunciaram a transmissão de Brasil x Itália, pela última rodada da fase de classificação da Liga Mundial, em Cuiabá. Na sexta, no mesmo horário, irão repetir a dose. O SporTV colocou na grade apenas o VT dos dois jogos. Quem estiver trabalhando pode acompanhar as partidas no tempo real que o LANCE!Net fará. Vou dar uns pitacos por lá.

Também nesta quinta, o SporTV (no seu canal 3) promete mostrar todas as partidas envolvendo as oito duplas do Brasil no Campeonato Mundial da Holanda. Os primeiros jogos já começaram e os últimos serão por volta das 16h. A emissora também exibirá as semifinais e decisões, no decorrer do fim de semana,  alternando entre o seu canal principal e os auxiliares.

Na sexta, às 8h30, Band e SporTV mostrarão a estreia brasileira no Grand Prix, contra o Japão. As duas emissoras também mostrarão os duelos com Sérvia e Tailândia, nas madrugadas de sábado e domingo.

No total serão mais de 20 transmissões.



  • Alisson – TIM

    É pra glorificar de pé, Igreja!!!!! E assim vai se tornando mais e mais frequente. Só espero que os torcedores saibam valorizar e dê audiência a REDETV, por exemplo, que vai transmitir a superliga. Amo o vôlei e torço muito pela sua maior valorização. \o/\o/\o/

  • Fernando

    É irrelevante, mas o curioso é analisar o vôlei na vida de um fã do esporte, os jogos de Madrugada, me fazem lembrar da minha adolescência, da época dos meus 15/16 anos, 11 anos atrás. Nunca perdi um jogo de Grand Prix rs, era eu e meus irmãos acordados esperando os jogos começar, aquele frio na barriga, ansiedade, etc. Acordava cansado para ir pra escola, depois pro trabalho e depois na época de faculdade, pós, etc. Ou seja, o Vôlei sempre esteve presente na minha vida, hoje em dia não é a mais a mesma coisa, com filho, mudanças da vida. Mas lá estarei eu para acompanhar nossa seleção feminina.

  • LEO

    Que bom. Espero que se repita mais vezes. Tbm acordava toda a madrugada com um prazer imensurável e continuarei fazendo isso.

  • Soares

    Na minha visão o mais interessante serão os jogos do Grand Prix. Além de analisar a beleza de nossas jogadoras, acho as partidas de volei feminino mais disputadas, com mais ralis e volume de jogo. Certamente assistirei a Brasil x Servia na madrugada. Serão dois excelentes testes para o Brasil: O japão pelo grande volume de jogo e a servia por ser um time mais forte e que testara nosso bloqueio e defesa. Espero jogos de Brasil x japao e brasil x servia podendo ir até o 5* set. Contra a Thailandia acho que a vitoria será mais tranquila 3 x 0 ou 3×1.

  • JSG

    Segundo o site globoesporte.com na página oficial de Fernanda Garay aparece a lista de Jogadoras convovadas para o PAN de Toronto. De acordo com tal, representarão a seleção feminina no PAN as levantadoras Macris e Ana Tiemi; as centrais Barbara,Adenizia e Angelica, as pontas Jaqueline, Fê garay, Michele e Mari PB e as opstas Joyce e Rosamaria. Caso essa informação seja verdadeira a base do time titular para a 3* semana de Grand Prix e de uma eventual fase final seria: Camila Brait, Dani Lins, Jucyele,Carol, Natalia, Gabi(ou Suelle) e Monique. Na minha opinião poderia termos ainda Suelle e Gabi nas pontas e Natália atuando como oposta.
    Achei a divisao dos grupos homogênea se levarmos em conta que ZRG só pode contar com 4 titulares. Duas estão no PAN e Duas estão no Grand Prix.
    Na minha opinião Jaqueline deveria jogar o Grand Prix até uma possível fase final. Esta daria mais estabilidade ao passe e com Carol e Jucy de centrais o passe será importante para Dani jogar com velocidade. Até por isso colocaria a Suelle de ponta titular pra dá mais estabilidade ao passe e fazer o fundo de quadra junto com a Brait. Gabi e Natalia seriam as jogadoras de definição. No Pan o Brasil é favorito, apesar de a equipe americana tamb lebar nomes interessantes como Paoline, Fawcette, Hildebran e Haggland. Numa eventual fase final de Grand Prix o favoritismo é das Americanas, que além de jogarem em casa estarão com sua seleção principal campeã mundial em 2014. Servia, China e Japão certamente estarão na briga com Turquia, Itália e Russia por vagas. O bom disso tudo é que pelo nívelSuelle, Gabi e Natália poderão serem realmente testadas.

  • Nowakosvic.

    Se essa divisão de grupos estiver correta creio que o grupo do pan estará mais forte. Macris de titular no levantamento ao lado de jaque e garay nas pontas já dá um bom time. E elenco do Grand será uma mistura de Rexona Ades e Molico Nestlé com a possivel titularidade de Monique ou Suelle.

    • Fernando

      Ou da Ivna né?

  • Billy

    Prá mim o Sportv ainda está devendo…como é que deixa passar em branco(sem transmissão) os confrontos de Eua xPolônia(principalmente) e Irã x Rússia deste final de semana??? São jogos importantes da tabela de classificação para a fase final(terei que recorrer á internet de novo para assistir).Em compensação WIMBLEDON(o dia inteiro no Sportv 2).Que horror esse exagero de tênis na tv também…

    • Fernando

      Pior não é isso, as vezes fica o dia inteiro passando reprise e esportes que nem patrocínio eles recebem para transmitir, parece que fazem de propósito apenas para “sugar” mais uns milhões do patrocínio do Banco do Brasi….leia-se “CBV”.

      Ou paga ou não transmitimos. Pra ver como o Volei é desvalorizado da rede Blobo.

      • Billy

        Isso mesmo Fernando,concordo com você.

      • Lucia

        Concordo plenamente com os dois,o vôlei masculino que tantas vitórias dá ao Brasil é tratado com total desprezo por esta rede e a CBV finge que não sabe.

  • Eu também esperava ver um jogo do grupo da morte ao menos POLONIA X USA ou irã x RÚSSIA deixar pra transmitir o torneio de tenis ao menos do Grand prix vão transmitir mais poderia mostrar um desses jogos..

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo