Vôlei aos montes na TV



Os fãs não terão do que reclamar nos próximos dias. Não vai faltar transmissão de jogos de vôlei e vôlei de praia envolvendo equipes nacionais.

Às 14h, Globo e Band anunciaram a transmissão de Brasil x Itália, pela última rodada da fase de classificação da Liga Mundial, em Cuiabá. Na sexta, no mesmo horário, irão repetir a dose. O SporTV colocou na grade apenas o VT dos dois jogos. Quem estiver trabalhando pode acompanhar as partidas no tempo real que o LANCE!Net fará. Vou dar uns pitacos por lá.

Também nesta quinta, o SporTV (no seu canal 3) promete mostrar todas as partidas envolvendo as oito duplas do Brasil no Campeonato Mundial da Holanda. Os primeiros jogos já começaram e os últimos serão por volta das 16h. A emissora também exibirá as semifinais e decisões, no decorrer do fim de semana,  alternando entre o seu canal principal e os auxiliares.

Na sexta, às 8h30, Band e SporTV mostrarão a estreia brasileira no Grand Prix, contra o Japão. As duas emissoras também mostrarão os duelos com Sérvia e Tailândia, nas madrugadas de sábado e domingo.

No total serão mais de 20 transmissões.



MaisRecentes

Vaivém: Renan acerta volta para a Itália



Continue Lendo

Vaivém: Argentina marca golaço ao acertar com Marcelo Mendez



Continue Lendo

Vaivém: Kim, Boskovic e Larson no mesmo time



Continue Lendo