Vivo/Minas tem vitória de gente grande. Sesi faz dever de casa



Antes do início dos playoffs, o eterno capitão Nalbert postou em seu Twitter um dos ditados mais repetidos em época de decisão: “é a hora de separar os meninos dos homens”. E, com a sabedoria de um vencedor, o tradicional Vivo/Minas mostrou que está na briga pelo penta na Superliga com um adulto maduro.

De virada, o time de Belo Horizonte derrotou o BMG/Montes Claros, no caldeirão do rival no Norte de Minas Gerais, por 3 sets a 1, parciais de 23-25, 25-20, 25-23 e 25-20. Até então, o Montes Claros havia perdido apenas dois jogos em seus domínios.

A importantíssima vitória dá ao time de Marcelo Fronckowiak a chance de garantir, na Arena Vivo, em BH, a classificação para a semifinal. O bloqueio foi o fundamento que desequilibrou no clássico mineiro, com incríveis 20 pontos. Ele anulou os opostos Leandrão e Alemão, principais armas ofensivas do time de Talmo. Sobrecarregados, os ponteiros Manius e Bruno Zanuto erraram muito na tentativa de fugir do paredão do Minas. Individualmente, o ponta Diogo foi o destaque do Minas.

No outro duelo de segunda-feira, o Sesi levou um susto, mas reagiu e derrotou o Medley/Campinas, em São Paulo, por 3 sets a 1 (19-25, 25-23, 25-22 e 25-15). O destaque da partida foi o ponteiro Murilo. O melhor jogador do último Mundial foi eleito o melhor jogador da partida, ao anotar 19 pontos – 13 de ataque, cinco de bloqueio e um de saque.



MaisRecentes

Seleções disputarão amistosos pelo país antes dos Mundiais



Continue Lendo

O adeus do genial genioso Ricardinho



Continue Lendo

Fernanda Tomé é novidade em nova lista para o Mundial



Continue Lendo