Vivo/Minas renasce no Estadual



Uma boa notícia para os fanáticos torcedores do Vivo/Minas.

Na noite de sexta, o time de BH se recuperou no Campeonato Mineiro e derrotou o arquirival Sada/Cruzeiro por 3 a 2, com parciais de 25/22, 22/25, 25/23, 15/25 e 15/12, se reabilitando de três derrotas consecutivas. Já os cruzeirenses perderam a invencibilidade no torneio.

Com 21 pontos o oposto Edinho, do Vivo Minas, foi o maior pontuador do duelo. O ponteiro Filipe fez 19, seguido pelo cubano Sanchez com 15 pelo Sada.

Sem Marcelinho, doente, o Minas jogou com Rodriguinho, Manius, Bruno Temponi, Edinho, Otávio, Henrique e o líbero Polaco. Já o Sada/Cruzeiro, sem Wallace e Maurício, na Seleção, começou com Willian, Alemão, Douglas, Sanchez, Rogério, Filipe e o líbero Serginho.

 Quem esteve na Arena Vivo pode nos dar mais detalhes do clássicos. Minastenistas? Cruzeirenses?



  • Léo

    Estive no jogo e achei o Sada Cruzeiro “irreconhecível” muitos erros de saque e principalmente de passe que o seu melhor fundamento.
    É bom ver o Minas jogando com garra e determinação novamente, a torcida já esperava isso há tempos…
    Mas oque ficou pra mim, que fui nos outros jogos do Sada, foi a sensação de que o Minas venceu mais pelos erros do Cruzeiro do que por méritos.

  • Carlos Eduardo BH

    Também estive na arena e concordo com o Léo, a equipe do Sada Cruzeiro jogou muito mal, mas na minha opinião pior que o Cruzeiro, só a arbitragem.

    • Rubens

      Arbitragem mineira não tem nem o que comentar mais. Sempre dá seu show à parte. Mas preferem sempre fazer vista grossa, falando que são os times que reclamam demais. Quando os erros acontecem sucessivamente , fica claro que é um sinal de que algo não está certo.

  • Rubens

    Sada errou muito, mas o Minas errou também. Mas o que fica de melhor foi ver a garra do time do Minas, que o que a torcida mais pede e isso eu vi muito por lá. Acredito que o Sada não esteve em sua noite mais inspirada, mas isso se deve ao adversário que soube pressionar tambem. Minas não resolveu todos os seus problemas, errou muito tambem, mas é uma vitória que dá uma força, que mostra que o time tá bem motivado pra superar os problemas claros que o time tem, a garra do time ontem mostrou isso.
    E a vitória do Minas se deve muito também à entrada de Lucarelli, mudou totalmente o panorama ofensivo do time, como joga bola este garoto.

    No mais, esperamos os reforços. Além do Roca ,ontem foi falado por lá que Samuel estaria fechando com o time. Vamos ver.

    • Rubens

      Fique claro que essa vitória não muda que o Sada é no momento o melhor time de Minas, é um time muito correto. Mas valeu pela recuperação do Minas, precisavam dessa vitória.

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo