Vivo/Minas na final do Sul-Americano após eliminar favorito RJX



O Vivo/Minas será o representante brasileiro na final do Campeonato Sul-Americano.

Em sua casa, a Arena Vivo, o time comandado por Horacio Dileo derrotou o RJX, na semifinal, por incontestáveis 3 sets a 0, parciais de 27-25, 25-17 e 25-20.

Não consegui ver todo o jogo pela TV, mas ficou a percepção que os campeões da Superliga sentiram muito a virada sofrida no primeiro set, depois de desperdiçar dois sets points com o placar apontando 24 a 22.

Lucarelli, que se despedirá rumo ao Sesi após o Sul-Americano, virou bolas importantes. O Minas teve bastante volume de jogo também, principalmente graças ao líbero Lukinha. O RJX, por sua vez, me pareceu apático em vários momentos. Não parecia estar ligado para uma partida tão importante.

Em busca da vaga no Mundial de Clubes, que acontecerá novamente em BH, em outubro, o Minas vai enfrentar o vencedor do duelo argentino entre UPCN e Buenos Aires Unidos.

 



  • Até agora me pergunto,omo o minas foi perder pra este time do rjx na sl…mas hj venceu a lógica,lucarelli não éh insubstituível,tem muita gente ai no mercado boa,aqui ou fora!

    • Marcelo

      Acho que a lógica venceu na superliga amigo…o RJX tem muitos outros problemas agora que não tem o Minas (projecto ainda não definido ,cansaço dos jogadores da seleção que tiveram um ano inteiro sem descanso e sem parar jamais etc) acho muito .

    • Se não me engano o time do Minas não tem só o garoto Lucarelli em quadra, então porque a culpa só cai nele? Vai entender! Se o garoto joga bem nossa! Se acontece ao contrário é massacrado.. Lucarelli siga o teu caminho com toda dignidade, você merece todo o sucesso, nos deu muitas alegrias.. Vá em frente!!!

  • rodrigo

    jogadores ñ sabe se ficam, progeto campeão tentando achar patrocinador, final de temporada onde tinha q ter o descanso para a seleção, era nitido a falta de garra vontade, os caras nem sabe se o time continua.

  • Emanuella

    Daniel tem coisa errada aí no RJX. Bruno praticamente confirmou no twitter. Ontem o time desistiu do jogo. Para ter ideia Théo jogou de ponteiro no quarto set. e o time todo foi substituído, inclusive o libero.
    Parabéns ao Minas, gosto muito do time. Lucarelli deveria ter ficado era no Minas e lutar para ser campeão mundial. Uma pena ele sair. Já na torcida pelo Minas no mundial. Até porque eles vão jogar em casa. Que a torcida lote e de o apoio ao time do Minas no mundial.

  • Luciano

    Se o Minas conseguisse manter essa base toda com exceção do Lucarelli que já tem pré acordo com o Sesi com certeza veríamos na próxima SuperLiga um time que dá gosto de ver jogar. Que jogador seria de peso para a posição do Lucarelli? Na minha opinião, alguns fariam muito bem para o Clube, entre eles : João Paulo Tavares, Rogério Mineiro, Murilo….

  • Marcelo

    Devemos também dizer, para completar, que o árbitro com um erro grotesco roubou o primeiro em favor de Minas.

    • Melina

      E no 3º jogo da semi não foi marcada uma condução clara do Lucão na reta final do 1º set. Erros acontecem para todos os lados e prejudicam todos os times, o RJX perdeu porque desistiu do jogo.

  • Apenas Alguém

    vai ser aonde em bh? espero que não seja no minerinho que precisa de uma reforma urgente, pena q não conseguiram fazer esta reforma junto com o minerão como estava no projeto para copa

    • Daniel Bortoletto

      Mineirinho

  • Vai Minas!

  • Marcelo

    Eu vi os jogadores do RJX irritados e desmotivados ….os únicos que jogaram alguma coisa foram Bruno e um pouco o Theo. O resto não é classificável. Dante e Lucao talvez os piores.

  • meyre

    Gente, o que aconteceu com o Minas?! Que fiasco , perder de 3×0 , depois de uma partida brilhante contra o RJX.. esperavamos mais viu do mtc.

MaisRecentes

Sada/Cruzeiro sai do Mundial com bronze e cabeça erguida



Continue Lendo

Rodada define confrontos da Copa Brasil masculina



Continue Lendo

Dia de aplaudir o Zenit Kazan



Continue Lendo