Vivo/Minas apostará em ex-assistente



A assessoria de imprensa do Vivo/Minas confirmou, na noite de segunda-feira, que Ricardo Picinin, que era assistente de Horacio Dileo, será o treinador da equipe no restante da temporada.

Picinin já havia comandado interinamente a equipe na vitória sobre o Sesi. Seus desafios serão manter o Minas entre os quatro primeiros da Superliga, além da disputa do Sul-Americano, classificatório para o Mundial, que será disputado em Belo Horizonte.

– A intenção é trabalhar para chegar à final da Superliga e do Sul-Americano. O trabalho não pode ser diferente, não podemos pensar em outra coisa – afirmou o treinador.

O diretor de vôlei masculino do Minas, Elói Oliveira, elogiou a nova comissão técnica e espera que um bom trabalho seja desenvolvido.

– Analisamos todas as possibilidades e chegamos à conclusão de que o momento era de valorizar os nossos técnicos e apostar neles. Sabemos do potencial da equipe, do Picinin e do Marcelo Melado. O time está motivado para fazer um ótimo trabalho na reta final da Superliga e no Sul-americano.



MaisRecentes

Esperava um jogo tecnicamente melhor no Mineirinho



Continue Lendo

Reflexão sobre o momento da Seleção é necessária



Continue Lendo

O novo capítulo de uma relação conturbada entre Brait e Zé Roberto



Continue Lendo