Vitória dos clubes



Está no Máquina do Esporte, do amigo Erich Beting.

http://maquinadoesporte.uol.com.br/i/noticias/gestao/31/31875/Clubes-ganham-propriedades-comerciais-na-Superliga/index.php

Era é um pedido antigo dos clubes, em busca de maior exposição das marcas.

Uma vitória que deve ser comemorada por eles. Que eles saibam, agora, como capitalizar com tal medida.



  • Luciano

    Falta agora o time ser chamado pelo nome também do patrocinador.
    Unilever e não Rio de Janeiro, Molico e não Osasco, Acho que Sesi e Praia Clube não tem jeito de chamar pela cidade né.. heheh

    • Carlos

      Ano passado o ADC Bradesco (Osasco-SP) foi campeão da Liga Nacional e ganhou o direito de disputar a SL, pena que a instituição não tem interesse em competições de alto-rendimento, apenas em categorias de base, seria interessante ver como a Globo iria diferenciar as duas equipes da mesma cidade.

  • Paulo

    Não vai adiantar muito se a gestão dos clubes não melhorarem, na Itália as quadras são um verdadeiro amontoado de marcas e mesmo assim temporada após temporada tem clube fechando as portas ou liberando atleta durante o campeonato por problemas financeiros.

  • Osmar Cordeiro

    Tem que ter um trabalho conjunto ai da CBV com os clubes , não sei como q fica o repasse do dinheiro da tv e dos patrocinadores aos clubes , se existe alguma lei de incentivo sei que alguns clubes recebem , mas a maioria é gestão de patrocinadores que investe em curto prazo . Vale da torcida comparecer , ginásios com 500 1000 torcedores que poderiam está ajudando suas equipes , os times poderiam usar a internet pra vender suas camisetas , hj dificilmente alguma equipe vende o seu produto .

MaisRecentes

Zenit campeão com méritos. “Cubanos” dominam premiação



Continue Lendo

Sada/Cruzeiro sai do Mundial com bronze e cabeça erguida



Continue Lendo

Rodada define confrontos da Copa Brasil masculina



Continue Lendo