Vissotto ou Théo?



Leandro Vissotto ainda não engrenou no Mundial. Tem alternado bons jogos com outros abaixo da média. Contra os tchecos, teve momentos de astro apenas no segundo set.  Saiu no terceiro e não volto mais como titular nos dois seguintes. Théo entrou bem e foi um dos líderes da virada. Para piorar, o gigante brasileiro ainda se irritou ao não ter a substituição permitida no fim da quarta parcial, jogou a placa com o número do substituto no chão e ganhou uma bronca.

Você acha que Bernardinho deve mudar seu oposto para os próximos jogos ou ainda acredita na recuperação de Vissotto na competição?



  • Fernando RJ

    Acho que ele deve entrar com o Leandrão e só colocar o Theo se o Vissotto não corresponder durante a partida. O Leandão é muito alto, mas não tem a explosão do Theo. Acho o Theo mais ágil e com mais potência. Mas quem está desequilibrando no Brasil é o Murilo. Tá jogando demais. Tomara que o problema na panturrilha e as caimbras não incomodem o nosso melhor jogador nessa reta final.

  • JULIANO

    VISSOTTO OU THEO? SAO JOGADORES COM CARACTERISTICAS DIFERENTES, O VISSOTTO TEM PRA SI A VANTAGEM DA ALTURA, ISSO AJUDA NO BLOQUEIO E NO ATAQUE, JA THEO É UM JOGADOR MAIS COMPLETO ALEM DE TAMBEM SER ALTO NE.
    ENTRE UM E OUTRO ACHO QUE O THEO COMPLETA MELHOR O TIME DO BRASIL DO QUE O VISSOTTO, ASSISTI TODOS OS JOGOS DO BRASIL E O QUE SE VE É UM VISSOTTO, APATICO QUE SO É UTILIZADO NO ATAQUE E BLOQUEIO ELE NAO DEFENDE E NAO TEM GANA-VONTADE DE VIBRACAO DA SELEÇAO BRASILEIRA, JA THEO ENTROU NO TERCEIRO SET DO JOGO, FEZ ALGUNS PASSES, DEFESAS E EM QUADRA TEM MUITO MAIS VOLUME DE JOGO QUE O VISSOTTO NE. PRA MIM, SOU MUITO MAIS O THEO UM JOGADOR MAIS COMPLETO, RAPIDO E VIBRANTE QUE O VISSOTTO. VALEU….

  • Perciliana

    Demorou para a substituição do Visotto pelo Théo. Desde a SuperLiga Leandrão vem alternando em um set bom e os demais instável e inseguro em alguns momentos. Nessa altura de campeonato (não deu dois meses ao findar da Superliga) o jogador era pra estar pra lá de estável, veja o ponta Murilo, e o meio Rodrigão, que estão abalando as estruturas do adversário. Mas o técnico Bernardinho sabe muito, e sabe o melhor pra Seleção….

  • Amanda

    Creio que com o desempenho do Vissotto nesse Camp. Mundial, todos diriam Théo.Ele até por não ser titular entrou com muita garra e vontade de mostrar o seu talento, e conseguiu, entrou forte e dando moral pro time.Só que temos que lembrar quem é o Vissotto e do vôlei que ele é capaz de jogar, e todos sabemos que quando o Vissotto está em seu melhor estado é um jogador de extrema importancia e decisivo para o jogo.Temos que lembrar também que Vissotto está longe de sua filha recém-nascida e que o emocional é de grande influência para a concentração.Pra mim é necessário continuar utilizando Vissotto pra que ele não perca a vontade de dar o seu melhor e para que ele saiba que todo o time (e o Brasil) acredita no grande jogador que ele é, e claro, para que esse possa se encontrar nos jogos.Quando isso acontecer, sem desmerecer Théo claro que é um ótimo jogador, não vai ter pra ninguém.Só espero que isso seja logo.É isso aí Brasil, rumo ao tri!Que venha a Itália!

  • Rebecca

    Eu acho que os dois têm que jogar no momento que o Bernardinho achar melhor.Ele é o técnico e ele vai saber o que fazer dependendo do momento.E os dois jogam bem.então depende do dia, que as vezes está ruim para um ou para o outro.Como por exemplo o Leandro não devia estar num dia muito bom no jogo contra a República Tcheca, mas tem mostrado um bom desempenho na maioria dos jogos,assim como Théo, que as vezes tem seus momentos ruins,talvez não tantos no mundial,mas como qualquer jogador ele ja teve.

  • Tereza Suzuki

    Acho o Grande Vissotto um pouco inseguro,acho que atrasa no bloqueio,acho meio lento na defesa…mas e daí???Ele é a surpresa do time,e tem se destacado em todos os jogos,graças à Deus.Tem que ser ele o titular pq tem crescido a cada jogo e se não parar,nem sei onde vai chegar.O Théo,bom;ele é tão bom qt;mas o time inteiro é perfeito,por isso nem dá pra dizer quem é melhor,apenas cada dia tem um que se destaca mais e claro,o companherismo e respeito são mútuos.Pra começar o jogo eu prefiro o Vissotto.O Théo é o substituto perfeito.

  • Neide

    Ambos são bons jogadores, acredito que o Leandro Vissoto será um grande nome do vôlei mundial, apesar de parecer um pouco inseguro em alguns jogos, o craque mostra sempre a que veio, Théo também não fica por menos, ainda veremos esses nomes brilharem muito no cenário do vôlei, quanto a escolher um dos dois: deixa o Vissoto jogar, o garoto de fome de bola, caso seja necessária a substituição o Théo não fará por menos e defendera o Brasil com muita raça.

  • Neide

    Só pra constar: Foi lindo ver o silêncio da torcida italiana após o término da partida contra o Brasil.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo