Vissotto é chamado às pressas para finais da Liga



Uma mudança na Seleção Brasileira para as finais da Liga Mundial, que começarão amanhã, no Rio de Janeiro.

O oposto Leandro Vissotto vai substituir o central Riad, com um problema no joelho direito. A decisão de Bernardinho também foi tomada pelo temor com a situação física do oposto Wallace, que sente dores nas costas.

Vissotto, que fazia sido cortado ao lado do levantador Rapha e do líbero Felipe, já curtia as férias com a família quando foi comunicado que deveria se reapresentar no Rio de Janeiro.

Sem Riad, que vinha sendo um dos destaques do time na campanha, com boas passagens pelo saque e deixando boa impressão na rede (tanto no ataque quanto no bloqueio), Bernardinho deve dar mais tempo para a dupla Lucão/Isac.

Na saída de rede, além de Vissotto e Wallace, ele conta com Evandro.



  • Billy

    Espero que o Vissoto corresponda com boas atuações quando for requisitado para entrar como titular ou nas inversões de rede.Torço por ele.

  • Rômulo

    🙁
    Bloqueio que é bom nessas finais vai ser daquele jeito…

  • Rafael Silva

    Quando penso que já estamos livres do toqueiro ele renasce do inferno!!! Eita capeta insistente!!!!
    Hellraiser vissoto!!! Ninguém merece!!!

  • Não brinca quando acho que esse jogador tá fora lá vem ele de novo esse bernardinho é insistente mesmo não deixa os seus vamos ver no que vai dar!

  • Fabi

    Poxa! Não acredito! Fiquei triste e apreensiva com o corte do Riad e desesperada com a reconvocação do Vissoto. Torço sempre pelo Brasil e espero q o Leandro ressurja com boas atuações. Se já estava difícil, nem sei o q dizer da situação agora :/

  • Aline

    Que pena RIAD e LEIA se contundirem logo agora…
    Os bloqueios dele farao falta contra a FRANCA.

  • Arthur

    Mesmo com Riad a seleção já não estava bloqueando muito. Se depender de Lucão, a maioria dos ataques adversários passam liso!!

    Vissoto não se apresentou tão mal assim nos jogos em que participou dessa Liga Mundial.

    A performance do Evandro foi digna de atenção, mas a fase final começa hoje e é um momento totalmente diferente. Talvez, a volta de Vissoto possa ajudar muito mais do que a maioria pensa!

    Há questões muito mais emergenciais na seleção do que a volta de Vissoto: a presença de Mário Jr. por exemplo a insistência na escalação de Bruno como titular.

    • Mario

      Bruno è melhor de ambos os outros levantadores. Acorda.

      • Billy

        Concordo.Muita gente têm a mania de querer criticar sempre o Bruninho.Prá mim ele é um ótimo levantador e muito esforçado.As forças do võlei mundial atualmente estão niveladas e está tendo um rodízio nos países campeões atualmente.Pelo menos o Bruno não dá um prejuízo total no bloqueio como o William(mago de araque, na minha opinião)

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo