Vissotto chateado após ser dispensado pelo Vôlei Futuro



O oposto Leandro Vissotto não escondeu a insatisfação após ser dispensado, neste terça-feira, pelo Vôlei Futuro, após conversa com a diretora Marcela Constantino.

– Vou embora um pouco chateado. Até o começo da fase final tinham me dito que renovariam meu contrato por mais um ano. Abri mão de outras propostas achando que ia ficar, mas repentinamente isso mudou. Agora é seguir o trabalho em outro lugar – disse Leandro Vissotto, ao repórter Luiz Paulo Montes, do LANCE!, por telefone.

Veja mais em: http://www.lancenet.com.br/minuto/Leandro-Vissotto-dispensado-Volei-Futuro_0_469753141.html



  • Vitor

    Não é porque ele é um jogador de seleção que não possa ser dispensado. Na fase final ele realmente deixou a desejar, sendo facilmente superado pelo Oreal Camejo e muitas vezes até mesmo pelo Dentinho. O Vissoto foi muito bloqueado contra o Cruzeiro e aparentava um certo abatimento após tantos erros. O Volei Futuro investiu alto nele e o retorno não foi tanto.
    Vissoto faz bem em voltar pra Europa.

  • Felipe

    Vamos atrás dele Medley!!! Daniel, alguma novidade sobre contratações do Medley???

  • Riller

    Eu acho uma grande perda não só para o volei futuro, mas tambem para a superliga, pois ele disse que deve voltar pro exterior, a diretoria do volei futuro deveria repensar isso, pois se a equipe fosse mantida provavelmete iria ganhar tudo ano que vem.Seria uma grande equipe e muito bem entrosada, enfim mas um erro cometido por essa diretoria.Espero que nao mudem a equipe feminina, pois elas perderam muito com a falta de ritmo da alisha glass e acredito que seria diferente se tivessem contado com a Ana Cristina desde do inicio.

MaisRecentes

Semana positiva das Seleções adultas



Continue Lendo

Coluna: O polêmico teste na regra do vôlei



Continue Lendo

Vaivém: Mais estrangeiras na Superliga?



Continue Lendo