Vissotto admite arritmia em jogo, mas descarta problema maior (atualizado)



Pelo Twitter, após receber mensagens de companheiros da Seleção, como Bruninho, Dante e Gustavo, o oposto Leandro Vissotto falou sobre o acontecido em partida do Ural Ufa, na terça-feira, pelo Campeonato Russo.  Segue o link com a notícia: http://blogs.lancenet.com.br/volei/2013/01/30/mais-um-susto-de-vissotto/

“Galera como alguns já viram saiu uma notícia que eu passei mal ontem no jogo. Foi uma pequena e curta arritmia. Falei com meu doutor (Jacob Atie) e está tudo bem. Obrigado pelas mensagens de apoio! Fiquem com Deus!”

Via assessoria de imprensa, ele detalhou o acontecido:

– Eu estava muito bem no jogo e havia feito 14 pontos só no primeiro set. No final da primeira parcial (vencida pelos visitantes por 37 a 35), senti uma arritmia e coloquei a mão no pescoço para verificar os batimentos do coração. Por precaução, saí do jogo e fui para o vestiário. O ginásio onde o Ural joga é bem equipado e fiz um eletrocardiograma lá mesmo. Não precisei ser levado para nenhuma clínica – contou Vissotto, de 29 anos.

Ele também negou que tenha sentido dores do peito e tenha passado mal. Disse que poderia até ter voltado para o jogo, mas como precaução não entrou mais em quadra.

“Ps: Eu não passei mal e nem senti dor no peito. Também não fui pro hospital, assisti ao resto do jogo lá e fui comer pizza depois rs”.

Agora é a vez do meu PS: Leandro, que fique claro, ao menos de minha parte. A preocupação com o acontecido sempre vai acontecer por você ter passado por um cateterismo recentemente. Se realmente foi algo leve como relatado por você, ótimo.

 



  • Luiz

    Me desculpe, mas se você precisa parar de jogar por causa de uma arritimia – sendo ela leve ou não – não é algo normal pra mim. Tem algo muito “desencontrado” nesta história, mas se o próprio diz que está bem só nos resta acreditar.

    • ALMEIDA

      LUIZ VC E MEDICO? EU TENHO PEQUENAS PALPITAÇÕES, SUPER VENTRICULARES E VENTRICULARES
      EU TOMO PROCORALAN ,IVABRADINA 5mg, EU POSSO JOGAR BOLA?MINHA ARRITMIA E DE UNS 5 A 15 SEGUNDOS, O QUE VC PODE ME FALAR SOBRE ISSO…..SINTO UM INCOMODO NO LADOESQUERDO DO PEITO, SEMPRE QUANDO EU RESPIRO FUNDO,SINTO BORBULHAS COMO SE FOSSE Prisão de ventre, O QUE PODE SER ISSO GRATO ALMEIDA

      • Luiz

        Está vendo, seu Daniel Bortoletto? Eu tento ser comportado, mas estas pessoas não deixam. Eles querem me tirar do sério. Depois, não reclame. kkkkkkkkkkkkkk

        Ai, ai. Vou ficar calado nesta. Passo!

      • matheus

        Almeida o que posso dizer a você, é que continue jogando bola que o coveiro lhe espera kkkkkkkkkkk

        • Luiz

          kkkkkk

          Jesus, Mary, Joseph!

MaisRecentes

Vaivém: Mais estrangeiras na Superliga?



Continue Lendo

Com emoção, Corinthians se garante na Superliga



Continue Lendo

Com méritos, Brasil cumpre obrigação



Continue Lendo