Vissotto admite arritmia em jogo, mas descarta problema maior (atualizado)



Pelo Twitter, após receber mensagens de companheiros da Seleção, como Bruninho, Dante e Gustavo, o oposto Leandro Vissotto falou sobre o acontecido em partida do Ural Ufa, na terça-feira, pelo Campeonato Russo.  Segue o link com a notícia: http://blogs.lancenet.com.br/volei/2013/01/30/mais-um-susto-de-vissotto/

“Galera como alguns já viram saiu uma notícia que eu passei mal ontem no jogo. Foi uma pequena e curta arritmia. Falei com meu doutor (Jacob Atie) e está tudo bem. Obrigado pelas mensagens de apoio! Fiquem com Deus!”

Via assessoria de imprensa, ele detalhou o acontecido:

– Eu estava muito bem no jogo e havia feito 14 pontos só no primeiro set. No final da primeira parcial (vencida pelos visitantes por 37 a 35), senti uma arritmia e coloquei a mão no pescoço para verificar os batimentos do coração. Por precaução, saí do jogo e fui para o vestiário. O ginásio onde o Ural joga é bem equipado e fiz um eletrocardiograma lá mesmo. Não precisei ser levado para nenhuma clínica – contou Vissotto, de 29 anos.

Ele também negou que tenha sentido dores do peito e tenha passado mal. Disse que poderia até ter voltado para o jogo, mas como precaução não entrou mais em quadra.

“Ps: Eu não passei mal e nem senti dor no peito. Também não fui pro hospital, assisti ao resto do jogo lá e fui comer pizza depois rs”.

Agora é a vez do meu PS: Leandro, que fique claro, ao menos de minha parte. A preocupação com o acontecido sempre vai acontecer por você ter passado por um cateterismo recentemente. Se realmente foi algo leve como relatado por você, ótimo.

 



MaisRecentes

Vaivém: “Livre”, Thaisa seguirá atuando no Brasil



Continue Lendo

Jaqueline chega ao Japão para substituir Drussyla



Continue Lendo

Vaivém: Abouba espera aproveitar chance da vida no EMS/Taubaté



Continue Lendo