Vissotto admite arritmia em jogo, mas descarta problema maior (atualizado)



Pelo Twitter, após receber mensagens de companheiros da Seleção, como Bruninho, Dante e Gustavo, o oposto Leandro Vissotto falou sobre o acontecido em partida do Ural Ufa, na terça-feira, pelo Campeonato Russo.  Segue o link com a notícia: http://blogs.lancenet.com.br/volei/2013/01/30/mais-um-susto-de-vissotto/

“Galera como alguns já viram saiu uma notícia que eu passei mal ontem no jogo. Foi uma pequena e curta arritmia. Falei com meu doutor (Jacob Atie) e está tudo bem. Obrigado pelas mensagens de apoio! Fiquem com Deus!”

Via assessoria de imprensa, ele detalhou o acontecido:

– Eu estava muito bem no jogo e havia feito 14 pontos só no primeiro set. No final da primeira parcial (vencida pelos visitantes por 37 a 35), senti uma arritmia e coloquei a mão no pescoço para verificar os batimentos do coração. Por precaução, saí do jogo e fui para o vestiário. O ginásio onde o Ural joga é bem equipado e fiz um eletrocardiograma lá mesmo. Não precisei ser levado para nenhuma clínica – contou Vissotto, de 29 anos.

Ele também negou que tenha sentido dores do peito e tenha passado mal. Disse que poderia até ter voltado para o jogo, mas como precaução não entrou mais em quadra.

“Ps: Eu não passei mal e nem senti dor no peito. Também não fui pro hospital, assisti ao resto do jogo lá e fui comer pizza depois rs”.

Agora é a vez do meu PS: Leandro, que fique claro, ao menos de minha parte. A preocupação com o acontecido sempre vai acontecer por você ter passado por um cateterismo recentemente. Se realmente foi algo leve como relatado por você, ótimo.

 



MaisRecentes

Esperava um jogo tecnicamente melhor no Mineirinho



Continue Lendo

Reflexão sobre o momento da Seleção é necessária



Continue Lendo

O novo capítulo de uma relação conturbada entre Brait e Zé Roberto



Continue Lendo