Visa anuncia patrocínio aos campeões mundiais de vôlei de praia



A Visa, patrocinadora dos Jogos Olímpicos há 25 anos, anunciou que patrocinará a dupla Alison/Emanuel até os Jogos de Londres, em 2012.

Os brasileiros acabam de assumir a liderança do Circuito Mundial de vôlei de praia e foram campeões mundiais em Roma, há algumas semanas.

Eles entram para o grupo de elite dos atletas patrocinados pela Visa, do qual já fazem parte os medalhistas de ouro olímpicos Michael Phelps (natação), Yelena Isinbaeva (atletismo) e Allyson Felix (atletismo).

Os atletas patrocinados pela Visa e suas histórias inspiradoras serão destaque na Go World, campanha de marketing da Visa para as Olimpíadas, desenvolvida para criar uma conexão emocional com os portadores de cartão e aumentar a preferência pela Visa e o uso de seus produtos em todo o mundo.

– É uma grande emoção poder ajudar a Visa a contar sua história olímpica e entrar para esse grupo de atletas de altíssimo nível apoiados pela empresa – diz Emanuel.

– Ser um atleta olímpico requer compromisso e sacrifício imensos, mas com a Visa ao nosso lado, sei que estamos um passo mais próximo de alcançar nossos sonhos e de vencer dentro e fora das arenas de competição – concorda Alison.



  • Afonso (RJ)

    Parabéns para a Visa e parabéns para a dupla. Sempre é bem vindo um bom patrocínio.
    Mas pegar time que está ganhando é mole. Quero ver é patrocinar a base. Apostar em atletas jovens. Não sei se a Visa faz isso também. Se faz, mais uma vez parabéns. Se não faz, devia.

MaisRecentes

A velocidade do Sesc, com Thiaguinho, impressiona



Continue Lendo

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo