Visa anuncia patrocínio aos campeões mundiais de vôlei de praia



A Visa, patrocinadora dos Jogos Olímpicos há 25 anos, anunciou que patrocinará a dupla Alison/Emanuel até os Jogos de Londres, em 2012.

Os brasileiros acabam de assumir a liderança do Circuito Mundial de vôlei de praia e foram campeões mundiais em Roma, há algumas semanas.

Eles entram para o grupo de elite dos atletas patrocinados pela Visa, do qual já fazem parte os medalhistas de ouro olímpicos Michael Phelps (natação), Yelena Isinbaeva (atletismo) e Allyson Felix (atletismo).

Os atletas patrocinados pela Visa e suas histórias inspiradoras serão destaque na Go World, campanha de marketing da Visa para as Olimpíadas, desenvolvida para criar uma conexão emocional com os portadores de cartão e aumentar a preferência pela Visa e o uso de seus produtos em todo o mundo.

– É uma grande emoção poder ajudar a Visa a contar sua história olímpica e entrar para esse grupo de atletas de altíssimo nível apoiados pela empresa – diz Emanuel.

– Ser um atleta olímpico requer compromisso e sacrifício imensos, mas com a Visa ao nosso lado, sei que estamos um passo mais próximo de alcançar nossos sonhos e de vencer dentro e fora das arenas de competição – concorda Alison.



  • Afonso (RJ)

    Parabéns para a Visa e parabéns para a dupla. Sempre é bem vindo um bom patrocínio.
    Mas pegar time que está ganhando é mole. Quero ver é patrocinar a base. Apostar em atletas jovens. Não sei se a Visa faz isso também. Se faz, mais uma vez parabéns. Se não faz, devia.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo