Viradas em dois jogaços em Araçatuba!



Quem pôde acompanhar os dez sets disputados, na noite de ontem, no Ginásio Plácido Rocha, não se arrependeu.

Na preliminar masculina, o Sesi virou para cima do Vôlei Futuro, parciais de 25-27, 25-23, 21-25, 25-23 e 15-7.

Vale ressaltar que o time da capital segue sem os opostos Wallace e Leozão. Sidão, com 17 pontos, sendo sete no bloqueio, foi eleito o melhor em quadra. Já o time da casa sentiu a falta do cubano Camejo, obrigando Ricardinho a centralizar os ataques em Lorena, que fez 25 pontos.

O resultado deixou Vôlei Futuro, Sesi e Sada/Cruzeiro empatados na primeira posição com 44 pontos. Bela briga!

No jogo de fundo, a Unilever, até então invicta e cheia de predicados, abriu 2 a 0 e parecia caminhar para outra vitória sem perder parciais. Até parte da torcida do Vôlei Futuro deixou o ginásio mais cedo. E estes torcedores não puderam ver a incrível virada, com vários rallies sensacionais e Paula Pequeno desequilibrando na reta final do tie-break.

Como o Sollys/Nestlé fez 3 a 0 no Sesi, a última rodada ganhou em emoção. A Unilever foi para 57 pontos, dois a mais do que o rival de Osasco. Assim, o clássico de sexta-feira, no Maracanãzinho, valerá a primeira posição da fase de classificação. Imperdível!



  • Willker

    Como eu gostei dessa derrota do Unilever, não suporto esse rótulo de time imbatível!
    Mas sobre o jogo, foi um jogão!
    O jogo começou desanimado mas a partir do 3° set pegou fogo!
    Destaque do jogo com toda certeza foi a Garay, que em todos os sets foi a bola de confiança do VF, já no TIE, MVPaula resolveu jogar e destruiu!
    Joycinha por incrível que pareça ajudou em vários momentos e importantes, e claro atrapalhou tbm, é importante ressaltar a importância do saque da Andressa que mudou a história do jogo!
    Agora um fator negativo do jogo:
    O juiz principal só podia estar de brincadeira, errou em vários pontos importantes do jogo e sempre a favor do Unilever, o pior foi no TIE que se não fosse a determinação das jogadoras do VF, o juiz teria acabado com o jogo!
    Agora, o que a Fernanda Garay ta jogando é brincadeira, ta jogando fácil e o melhor: não amarela na hora do vamos ver!
    Importante ressaltar tbm como a Mari foi decisiva para o Unilever, na hora que o time mais precisou ela não se escondeu na quadra e jogou muito, pena que uma andorinha não faz verão…

  • @alcidesxavier

    Só para lembrar a todos que Sollys/Osasco vem de 3 vitórias incontestáveis em cima dos candidatos a campeão da SL Minas/Volei Futuro/ SESI e todos por 3 X 0. Então Unileverianos se coçem porque a força laranja, vem com tudo!! Haaaaa ;p

    • Silva

      Quem tá com coceira agora é a Gramática, depois do “coçem”…

  • Marcello Souza

    Força Sollys/Osasco.

  • Fernando Adilio

    Eu acho uma falta de respeito essa história de ficar saindo do jogo antes da hora, sabia?
    Ainda mais quando o time está de pé lutando. Quando o time entrega, ok? Mas as meninas dando o sangue para jogar e o povo se retirando do local é lamentável.
    Quem saiu, bem feito! Espero que não tenha podido entrar novamente.
    PP4 disse tudo quando encerrou sua entrevista por falar: “quem saio do ginásio perdeu um jogaço, porque nada estava perdido e nós somos jogadoras aguerridas!”

    Aliás, na minha opinião, PP4 mereceu o viva volei, pois foi decisiva nas principais horas do jogo, inclusive no tie-break inteiro

  • Alan Nascimento

    Era o que o Rio precisava, Uma DERROTA, esta é a segunda, sexta é vez de levar outra!

  • Paula

    Eu vi os jogos e não me arrependi de não ter desligado a televisão depois do segundo set de VF x Unilever. Que virada!!! O Bernadinho quase saiu totalmente careca e sem orelha do ginásio. Que garra das meninas do VF! Quanta emoção no 4º set – 30×28!!! Que jogo! E um tie break equilibradíssimo! Fui dormir mais que feliz!!! E Daniel, achei que, embora nos dois primeiros sets, a Sykora deu passes muito ruins para a Ana Cristina, ela melhorou muito nos outros sets e em defesas está voltando a antiga forma! Achei ela mais rápida e melhor posicionada do que a Verê nas coberturas e fez ótimas defesas. Oque você achou dela ontem?

  • Jairo(RJ)

    Não vi o masculino. Vi no feminino a vitória do VF nessa bela virada. Parabéns à equipe de Araçatuba!
    A SL feminina deste ano está registrada pelas viradas e apagões, como ontem. As meninas estão com nervos ligados numa tomada 220V e isso tem sido a tônica. Como explicar essa virada do VF?

    A única coisa estranha que notei foi o Bernadinho fora do padrão “Bernardinho de ser”.

  • Simone

    Que jogo foi aquele contra o Unilever. O Bernardinho como sempre já vale o preço da entrada que não foi nada barata R$ 30.
    A torcida foi desistindo e indo embora, no meio do 3º Set mais de 50% do Ginásio já havia partido. E os fanáticos firmes ali, acreditando numa vitória.
    Paulo Coco acertou ao manter a Ana Cristina como titular, e colocar Stacy na quadra.
    PP4 estava com muita garra e colocou “fogo” no time. Ou menina com raça!
    Agora a Andressa, pelo amor de Deus! Carol Gatazzzzzzzzzzzzzzzz volta logo por favor!!!!!
    O Bernardinho como sempre muito assediado e muito simpático. Ele é um espetáculo, é o melhor de todos! Um show a parte.

  • torcedora VF

    Depois de sair do ginásio hoje as 0:30 hs, duro é trabalhar hoje viu Daniel. Aja cafezinho (rs). Mas….não dava pra sair do ginásio. Como é lindo ver o time crescer depois de estar perdendo.
    Passar por cima do emocional e buscar a vitória. Realmente foi um show.

  • GRACA

    SANDRO é um jogador EXCELENTE e foi um dos grandes responsáveis pelo título do SESI na SUPERLIGA passada. SANDRO é um levantador técnico, ousado, inteligente e tem uma visão de jogo fora-de-série.Contra o VOLEI FUTURO,botou o RICARDINHO no chinelo.Sandro foi realmente o grande nome do SESI na vitória contra o VOLEI FUTURO.Porém na seleção brasileira só deve ter chance no próximo ciclo olímpico, pois parece claro que BRUNO e MARLON já estão definidos para LONDRES.

    • Luiz

      Pra quê esta palhaçada de botou o Ricardinho no chinelo? O Sandro jogou muito bem. O problema é que o Ricardo só pôde contar com o Lorena. O Sandro, mesmo sem oposto, tinha o Sidão, O Murilo e o Rodrigão.
      Reveja o jogo, minha finha.

    • juliana

      para de graça sandro vai botar ricardinho no chinelo qnd outra vez? em 2020 rs
      sandro para depois de londres nao ne meu bem sandro ja tem 33anos ja era ele pode ir no lugar do marlon em londres que ta bom se nao nunca mais

  • GRACA

    Sem dúvida foi o MELHOR JOGO DA TEMPORADA 2012, a partida entre o melhor time do CAMPEONATO(VOLEI FUTURO) e o líder do CAMPEONATO(UNILEVER): foi um jogo de tirar o FÔLEGO!!! Jogo de sets longos e tensos, mas que prevaleceu a LIDERANÇA, RAÇA e o PODER DE DECISÃO da PAULA… Que jogadora espetacular, como cresce nas adversidades e nos finais de SET, atuação digna de uma MVP OLIMPICA… Contra o UNILEVER parace que PAULO COCÔ deixou de surtar e escalou logo de cara ANA CRISTINA e STACE SYKORA de titulares. Por falar nisso, não dá p/ saber pq ele estava insisitndo tanto com TIEMI de titular, ela é APENAS uma boa reserva, opcao para inversão do 5X1. Prefiro a inversão do 5X1 usando a CLARISSE em vez da FERNANDA BERTI. SYKORA dispensa comentários, fez uma partida espetacular! É óbvio que o VOLEI FUTURO tem um elenco que dá muito mais opções, uma vez que o UNILEVER não tem banco. BERNARDINHO é um grande técnico, mas o fator PAULA falou mais alto nos momentos decisivos. PAULA foi muito mais importante que MARI e REGIS juntas para o resultado final, pois foi uma LEOA também no FUNDO de QUADRA. A tática do VOLEI FUTURO foi bombardear a MARI como alvo predileto dos sasques e mais uma vez surtiu efeito, MARI deixou muito a desejar no PASSE e por mais que VENTURINI seja genial, contra um timaço como o VOLEI FUTURO inspirado FICA DIFÍCIL jogar com o PASSE IRREGULAR. JOYCE ajudou as meios WALEWSKA e ANDRESSA compor o BLOQUEIO e esteve mais ligada que nas outras partidas. GARAY junto com PAULA são as melhores ponteiras-passadoras do BRASIL e nessa posição o VOLEI FUTURO é infinitamente superior ao UNILEVER. Espero ver novamente esse confronto na FINAL… VOLEI FUTURO e UNILEVER merecem estar na final. sÓ ESPERO que PAULO COCO deixe a ANA CRISTINA e a SYKORA no time.

    • Josemar

      Volei Futuro TIMAÇO? é apenas um bom time, nada mais. Creio que pára nas semis contra o Osasco.
      Final: Unilever x Sollys, com algum favoritismo pro Unilever, por não amarelar em decisões e pelo fato do jogo final ser no Maracanãzinho.

      • o time do VF é bem melhor q Osasco , a unica diferença é o peso da camisa ! Osasco tem memso mais nome e mt mais respeito! mais nunca é melhor time , pode ser mais equilibrado e tal.
        Ponteiras nem se comparam ! meios ta equivalente Ade e Wal dando shows . Thaisa e Andressa ruins ! quando gattaz volta o VF tbm vai ser melhor no meio.
        Levantadoras q erram pouco , fabiola leva vantagem na altura. E oposta Osasco ganha , mais em dia inspirado Joycinha desequilibra tbm . Stacy voltando a melhor forma , e totalmente recuperada é sim melhor q a Camilinha. Então oq falta pro VF detona o Osasco nos jogos é o equilibrio emocional , q me parecem estar adquirindo e aprendendo mt em cada jogo.

    • Bruno César

      para o torcedor do VF pode ter sido o melhor jogo da Superliga…
      foi o segundo melhor.
      o melhor foi Usiminas/Minas x VF!!!!!!
      só não entendi pq metade da torcida foi embora antes do jogo acabar…
      o horário é uma vergonha?
      sim.
      mas a SL já está nos seus momentos finais.
      acho que vale o esforço.
      Paula Pequeno inflamou o time…
      e xingou demais no fim do jogo

  • Cosme Marciano Junior

    Foram dois jogaços,mas eu preferi assisitir o jogo de fundo estava desligando a tv quando…não desliguei e fiquei até 1 da manhã e foi incrível!!!!Estamos falando de uma das equipes favoritas ao título da Superliga!!!Rio de Janeiro que não abra o olho!!Já é a segunda virada do Volei Futuro,jogando em casa,depois de está perdendo de 2 a 0.Eu acompanhei também o jogo conta o Sesi,que foi mesmo desenho do jogo de ontem,ganhando de virada.A Superliga está ficando até mais interessante do que o futebol,principalmente as meninas jogando.Que Beleza!!

  • Bruno

    Façam suas apostas.

    Unilever x Sollys

    Sollys vence sem tie break – Sollys lider
    Outros resultados – Unilever lider

    Rio do Sul x Usiminas
    Sesi x Praia Clube

    Sesi ganhando sem tie + derrota do Uniminas – Sesi em 4º
    Sesi ganhando no tie + Usiminas perdendo sem tie – Sesi em 4º
    Outros resultados – Usiminas em 4º

    Sesi x Praia Clube
    Mackenzie x Pinheiros

    Praia perde de 3×0 + Mackenzie perde no tie – Mackenzie em 6º
    Praia perde + Mackenzie ganha – Mackenzie em 6º
    Outros resultados – Praia Clube em 6º

    São Bernardo x Macaé
    Mackenzie x Pinheiros

    SBC perde sem tie + Pinheiros ganha – Pinheiros em 8º
    SBC perde no tie + Pinheiros ganha sem tie – Pinheiros em 8º
    Outros resultados – São Bernardo em 8º

    São Caetano x Volei Futuro
    São Bernardo x Macaé
    Rio do Sul x Usiminas

    Macaé vence + SCS vence sem tie + RDS perde – Rio do Sul em 12º
    SCS vence sem tie + Macaé perde – Macaé em 12º
    SCS vence + Macaé perde sem tie – Macaé em 12º
    Outros resultados – São Caetano em 12º

  • Diogo Márcio

    Jogo terminou quase a 00:30, nem com ascrescimos no futebol o jogo termina tão tarde.
    Parabéns ao VF!

  • Léo

    Torço para o CRUZEIRO, MINAS, ou qualquer um MENOS O VOLEI FUTURO, tomara que caiam na fase decisiva.

    • Simone

      E eu torço p/ Cruzeiro perder novamente o título na final e justamente p/ Sesi outra vez! kkkkkkkkk

MaisRecentes

Definidos os grupos do Mundial masculino de clubes



Continue Lendo

As quartas de final do Paulista masculino



Continue Lendo

Bruninho e Renan analisam conquista



Continue Lendo