A virada sobre a Eslovênia



Galera, bom dia.

Admito já no início do texto não ter visto todo o jogo. Ontem era meu aniversário, no primeiro dia de um período de férias, e nada mais justo do que jantar com a família, certo? Deixo os comentários com vocês.

Lucarelli no ataque (Celio Messias/Divulgação CBV)

Lucarelli no ataque (Celio Messias/Divulgação CBV)

Bernardinho escalou o time com William, Wallace, Éder, Maurício Souza, Lucarelli e Lucas Lóh e Escadinha. Foram poucas mudanças durante o primeiro teste de 2016, fazendo algumas inversões de 5-1 com Rapha e Evandro, além de Tiago Brendle, que jogou os dois últimos sets. A ideia era mesmo observar o time escolhida para iniciar o teste contra os europeus.

Desta base vejo apenas três titulares certos na Rio-2016: Wallace, Lucarelli e Escadinha. Em tese, entram ainda Bruninho, Murilo, Lucão e aí a grande dúvida na outra vaga de central. Isac perdeu espaço, com direito a declaração pública de Bernardinho reclamando da condição física (muito magro) após a apresentação em Saquarema, dizendo que ele tem um mês para mostrar serviço. Sobram então Sidão, recuperado de cirurgia no ombro e os dois titulares no jogo de ontem, que estão tendo chance para mostrar serviço e permanecer no elenco olímpico.

Vale registrar ainda que Murilo foi poupado do jogo de ontem. Sempre bom ficar atento com a questão do ombro do experiente ponta. Segundo a transmissão do SporTV ele deve atuar no amistoso de amanhã, novamente em Montes Claros.

 



MaisRecentes

Minas e Dentil/Praia Clube conhecem rivais no Mundial



Continue Lendo

Nova TV, papo com arbitragem e descontração: a apresentação da Superliga



Continue Lendo

Veja como seriam hoje os grupos do Pré-Olímpico para Tóquio-2020



Continue Lendo