Após virada incrível no 3º set, Minas avança na Copa



O Camponesa/Minas é o primeiro semifinalista da Copa Brasil feminina.

Nesta quinta-feira, em Belo Horizonte, o time dirigido pelo italiano Stefano Lavarini eliminou o Fluminense após vitória por 3 sets a 1, parciais de 25-15, 23-25, 27-25 e 25-20.

Rosamaria encara o block tricolor (Divulgação Minas)

O terceiro set foi o decisivo da partida. Embalado pela vitória na parcial anterior, o Tricolor dominou as ações desde o início. Chegou a abrir 10 a 2, forçando o time da casa a gastar os dois tempos. A diferença se manteve confortável até a parte final do set (17 a 11) e posteriormente 23 a 17. Até que o Minas imprimiu uma reação impressionante e, após fazer seis pontos seguidos, igualou o marcador. O Flu, que faz uma Superliga elogiável, ainda teve dois sets points até levar a virada. Um golpe duríssimo no psicológico da equipe carioca.

O Minas agora espera o vencedor de Dentil/Praia Clube e São Cristovão/São Caetano, que jogarão nesta sexta-feira, em Uberlândia, às 19h30. Já os outros semifinalistas da Copa Brasil sairão dos duelos entre Sesc x Pinheiros e Vôlei Nestlé x Hinode/Barueri. Ambos os jogos estão marcados para esta sexta-feira.

Já as semifinais da Copa Brasil acontecerão na cidade catarinense de Lages, no dia 18 de janeiro.



MaisRecentes

Coluna: mercado já sente reflexos da crise mundial



Continue Lendo

Itambé/Minas planeja time “em volta” de Macris



Continue Lendo

Osasco Audax quer a volta de Tandara



Continue Lendo