Virada do Sesi sobre o Vôlei Futuro. Comentem!



Admito que não vi, pelo SporTV, toda a vitória do Sesi sobre o Vôlei Futuro, de virada, parciais de 22-25, 26-24, 12-25, 25-21 e 15-10, pelo Paulista feminino.

Mas não deixa de me surpreender o triunfo do time comandado por Talmo,  agora líder com 23 pontos, dentro da casa do rival, em Araçatuba, que tem 22, mas com um jogo a menos.

Quando liguei a TV, o Sesi havia acabado de levar uma surra no terceiro set. Mas não sucumbiu.

Para não ser injusto com nenhuma jogadora, queria ouvir os comentários individuais das atletas de alguém que tenha visto 100% do jogo.

Manda a bala, pessoal!

 

 

 



  • Rafael

    Então, vi o jogo inteiro sim.
    O SESI estava muito ruim no passe, e errou muito no 1º set.
    Soninha estava virando todas e na minha opinião foi a melhor do jogo.
    Nos outros sets, vi em destaque a Fe Berti que jogou muito bem apesar de não estar na posição de origem, jogou como ponteira.
    Ana Tiemi foi regular até o 4º set, mas no tie break foi substituída.
    Lili jogou mal até metade do jogo, mas depois foi muito importante para a virada do time.
    Destaque para ambas as Micheles, para Luiza e também para a Marcela, que entrou muito bem no jogo.
    No lado do VF, destaque para Berti, Andressa e Clarisse.

    • Diogo Márcio

      Só para complementar – É como vai ser importante a Sassá nesse time, pois ela vai dá mais regularidade na recepção e volume.

      Destacaria a Wal pelo VF e Soninha (não pela recepção, pois precisa melhorar muito, mas no ataque) pelo Sesi

  • Volei 100%Osasco

    a Soninha sobrou! Recebeu muitas bolas e virou outras varias, sempre muito regular e guerreira comandou o time; Eli Paulino foi Eli Paulino de sempre e todo o elenco do volei futuro bem mediano e constante, erraram bastante, não sei os numeros mas eles devem confirmar isso!

  • betoven

    Olá Daniel, eu estava no ginásio e vi prevalecer o comando técnico do Talmo, e a falta de atitude do Jorge, se fosse com o PC a história seria outra!!
    Mas, estamos na briga pelo título, Go VF!!!! Abraços!!!

  • Clécio

    vi todo o jogo.
    começando pelo Sesi – uma equipe com bom volume de jogo defende e contra-ataca bem, porém não estava com o passe regular, o que dificultou seu jogo pois não pode usar muito a Nati e a Marina pelo meio, quando acertou o passe dificultou bastante o jogo para o Vfuturo. Destaque para Soninha em quase todo o jogo e para elisângela que acordou no quarto e quinto set.
    Volei futuro- o problema é antigo, está virando especialista em ofuscar jogadora de meio, fez isso no ano passado ocm a Fabiana e agora teima em escalar a Gataz como reserva da Andressa, um absurdo, o passe está muito bom, faltou a Ana Tiemi usar mas o jogo pelo meio de rede. Destaque para a Fê Berti que atuou como ponteira e se saiu muito bem. ponto negativo para o técnico Jorge Edson, não pode ser técnico.

    • Daniel Bortoletto

      Boa, pessoal. Valeu pelos comentários.
      Parece que Pinheiros 3 x 2 BMG/São Bernardo também foi um jogaço. Quem viu pode comentar também

  • Diogo Márcio

    Próximo jogo da rodada: Quinta-feira tem Osasco x São Bernardo, às 21h30, no Sportv

    Deve tá sem Brait e Adê. #GoSollys

  • @alcidesxavier

    VF tinha totais condições de aplicar um 3X0!! Impressionante com Wal tem se tornado uma jogadora completa passe; defesas fora o ataque apesar de pouco utilizado, muita consistencia e volume. Clarisse dps da gravidez não é a mesma, não comprometeu, porém optaria por Ju Odilon tem um ataque mais decisivo. Gattaz esta voltando as origens, eu gostei, e Ana Tieme estava bem, mas parece que o jogo dela vai ficando obvio e uma expressão sem vontade. Ana Cristina entrou variando mais as jogadas, mas nada adiantou SESI entrou no 4º set pronto para levar a vitória para casa.

    SESI nos primeiros sets dependente da Soninha, que não sentiu a pressão de soltou o braço e os berros a cada ponto, fico pensando se ela fosse um pouco mais magra qual seria o benefício. Luisa foi regular, tirando o apagão. Daloca jogando bem, coisa que já não se via no Pinheiros. Acho que já sabemos que o time dependerá da Soninha e Lili no ataque, quando uma não corresponde a outra compensa, o problema será quando as duas não estiverem num bom dia, ou se contundirem. Na boa, SESI não tem banco a altura de Soninha e Lili!

    Agora vamos ver como Sollys vai se comportar sem Adê e Brait, quanto ao São Bernardo não terá tanta dificuldades, agora contra ao VF ae sim o bicho vai pegar !!

    Vlw!!

  • Paulete

    Não vi o jogo todo, infelizmente. Gostei muito da atuação da levantadora Ana Cristina do Vôlei Futuro. Ontem, no quinto set, fez um levantamento impressionante com apenas uma mão “a la” Ricardinho, super colada na rede. Já gostava da Ana Cristina desde o ano passado, quando atuou como titular substituindo a americana lesionada. Acho que ela é uma ótima levantadora, de muita raça e energia, em alguns aspectos melhor que a Ana Tiemi, mas tem como negativo a altura. Alguém concorda comigo?

  • Simone Gomes

    O jogo foi um multirão de erros de cada lado.
    Não foi um jogo bonito, eu estava lá. O VF teve um apagão no tie break. Foi triste de ver.
    Destaque no VF para Fernanda Berti sem dúvidas.
    E a líbero do Sesi estava dando um show em quadra também.

  • tigrao

    Pelo que vi tá na cara que TIEMI não nasceu para ser titular, levantador é uma posição que exige liderança, atitude, iniciativa, vibração, é a comandante do time em quadra. Tiemi, apagada como sempre não convence como titular, culpa também do técnico JORGE EDSON que demorou a substituí-la, ANA CRISTINA tem muito mais personalidade e principalmente VONTADE que TIEMI, mas entrou no jogo tarde demais por culpa do tecnico. Parabéns ao projeto do SESI que antes de mais nada pensa em contratar bons técnicos para comandarem suas equipes: TALMO no feminino e GIOVANI no masculino, pois técnico ganha jogo sim!

  • Léo

    Jogão de volei!!!!
    A WALEWSKA me fez lembrar das antigas meio de rede da década de 90 que além de altas eram muito habilidosas (ANA FLÀVIA< ANA PAULA, IDA) , como assim a central passava mais que a líbero?!Pena que a China dela com a TIEMI não funcionou bem.
    A ELISÂNGELA foi bem da metade do jogo em diante, mostrou como uma jogadora de decisão deve atuar quando o time mais espera dela.
    A JOYCINHA jogou bem , mas com aquela mesma irregularidade nos finais de set que já estamos acostumados.
    Salvo a SONINHA que fez uma excelente partida durante todos os sets, as demais não comprometeram , mas também não brilharam.
    Só resta saber quem será a levantadora titular do VF, ANA TIEME (futura aposta da seleção), ou ANA CRISTINA (mais eficiente, mas baixa para os padrões)???

  • Ana

    Berti virou alguém, fora e dentro de quadra. Choks!

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo