Vídeo da premiação brasileira no GP



A CBV divulgou via You Tube um vídeo feito pela assessoria de imprensa durante a premiação brasileira no Grand Prix.

Compartilho com os amigos e amigas que não aguentaram acordar de madrugada.



  • Iui

    Até porque mesmo se a pessoa tivesse acordado de madrugada e tivesse assistido não só ao jogo do Brasil como ao jogo final, não teria conseguido ver a premiação/pódio pq a Sportv simplesmente ignorou isso, como se não tivesse a mínima importância. Tudo em função de passar uma etapa BRASILEIRA do circuito de vôlei de praia, totalmente sem expressão nenhuma e sem a importância necessária. Enquanto isso, os outros canais da Sportv passavam até mesmo uma partida de SHOWBOL. Pelo amor de Deus, é muito desrespeito com o telespectador

  • R.Tigre

    Daniel, achei importante o Ze nao ter poupado Gabi Guimaraes dessa fase final. Essa juvenil virou tirar em 2013 na Motreaux Volley Masters, ganhou o torneio de Alassio e agora o GP.
    Gabi Guimaraes me lembra a Mireya Luis, uma baixinha pra la de arretada, juvenil com postura de veterana, comportamento concentradissimo, eficiente e objetiva.
    Agora, porque sera que as equipes Europeias nao quiseram entrar com forca maxima contra o Brasil???
    Italia: enfrentou o Brasil sem Carolina Costagrande e sem Valentina Arrigheti.
    Servia: enfrentou o Brasil sem suas melhores atacantes Brankica Mihajlovic e Jovana Brakocevic.
    Decepcionante!!!
    Gostaria de ver BrasilxItalia e BrasilxServia pra valer, com forca maxima…
    Porque sera q as europeias estao escondendo o jogo contra o Brasil?
    Sera que ja estao pensando no Mundial 2014?
    No confronto entre elas Servia 3×2 Italia, voltaram a jogar com forca maxima com Costagrande, Arrigheti, Mihajlovic e Brakocevic em quadra…
    Sera medo do Brasil?
    Sera o que?

  • sdfr

    pensando bem, mais uma vez, as meninas foram campeãs e o time masculino vice… e depois as chamas de amarelonas…

  • ALTURA DA GABRIELA GUIMARÃES NO MÍNIMO 1,80m

    Há um grave erro de atualização dos dados da Gabriela Guimarães no site da FIVB, provavelmente falha da CBV que não atualizou os dados dela.
    Os dados de “Altura, Alcance da Ataque e Alcance de Bloqueio” do Grand Prix 2013 são os mesmos de quando ela disputou o Mundial Infanto-Juvenil em 2011 na Turquia quando ela tinha apenas 17 anos e ainda jogava pelo Mackenzie. Na lista da UNILEVER ela aprece com 1,80m.
    Atualmente, jogando o Grand Prix, com 19 anos, mais alta, mais potente e com maior impulsão os dados dela continuam desatualizados.Quem assistiu aos jogos viu que no mínimo ela tem a mesma altura que a Fernanda Garay e, em relação à impulsão, ela é a jogadora de maior impulsão da seleção brasileira. Ela está pegando a bola muito alto e atacando pra baixo.
    Anônimo, Gabi Guimarães não é promessa, é realidade!
    O que dizer de uma garota que aos 18 anos, pôs LOGAM TOM no banco da UNILEVER em 2012, e que aos 19 anos,em 2013, substitui a Jaqueline no grupo das titulares que foram campeãs olímpicas e já é a principal atacante da seleção adulta, a bola de segurança da Dani Lins…
    Enfim, Gabriela Guimarães não é nenhuma promessa, é uma realidade.
    Que ponteira “JUVENIL” em seu primeiro ano como titular da seleção adulta teve uma estreia tão impactante quanto a dela? Não me recordo de nenhuma!

  • karina

    Título mais que merecido para o Brasil, sinceramente, não esperava tamanha superioridade na fase final. Só faltou a Garay ser premiada, aí seria perfeito.
    A superioridade brasileira foi tão grande que Sérvia e China preferiram perder o jogo com as suas reservas para não ficar tão feio, sabiam que as suas titulares no máximo deixariam o jogo um pouquinho mais difícil para nós, mas, não fariam a diferença, pura covardia e muito medo.
    A Sérvia é uma Bulgária melhorada, tem o jogo mais feio das seleções da fase final.
    Decepcionante fase final da seleção americana, mas, pra mim USA, além de Rússia, serão os principais adversários do Brasil nos próximos anos.
    Quanto à nossa seleção, me preocupa a posição de oposta, só temos a Tandara, precisamos encontrar pelo menos mais duas jovens altas e testá-las, a Monique é boa jogadora para clube, falta a ela poder de decisão que é a principal função de uma oposta, teve jogo que ela passou dois sets sem marcar um ponto sequer…. não dá pra confiar não.

  • O Brasil jogou muito! A única coisa que eu não gosto é do formato da competição,eu prefiro o formato da liga mundial que tem quartas de finais ,semifinal e final e depois a premiação,é uma chatice ver a premiação depois de um jogo sem importância como Estados unidos e Japão, pra mim a premiação fica até sem emoção depois de tantas horas de espera . Mas o grande destaque do grand prix foi a Gabi eu já gostava dela jogando no Rio de janeiro agora jogando na seleção virei fã dela,pena que ela não fez parte da seleção do grand prix.

MaisRecentes

Dia de aplaudir o Zenit Kazan



Continue Lendo

Praia x Minas e Sesc x Vôlei Nestlé. Quer mais?



Continue Lendo

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo