Veja como foi a apresentação do Vôlei Futuro



Para quem pediu, seguem duas matérias feitas pelo repórter Luiz Paulo Montes na apresentação do Vôlei Futuro para a temporada 2011/2012.

No papel, os times são fortes, muito experientes, com uma torcida fanática. Combinação que costuma dar certo. É esperar os primeiros jogos para ver na prática.

http://www.lancenet.com.br/mais-esportes/Carol-Gattaz-Volei-Futuro-brigar_0_502749839.html

http://www.lancenet.com.br/mais-esportes/Volei-Futuro-apresenta-equipes-temporada_0_502749769.html



  • Mauricio

    Muito bom! E feliz de ver o grande – literalmente – time que o Vôlei Futuro montou em Araçatuba. Acho que nem nos tempos áureos do basquete feminino na cidade, víamos tanto profissionalismo. Agora é torcer para o VF ganhar do Sollys na final estadual e da Unilever, na Superliga.

  • Rafael

    Valeu Volei Futuro!!!

  • Simone Gomes

    Nossa! Muito legal.
    Hoje mesmo eu já vou no treino para ver nossos novos atletas de pertinho.
    Valeu!

  • Renato

    A grande vantagem do VF masculino é que apenas o Mário Jr. está servindo a Seleção Brasileira e como o vôlei é um esporte coletivo o entrosamento será a “grande arma ” para Superliga.Antes teremos que defender o título no Paulistão e será o “ponto extra” para conhecer os principais fundamentos de cada um.Tanto no masculino e feminino, esta temporada teremos um banco de reservas querendo mostrar “serviço” ao contrário da temporada passada.No lado feminino, fica esse lado negativo onde várias jogadoras são “selecionáveis”.Com garra e determinação dos jogadores(as) mais o apoio da torcida fanática, o VF estará “nas paradas do sucesso”. Vôlei Futuro – Orgulho de Araçatuba.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo