Vaivém: Walewska no Minas



O primeiro reforço de peso do Camponesa/Minas é a central Walewska.

A jogadora de 34 anos, que foi formada pelo clube mineiro, acertou contrato de uma temporada.

– A Walewska é um sonho antigo do Minas. O Clube formou a atleta e abriu as portas do vôlei para ela. Temos a grata felicidade de contar com esta jogadora de altíssimo nível. Ela tem uma liderança muito grande, qualidade técnica indiscutível, experiência de campeã olímpica e experiência internacional – comentou o técnico Marco Queiroga.

Wal, campeã olímpica em 2008, estava no extinto Vôlei Amil, de Campinas.



  • Felipe

    O time para revelar boas centrais hein? De Pequim 3/4 e Londres 2/3 foram minastenistas um dia, Valquíria tem tudo para seguir o mesmo caminho.

    • Léo

      Felipe, concordo com você que o Minas é um celeiro e/ou revelador de centrais. Para citar alguns que me lembro: Walewska, Arlene, Ana Flávia, Ana Paula, Fabiana, Juciele, Henrique, Marina…

  • cesinha

    se ela tirar aquele topete ridiculo talvez ela jogue alguma coisa ! pra min nao vai acrescentar muito !

    • Raffael

      O que um cabelo tem a ver com isso??? Que comentário mais sem noção…perdeu uma ótima oportunidade de ficar quieto.

  • Mauricio Diniz

    Wal vai ajudar muito o Minas com toda a sua experiência. Tomara que com o novo patrocínio o time volte a figurar entre os grandes – na briga pelos títulos – do país.

  • Luis Fernando Albuquerque de Oliveira

    Excelente contratação, trio interessante Ju Nogueira, Lia e Walewska.
    O problema que deve ser trabalhado desde o início é o passe e com Ju, Carla e essa líbero nada confiável e com uma levantadora mediana não tem jogo!

  • Rodrigo Coimbra

    Se o Camponesa/Minas trazer a Jaqueline e a Fernandinha, pronto… um time para brigar por títulos com: Lia, Walewska, Ju Nogueira, Jaqueline, Val, Fernandinha e uma boa libero.

  • Jorge

    Ela vai se aposentar e quer fazer isso onde começou. Só pode!

  • Roberto

    Na época em que ela voltou ao Brasil, a Unilever queria contratá-la, mas ela recusou. Agora estava desempregada, desvalorizada e sem espaço. Ela deve estar pensando até hoje na puta cagada que fez.

  • Bruno Inácio

    Daniel,

    Você sabe me dizer sobre a líbero Arlene? Não vejo ninguém falar dela. Será que nenhum clube vai a chamar, nem renovará com o Minas? Acho que ela pode ajudar a equipe em mais uma temporada.

    Sobre a contratação de Walewska, ótima notícia. Devagar, o Minas pode voltar a figurar entre os grandes da Superliga Feminina.

  • LEO

    Feliz por essa contratação. Dá indícios de que o Minas talvez esteja se planejando melhor a fim de colher bons frutos mais a frente. Wal chega pra ser titular e eu espero e torço pra que a Valquíria seja também. Vejo muito potencial nessa menina e acredito que com Walewska ela evolua! Tbm queria que a Tormena evoluisse, é alta e jovem!
    Avante, Minas!

  • LEANDRO

    Essa Waleska é a maior pé frio que eu já vi. Desde que retornou ao vôlei brasileiro os 2 times pelos quais jogou fechou as portas. kkk. Brincadeiras a parte, Waleska não rendeu nada no Vôlei Futuro e no Amil. Hoje só joga com o nome.

  • voleiball

    Fiquei sabendo atraves de amigos de jogadoras do clube que estão sondando a Jaqueline e volta da Herrera. vamos ver até onde vão os boatos.
    Tem muita jogadora boa sobrando no mercado, dá pra montar um bom time caso tenha interesse do patrocinio.
    Lamento que a diretoria tenha deixado passar tanto tempo.
    Esperamos que o time de dor de cabeça para os considerados favoritos, pelo bem do volei.

    • Marcio Fu

      Não faz muito sentido negociarem com Jaqueline e Herrera sendo que acabaram que contratar Lia e Ju Costa. Sem contar que ninguém sabe como está Herrera depois da última cirurgia.

      • Rafa

        Desculpe Márcio, mas acho que seu comentário que não faz muito sentido.
        Ju Costa vai jogar por Uberlândia e Lia é oposta, ou seja, Jaque e Herrera poderiam sim fazer parte do time mineiro como ponteiras, mesmo achando que a contração das duas não irá acontecer.

  • Samuel

    Uma excelente contratação! Tem muitas jogadoras boa no mercado. Tem a Jaqueline e Fernandinha, boas para a carência do atual Minas. Lia é uma excelente jogadora, Ju Nogueira um ataque e bloqueio muito bom, Valquíria muito boa no bloqueio, Carla, apesar de baixa, tem um ataque potente. Enfim, tá muito bom, porém ainda distante dos demais times de ponta.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo