Vaivém: Volta Redonda prevê projeto mais forte e inicia montagem do time



Mais um time masculino dá os primeiros passos para montagem do time para a temporada 2013/2014: o Volta Redonda.

Quadrifinalista da última Superliga, ele manterá Alessandro Fadul como treinador e agora busca renovar com alguns dos atletas. Um deles já com situação adiantada é o central Alberto.

Com a expectativa de ter um orçamento maior, Volta Redonda (que já garantiu o apoio da CSN) mira repor a saída de Ezinho e observa opostos que estavam fora do Brasil, já que Leozão ainda não renovou. Um deles é Urso.



  • Emanuella

    muito bom. Esse time foi super bem esse ano. Deu gosto de ver os jogos com o Cruzeiro

  • Ana Laura

    Boa sorte ao Voltaço. Fiquei sabendo que o Botafogo disputaria a super copa Banco do Brasil. Daniel,você saberia informar se realmente o Botafogo está se preparando para montar um time visando a supercopa e a superliga? Obrigada pela atenção.

    • thiago

      É um time de antigos juvenis (já adultos) prata da casa.
      Só não sei quem vai dirigir a equipe.
      Pois o tal do Juca troxe o filho do bebeto de freitas para treinar o feminino. Tudo jogada de maketing com colaboração da globo , já que ele(JUCA) vai se candidatar a presidente do clube.

      • Ana Laura

        Obrigada pela resposta,Thiago. Fiquei sabendo disso por comentários de dentro do Botafogo.
        Mais uma vez obrigado pela resposta e que o Botafogo consiga apoio para montar uma boa equipe. O Rio de Janeiro precisa e tem potencial para mais equipes de ponta. Niterói com o Caio Martins que foi reformado para o mundial juvenil de 2011 poderia ter um time na superliga.

  • Delegada Helô

    Primeiro tem que pagar os QUATRO meses de salários atrasados da Superliga 12/13 e pagar os 6 meses atrasados da equipe feminina!!! Não é possivel que a CBV não vai fazer nada!!!!

    • thiago

      Gostaria de saber se a csn tem algo com o time feminino ?
      O time Fem nãojogou a superliga quem aprovou o projeto que pague.
      E já tenho ideia de quem esta jogando merda no ventilador.
      kkkkkkkkkkkkkk.

      • Théo Salve Jorge

        Sr Thiago o que você faria se estivesse no lugar de um desses atletas com 4 salários pra receber? Eu não sei praticamente nada do que está acontecendo, estou vendo pelos comentários mas gostaria de saber sua opinião já que está do lado do projeto.

  • Théo Salve Jorge

    Caraca, devendo QUATRO meses de salários da temporada 12/13 e já querem contratar e renovar? Quem vai pagar esses meses pra trás? CBV faça algo pelos Atletas. O time disputou um playoff sem receber 4 salários e ninguém vai fazer nada? Absurdo!!!!!

  • thiago

    QUE BOA NOTICIA QUE O VOLTAÇO SE LIVROU DA EZINHO. QUE NA REALIDADE DEVERIA SE CHAMAR ÔHZINHO, AQUILO É U ÔOOOO JOGANDO.

  • Jonatan

    Pensar no Urso como reforço é pensar pouco. Jogador comum. Ou traz alguém pra resolver, ou aposta num jovem talentoso. Uma boa seria o canhoto Alemão. Aliás, por onde anda?

  • Delegada Helô

    E aí Daniel Bortoletto, não vai falar nada sobre isso?? Disseram aos atletas que eles não vão pagar os salários atrasados pra poder investir nessa “super equipe”! Vá atrás de um jogador que seja e se informe antes de fazer publicidade positiva de um time que só ferra os atletas brasileiros. Lembra do Renato, ponta que jogou o carioca por eles? Teve que sair sem receber salário de tanta sacanagem que aconteceu na equipe!

    • Daniel Bortoletto

      Não tenho blog para fazer publicidade positiva de ninguém, que fique claro. Quem me acompanha aqui sabe muito bem disso. Vôlei Futuro também está devendo, sabia? E ainda assim quer montar um novo time. E existe mais coisa acontecendo nos bastidores sobre atrasos salariais. Logo, virão á tona. Eu prefiro apurar, ouvir gente de todos os lados que esteja envolvida e depois publicar. É minha linha de trabalho

      • Ana Laura

        Certíssimo a sua postura de apurar primeiro,evita constrangimentos como observamos recentemente em outro blog.

      • Willian

        Parabéns pela postura de JORNALISTA que você tem Daniel, ao contrário de outros que se dizem jornalistas e na verdade são blogueiros que se utilizam de informações avulsas e ouve apenas uma das partes, tirando suas próprias conclusões e se utilizando de meias verdades.Sou torcedor do Vôlei Futuro, é uma pena que o clube esteja passando por essa situação de atraso salarial, mas queria saber, não a causa, até porque sei que seu trabalho não inclui fofoca, mas se o atraso salarial no caso do vôlei futuro são meses de salários ou se o dia apenas que o salário é pago que se atrasa(o pagamento previsto pro dia 10 e se paga dia 25 por exemplo), se poder responder Daniel…

      • Willian

        Parabéns pela postura de JORNALISTA que você possui, ao contrário de outros que se dizem jornalistas, se utilizando de meias verdades, ouvindo apenas uma das partes e publicando notícias avulsas para conseguir audiência em sua página, você sim visa a notícia e a informação e não a quantidade de visitas no canto do monitor.Sou torcedor do vôlei futuro e fico preocupado em ver essa situação do time em relação a atraso de salários, infelizmente não é só volta redonda e vôlei futuro, outros clubes atrasam, e você deve saber disso.Mas queria perguntar pra você Daniel , se o caso do vôlei futuro, é atraso salarial de meses ou se o dia de pagamento é que se atrasa(o dia de pagamento é previsto pro dia 10 e se paga dia 25 por exemplo), pois foi isso que ouvi falar que acontecia no vôlei futuro..tem como responder?

  • MARIANA

    OSATLETAS DO VOLEI DE VOLTA REDONDA FORAM GUERREIROS NA TEMPORADA DE 2012-2013
    ELES TIVERAM QUE SUPERAR TUDO E NO ASSUNTO SALÁRIO TEVE DIMINUIÇÃO DE ATÉ 70% DE SALÁRIO,
    ABSURDO O QUE FIZERAM ESSE BANDO DE PILANTRAS COMANDANDO O VOLEI DENTRO E FORA DE QUADRA

    • THIAGO

      É FACIL É SÓ ABANDONAR O CLUBE E METER NA JUSTIÇA.
      ABANDONA NO MEIO DA SUPERLIGA.
      SABE QUEM VAI TER QUE PAGAR A MULTA ? O ROGERIO LOUREIRO.
      O PESSOAL NÃO ABANDONA PQ NÃO VAI TER LUGAR PARA TODOS JOGAR.
      AI OS CARAS SACANEIAM.
      TENTA TIRAR O PROJETO DA CIDADE. SEI LÁ, BUSCA ALTERNATIVAS.

    • Sorato

      Alguem lembra da tal Copa Volta Redonda de Voleibol ? Que ate o Sportv transmitiu.
      Tenho amigos que são da Arbitragem que se deslocaram do Rio para Volta Redonda por 2 Anos e ninguem viu a cor do dinheiro.

  • MARIANA

    A CBV NÃO PODE ADMITIR QUE UM CLUBE QUE NÃO PAGA JAMAIS PODERIA PARTICIPAR DE UMA SUPERLIGA
    CONHEÇO VÁRIOS ATLETAS QUE PASSARAM POR ISSO, MAS SÓ AVISARAM QUE NÃO PAGARIAM A 3 DIAS DA SUPERLIGA COMEÇAR E A CBV SABIA DISSO
    ASSIM FICA FACIL ESSES PILANTRAS CONTINUAR ENGANANDO JOGADORES PROFISSIONAIS
    MAS UM DIA A CASA CAI

    • Thiago

      Mariana é o que falo se sabe que não vai receber mete o pé.
      Volta redonda esta cheio de pilantras.
      Se todos cmbinassem de deixar o barco quem ia se ferrar é o presidente do clube.

  • MARIANA

    CLARO TIAGO, QUE TEM Q METER O PE MESMO
    MAS ELES ESTAO TODOS JUNTOS
    ESSE BANDO DE PILANTRAS

MaisRecentes

A dor de Gabi e de quem estava ao lado



Continue Lendo

Duas gratas surpresas na Superliga



Continue Lendo

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo