Vaivém: Volta importante no Minas



A oposto Lia está de volta ao Minas Tênis Clube.

A jogadora, reserva de Sheilla no Molico/Osasco na temporada 2013/2014, foi anunciada nesta sexta-feira como reforço do Decisão Engenharia/Minas.

Aos 28 anos, ela fará sua terceira passagem pelo clube mineiro: 2006/2007, 2012/2014 e agora em 2014/2015.

Não deixa de ser um reforço importante para Marcos Queiroga. Sem um orçamento para competir com os principais times do Brasil, o Minas vem nos últimos anos montando uma base com jovens atletas (uma das características de quem não abre mão de participar da Superliga mesmo sem dinheiro para brigar por título), mas sempre com algumas jogadoras mais experientes como líderes do time.



  • Edu

    Tem um excelente biotipo.Altura, mais de um e noventa.É canhota.Mas infelizmente e pelas ultimas temporadas não acrescenta nada.

    • Edgard

      Acrescenta sim.fez inclusive pelo uma temporada boa pelo minas penúltima sl anta de ir pro molico. Pra um time que é carente de experiência,ela ajuda bastante

    • Pedro

      Acho que acrescenta, e se fosse bem orientada acrescentaria muito. Ela já foi maior pontuadora de superliga. A questão é a levantadora colocar as bolas no lugar certo pra ela, e também fazer umas jogadas combinadas diferentes do habilual.

  • Acho a Lia muito boa,pena que no osasco não teve oportunidades,quando jogou pelo minas fez o que estava ao seu alcance,ela também não é mágica!Espero que volte com tudo,gosto da forma agressiva que joga.

  • lucoelho

    Uai, mas quem vai ser a oposta titular, a Lia ou a Ju Nogueira? Gosto muito da Lia, acho muito raçuda, e seria uma pena se ela entrasse apenas nas inversões (alem do que, para crescer ela precisa ir prum time onde possa ser titular). E a Ju Nogueira é muito boa também (parece que ja esta 100% recuperada das lesões), e tambem nao merecia pegar banco. Gostei da contratação, fortalece o time, mas nao sei se foi a melhor opção para a atleta.
    Pelos reforços do feminino e o silencio no masculino a proxima temporada parece que vai ser invertida né? O feminino do minas brigando pelas vagas no playoff e o masculino pelejando para nao ficar na lanterna…

  • Felipe

    Ela é a cara do Minas!!
    DECADENTE…

  • Paulo Torres

    Lia é boa jogadora, vai tirar um pouco do peso que na temporada passada ficou só com a (instável) Carla como principal atacante do time… Não passa de um time que vai disputar a oitava vaga, mas certamente é melhor que o time de 2013/14.

MaisRecentes

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo