Vaivém: Vôlei Renata oficializa renovação de Dileo



O Vôlei Renata oficializou, na noite desta quarta-feira, a renovação de contrato do técnico Horacio Dileo.

O argentino chegou em Campinas em agosto de 2016 e de lá para cá comandou o time campineiro em 77 jogos, conquistando 43 vitórias, aproveitamento de 56%. Ele levou a equipe a dois pódios de Campeonato Paulista e ao 4º lugar na Superliga 2016/2017.

– A escolha por um treinador vai muito além da quantidade de vitórias e derrotas. É preciso enxergar como um todo, no planejamento, na condução do dia-dia e na relação entre todas as partes que fazem parte do projeto. Por isto, falamos que o Horacio é nosso comandante, pois ele é incrível não só na parte tática, dentro da quadra, mas também na gestão de pessoas. Ficamos felizes em estarmos juntos – afirmou o coordenador-técnico do Vôlei Renata, André Heller.

Horacio Dileo orienta time do Vôlei Renata (Divulgação)

Dileo fez um balanço do trabalho no projeto.

– Foram dois anos de muito trabalho, planejamento e da busca por fazer as coisas do jeito correto. Na primeira temporada, cumprimos todos os objetivos esportivos que fixamos, na segunda, infelizmente, não conseguimos, mas competimos de igual com as principais equipes. Fico muito feliz pela renovação. É um reconhecimento pelo meu trabalho e pela minha pessoa.

Anteriormente, a diretoria campineira já havia confirmado a renovação com a Selmi do patrocínio master, usando a marca Renata, por mais duas temporadas.

O próximo passo é começar a confirmar os reforços. Alguns já estão fechados (relembre aqui).

– Estamos trabalhando com calma e tranquilidade, esperando o momento acerto de agir. Não podemos esquecer das categorias de base, então vamos seguir fazendo a integração. Montaremos uma equipe boa, forte e comprometida com o projeto. Faltam algumas peças e estamos ansiosos em começar o trabalho – acrescentou Dileo.

VEJA TAMBÉM

+ A ousada aposta do Minas com Gabi e Natália



MaisRecentes

Vaivém: Hooker veste a “camisa” de Osasco



Continue Lendo

Brasil se recupera com 3 a 0. Mas não foi assim tão fácil



Continue Lendo

Uma satisfação



Continue Lendo