Vaivém: Vôlei Nestlé confirma apresentação de peruana



O Vôlei Nestlé marcou para sexta-feira a apresentação da peruana Angela Leyva.

A ponta, de 20 anos, chega ao time de Osasco referendada pelo técnico Luizomar de Moura. Ele comandou a jogadora na seleção do Peru na última temporada de seleções e conhece como poucos o potencial dela.

Além da participação de Leyva e do retorno de Luizomar ao comando do Vôlei Nestlé, o evento na sexta-feira, antes da partida contra o Renata/Valinhos, no Ginásio José Liberatti, em Osasco, pela segunda rodada da Superliga, marcará a apresentação do novo uniforme do time. O novo modelito será vestido pela primeira vez por Tandara e Tássia.

leyva2

Leyva, que defendia o Universidad San Martín, tem no currículo ótimo desempenho pelas seleções de base do Peru. Com ela, a tradicional seleção no cenário internacional feminino chegou, por exemplo, ao quarto lugar no Mundial juvenil de 2013, quando foi eleita a melhor oposto da competição.

Com 1,82m, Leyva também já atuou na saída de rede. Em Osasco, com a concorrência na posição é com Paula Borgo e Lorenne. Nas pontas, Mari Paraíba e Tandara foram as titulares durante boa parte do Campeonato Paulista.

Leyva também se acostumou a jogar torneios pela seleção principal ainda com idade de juvenil. Não apenas pela lacuna deixada pela fantástica geração peruana da década de 80, mas também pelo talento.



MaisRecentes

Sesi joga melhor, bate Sada/Cruzeiro e fatura Supercopa



Continue Lendo

Seleção do Mundial não premiou destaques da final



Continue Lendo

Título coloca a Sérvia no topo após frustração olímpica



Continue Lendo