Vaivém: Vôlei Futuro oficializa levantadora e contrata atacante



A diretoria do Vôlei Futuro confirmou ao jornal Folha da Região, de Araçatuba, que a atacante Juliana Odilon também vai reforçar a equipe na temporada 2011/2012.

A jogadora, que já atuou na República Tcheca, tem 26 anos e 1,81m. No Brasil, ele defendeu Macaé, São Caetano, Pinheiros, Brasil Telecom e Brusque.

Além dela, o Vôlei Futuro confirmou que já fechou com a levantadora Ana Tiemi, convocada para a Seleção B por José Roberto Guimarães.



  • Ana Elisa

    Nossa, não sei o que Volei Futuro pretende com a Ju Odilon.

    • niltonkadmiel

      kkkkkkkkkkkk Pretende ser terceiro colocado ou quarto, lógico, afffffffff.
      Gente Ju Odilon nao né brasil??? Pela morte da bezerra.

  • Leandro Alves

    Daniel, e a central? quais são as pretensões do VF para o meio-de-rede?

  • Emerson

    Gente, quem é Ju Odilon no voleibol, o que ela representa? kkkkkkkkkkkk.
    Piada essa contratação.
    Sou mais Thais ex-Sollys, alias, na verdade não sei quem é pior.
    Um que passa o jogo todo mirando os placares dos ginasios ou outra que só tem aquecimento de rede. Respectivamente Ju Odilon e Thais.

  • Carlos E

    Ju Odilon é das jogadoras mais sem função que já vi até hoje no volei.

  • Morris

    Pô, confesso que quando li “Ju Odillon” eu tive que dar um google e procurar no youtube para ver de quem se tratava. Enfim…Tá faltando uma central de seleção, se a Fabizona sair mesmo. Uma Vargas seria uma excelente opção, ou a Walewska. Carol Gattaz vai ficar no banco novamente?

    Mas pensando bem, o VF tá se fortalecendo bem: Ana Tiemi+Ana Cristina (levantadoras), Joycinha+Fernanda Berti (opostas), Paula Pequena + Fernanda Garay + Ju Odillon (ponteiras), Sykora (líbero), Fernanda Gritz + 1 (meio). Não é um time de “seleção titular”, mas parece que dá mais jogo do que o Sesi ou Osasco.

  • Vitor

    Ju Odilon super gongada aqui. hahaha
    Ela jogou bem no Brusque junto com Fabíola, Ju Costa, Lili e outras. Mas realmente é aquela jogadora que não inspira confiança nenhuma. Como o Emerson falou ali, algo semelhante com a Thais do Sollys.

  • Flavio

    “VF oficializa levantadora e contrata atacante.”

    qdo li a manchete me preparei pra ter a noticia de uma grande atacante reforçando o meio de rede, por exemplo.

    daí neguim me vem com Ju Odilon?!
    ri alto.

  • Carlos E

    Ela é muito pior que a Thaís do Sollys. Thaís tá numa fase ruim, coincidentemente quando esteve em Osasco, como todo mundo que vai pra lá. Mas já jogou bem no Minas, São Caetano, tem algum ataque. Ju Odilon é tão dispensável, que a gente tem que fazer esforço pra lembrar. Ela tem a vantagem que não costuma atrapalhar, porque é totalmente nula. Mas ajudar também não ajuda.

    • Nilton

      Falou tudo Carlos. Incrível como o nivel do povo cai em Osasco nao é???
      Será que o culpado nao é o Sergio Mallandro???
      Gente, esse ómi é ruim de mais como tecnico, afffffffff

  • Raffael

    Acho que esta havendo um pouquinho de falta de respeito com a profissional Juliana nesse blog. Uma pena que brasileiro tenha memória curta, mas a Juliana fazia parte do grupo do Brasil Telecom que encantou a muitos na superliga 2007 ao lado de jogadora muito contestadas, como Erika, Fabi Berto, Lia, Edna, entre outras…Ela e suas companheiras venceram o 1º torneio( que eram divididos em 4), eliminando o Rexona num ginasio do tijuca lotado, e isso quase se repetiu na semi-final da mesma superliga, onde pequenos detalhes fizeram a diferença a favor do supertime do Bernardinho. É mais uma atleta repatriada e fico muito feliz por isso, independente de ela ser de seleção ou não, de ter pontuação 7 ou 1, se for pra jogar no Unilever ou no Pauta/São José.Espero que a Jú e muitas outras retornem e lutem por seu espaço no seu país e que tenham apoio de sua torcida.

    • Rafael

      Apoiado xará!!!

      Se esconder atrás de um computador e meter o pau nos outros é muito fácil e uma atitude muito covarde! Nem todo mundo consegue ser o melhor naquilo que faz, a Ju Odilon não é a melhor ponteira do mundo, mas apostaria um braço de que quem está criticando também não é o melhor do mundo naquilo que se propõe a fazer.
      Sei que todo mundo erra. Eu mesmo já devo ter falado mal de A ou B, mas sempre há tempo pra corrigir isso.

      Abraços galera!

  • Simone Gomes

    Confeso que não sei que é Ju Odilon , mas vou torcer para ela fazer bonito no Volei Futuro.
    Que Ana Tieme também seja muito bem vinda.

  • Alan

    Espero que Ana Tieme aproveite a oportunidade dada.. uma vez que ela bate de novo a sua porta… Gosto dela.. mas bancar por tanto tempo.. não dá…

    tomara que Paulo Cocco de um jeito nela…

  • luizodilon

    ana elisa,nilton,carlos;vitor;flavioe um tal de morris;vcs em breve saberao qm e a ju odilon.alem de serem mal-educados nao devem enteder nada de voleibol,respeitem as pessoas prq como disse o rafael e mto facil falar abobrinhas por tras de um computador ,repeitem a ju odilon, eu tenho certeza de q ela calara a boca de vcs; qm viver vera ju , mostra pra esses mal-educados qmvc ee tenho certeza q eles um dia irao falar bem de vc .aqui um pai q fica mto triste com certo tipo de pessoas ,vai la ju mostra pra eles qm vc e.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo