Vaivém: Vôlei Futuro anuncia líbero. Reserva de Sykora?



Enquanto Stacy Sykora está nos Estados Unidos e ainda é uma incógnita em relação à próxima temporada, o Vôlei Futuro trata de reforçar o setor.

O time de Araçatuba anunciou a contratação de Verê, com algumas boas passagens por clubes médios e grandes, principalmente pelo Minas.

A jogadora de 28 anos deve entrar na vaga de Stephany, filha do técnico William Carvalho, que foi substituído por Paulo Coco.

A expectativa da diretoria e comissão técnica é de que Sykora esteja plenamente recuperada para a próxima temporada. Depois da viagem aos EUA, ela passou por novos exames com a seleção americana e continua o tratamento para voltar ao vôlei.



  • Vitor

    Verê é uma líbero. Merecia mesmo um time melhor que o São Caetano. Como o Daniel mesmo postou, a Sykora ainda é uma incógnita, ninguém sabe exatamente quando ela vai jogar. De qualquer forma, na melhor das hipóteses, ela só voltaria no final do Paulista. Verê jogará bastante pelo novo time depois do Mundial Militar. E ficar com a Teny não dava, né ?!

  • Simone Gomes

    Achei uma boa troca, Teny por Verê. A Teny infelizmente não se destacou.
    Agora espero que a Stacy realmente volte para Araçatuba no dia 29 de Novembro que foi a data em que ela disse numa entrevista que estará chegando no Brasil.
    Vamos aguardar e torcer pela Verê no Campeonato Paulista é claro.

  • Raffael

    Boa opção do VF. Isso mostra a diferença do Paulo Cocco para o Willian. O Paulo pegou o time quase todo montado, mas ainda assim mecheu um pouquinho aqui, outra ali, ja o Willian estava a frente do “superprojeto” desde o inicio, e só fez contratações equivocadas( começando[ou terminando]) com a sua filha

MaisRecentes

Lançamento do uniforme em grande estilo



Continue Lendo

Vaivém: Mais reforços para o Corinthians/Guarulhos



Continue Lendo

Vaivém: Definições no Sesc (ex-Rexona)



Continue Lendo