Vaivém: Vôlei Amil confirma americana



O Vôlei Amil oficializou nesta terça-feira a contratação da ponta americana Kristin Richards.

Aos 27 anos, ela, que tem 1,85m, já jogou na Rússia (Omichka e Fakel), Azerbaijão (Lokomotiv Baku), Itália (Conegliano e Piacenza) e Turquia (Yesilyurt Kulubu).

Pela seleção dos EUA, ela não disputou a Olimpíada de Londres. Atualmente Richards está com as americanas em Lima, no Peru, onde busca o bicampeonato da Copa Pan-Americana.

Nesta quarta, o time do Vôlei Amil para a temporada 2012/2013 será apresentado. José Roberto Guimarães se mostra empolgado.

– Estamos montando um time mais competitivo e nossa expectativa é batalhar para estar nas finais do Paulista e Superliga. Para isso, sabemos que teremos que trabalhar muito, pois a temporada vai ser longa e acredito que os campeonatos serão melhores tecnicamente. Na temporada passada, em nosso primeiro ano, começamos do zero. Agora, estamos completamente estruturados. As jogadoras já conhecem o projeto e tudo fica mais tranquilo neste início de novo ciclo – disse Zé Roberto.



  • Oa choroes devem estar satisfeitos(Zé roberto e Bernardinho). Reclamaram tanto da pontuação do time de Osasco, que era o único time que podia manter a nossa melhor ponteira, que deverá ir para a Turquia e agora trazem jogadoras de SEGUNDA LINHA. MEUS PARABENS AO MAIOR CHATO DO BRASIL “O SR. BERNARDINHO” E AO MAIOR CHORÃO “SR. JOSÉ ROBERTO”.

MaisRecentes

Seleção masculina terá logística complicada na Liga das Nações



Continue Lendo

Seleção feminina jogará em Barueri na Liga das Nações



Continue Lendo

Sábado dos visitantes na Superliga masculina



Continue Lendo