Vaivém: Vôlei Amil confirma americana



O Vôlei Amil oficializou nesta terça-feira a contratação da ponta americana Kristin Richards.

Aos 27 anos, ela, que tem 1,85m, já jogou na Rússia (Omichka e Fakel), Azerbaijão (Lokomotiv Baku), Itália (Conegliano e Piacenza) e Turquia (Yesilyurt Kulubu).

Pela seleção dos EUA, ela não disputou a Olimpíada de Londres. Atualmente Richards está com as americanas em Lima, no Peru, onde busca o bicampeonato da Copa Pan-Americana.

Nesta quarta, o time do Vôlei Amil para a temporada 2012/2013 será apresentado. José Roberto Guimarães se mostra empolgado.

– Estamos montando um time mais competitivo e nossa expectativa é batalhar para estar nas finais do Paulista e Superliga. Para isso, sabemos que teremos que trabalhar muito, pois a temporada vai ser longa e acredito que os campeonatos serão melhores tecnicamente. Na temporada passada, em nosso primeiro ano, começamos do zero. Agora, estamos completamente estruturados. As jogadoras já conhecem o projeto e tudo fica mais tranquilo neste início de novo ciclo – disse Zé Roberto.



  • Oa choroes devem estar satisfeitos(Zé roberto e Bernardinho). Reclamaram tanto da pontuação do time de Osasco, que era o único time que podia manter a nossa melhor ponteira, que deverá ir para a Turquia e agora trazem jogadoras de SEGUNDA LINHA. MEUS PARABENS AO MAIOR CHATO DO BRASIL “O SR. BERNARDINHO” E AO MAIOR CHORÃO “SR. JOSÉ ROBERTO”.

MaisRecentes

Sada/Cruzeiro sofre com o “próprio veneno” no Mundial



Continue Lendo

Copa Brasil com TV apenas na final



Continue Lendo

Os seis jogos finais do turno da Superliga masculina



Continue Lendo