Vaivém: Vivo/Minas vai apresentar equipe com Polaco



O Vivo/Minas vai apresentar sua nova equipe nesta sexta-feira, em BH.

Dentre as várias caras novas, a novidade é o líbero Polaco, ex-Pinheiros/Sky. Anteriormente, o clube mineiro havia anunciado Fábio, ex-Montes Claros, para substituir Thiago Brendle. O clube deve explicar amanhã a mudança.

Outras novidades são os levantadores Marcelinho, ex-Treviso (Itália), e Rodrigo Soares, que estava nos Montes Claros, a volta ao clube do ponteiro Manius e do oposto Anderson, além dos pontas Bruno Temponi e Guilherme Hage. No meio de rede, o reforço é Orestes Miraglia, 30 anos, que atuava no Canadiens Mantova, da Itália.

Da equipe do ano passado, quarta colocada na Superliga 2010/11, permanece o meio Henrique, o levantador Luizinho e o oposto Edinho, além dos jovens Otávio (meio), Victor Hugo e Victor Hillmann (líberos) e Ricardo Lucarelli (ponta).

A comissão técnica também terá novidade. Agora, o técnico Marcelo Fronckowiak, em sua segunda temporada à frente da Vivo/Minas, terá como assistente José Francisco Filho, o Pelé, destaque da equipe minastenista tricampeã brasileira em 1984, 85 e 86.



MaisRecentes

Coluna: O Brasil queria receber os Pré-Olímpicos de vôlei. Mas…



Continue Lendo

Coluna: Minas e um dia histórico para o vôlei nacional



Continue Lendo

O tremendo desafio de Minas e Dentil/Praia Clube no Mundial



Continue Lendo