Vaivém: Vivo/Minas vai apresentar equipe com Polaco



O Vivo/Minas vai apresentar sua nova equipe nesta sexta-feira, em BH.

Dentre as várias caras novas, a novidade é o líbero Polaco, ex-Pinheiros/Sky. Anteriormente, o clube mineiro havia anunciado Fábio, ex-Montes Claros, para substituir Thiago Brendle. O clube deve explicar amanhã a mudança.

Outras novidades são os levantadores Marcelinho, ex-Treviso (Itália), e Rodrigo Soares, que estava nos Montes Claros, a volta ao clube do ponteiro Manius e do oposto Anderson, além dos pontas Bruno Temponi e Guilherme Hage. No meio de rede, o reforço é Orestes Miraglia, 30 anos, que atuava no Canadiens Mantova, da Itália.

Da equipe do ano passado, quarta colocada na Superliga 2010/11, permanece o meio Henrique, o levantador Luizinho e o oposto Edinho, além dos jovens Otávio (meio), Victor Hugo e Victor Hillmann (líberos) e Ricardo Lucarelli (ponta).

A comissão técnica também terá novidade. Agora, o técnico Marcelo Fronckowiak, em sua segunda temporada à frente da Vivo/Minas, terá como assistente José Francisco Filho, o Pelé, destaque da equipe minastenista tricampeã brasileira em 1984, 85 e 86.



  • Rafa

    Estive mais preocupado com a atuação do minas na próxima superliga, mas entao me vem à cabeça o fato de que o Marcelo mostrou na última temporada que é um ótimo técnico, e esse ano ele escolheu a maioria de suas contratações! Espero que ele repita o feito do ano passado.

  • Marcelo Volei

    Daniel e o André Nascimento vai jogar em que equipe ?

    • Daniel Bortoletto

      deve sair do Brasil

  • Vitor

    Gostei da troca de última hora do Fábio Paes pelo Polaco. Ele pode não ser um grande passador, mas é um excelente defensor. No Sada/Cruzeiro foi um dos destaques do time na defesa. Já naquele time turbulento do Pinheiros/Sky não conseguiu repetir as boas atuações.
    A equipe em si não tem grandes nomes. Como bem disse o Rafa é ter esperança no trabalho do Marcelo. E após perder o Douglas Chiarotti pro Cimed/Sky, o Minas fez uma boa reposição. Pelo menos no nome. Que o Pelé tenha o mesmo sucesso das categorias de base na comissão técnica da equipe principal.

  • Denise

    A unica coisa que tenho a dizer. é que cuidado com o que vao dizer.. e publicar.. pois a corda sempre arrebenta do lado mais fraco.. Ouçam antes os dois lados da historia pra depois poder publicar alguma coisa.. e nao esqueça que tem alguem mto serio.. nesta historia tda… e vcs que sao um site serio tbem.. nao vao sair acreditando e podendo prejudicar alguem.. depois das besteiras que vao dizer… lembrem-se: a moeda tem dois lados.. a face tem dois lados.. tda historia tem 2 versoes.. e posso garantir que uma das partes tem coisas tbem a dizer.. se fosse vcs.. iria atras da verdadeira historia por traz deste Vaievém… Obrigada pelo espaço…. nao sejam tao radicais antes de ouvir os dois lados.. isso sera o mais justo.. Abraços Denise

    • Minas Tenis Clube

      O que quer dizer com isso criança? Seja mais objetiva. Seria sobre a dispensa do Fabio??? Todos querem saber a verdade, caso saiba, que bom seria nos mostrar.
      Abraços.

      • flavio

        A verdade eh q o Minas ja virou a casa da mae joana faz tempo. Desde o episodio da Fofao sendo TROCADA por Giselle depois de ter sido campea da superliga. Enfim, nao sei oq aconteceu, mas posso apostar q tem dedo podre da diretoria nesse episodio tbm.

      • ana maria

        Minas Tenis, seria interessante um pronunciamento de voces, não?
        Acho que essa é uma instituição séria!

  • Alessandra França

    Fofão quando foi campeã ficou mais um ano no Minas, assim como quase todo time. Só Cristina Pirv saiu pra chegada de Logan Tom.

    Sobre o caso do Fabio esperamos então pelo pronunciamento dos dois lados, se é que vamos ter. Entra ano e sai ano e nunca ficamos sabendo da realidade de nenhum dos problemas que acontecem no volei.

  • Denise

    Boa tarde.. sou obrigada a concorda que entra ano saia ano a gente nunca sabe nada de pobre que acontece nos bastidores de tds os esportes.. qdo envolve gente que quer aparcer mais que o proprio atleta.. A unica coisa eh que respeito a posicao da pessoa em questao.. pois se alguem que tiver que falar algo sera ela mesmo…Entao se vcs do Minas Tenis nao sabem quem sou pra saber alguma coisa.. E garanto a vc que nao sou tao cça assim….rsrs Mas acho que esse termo foi usado com um carinho nao ironia.. E flavio adorei sua colocaçao qdo diz.. flavio disse:
    17 de junho de 2011 às 10:28

    A verdade eh q o Minas ja virou a casa da mae joana faz tempo……… Enfim, nao sei oq aconteceu, mas posso apostar q tem DEDO PODRE DA DIRETORIA… nesse episodio tbm. Pois quase tdo que se acontece por tras da cochia.. ou por debaixo dos panos. neste Brasil.. nao presta… Mas tenho certeza que na hora certa.. tds saberam a verdade e podera ser julgado por cada um a sua maneira.. Porem sem desrespeitar ngm.. pois acima de tdo existe ser humano do outro lado “da linha do equador…” Obrigada pelo espaço..

  • Simone Gomes

    Sem o André Nascimento, sem Tiago Brendle que foi p/ Volei Futuro, sem o Russel que foi liberado, e sem o meu queridíssimo Diogo…sinceramente, estou numa depressão total com esse time do Vivo/Minas.
    E pra ajudar ainda terão o Polaco como líbero, que não sou muito fã. E o Marcelinho que sinceramente, não gosto dele.
    Abandonei. rsssssssssssssssss

  • Denise

    O que adianta mudar jogadores.. comissao tecnica.. se a cabeça da diretoria nao muda? Parecem aqueles velhos politicos em brasilia.. vai de geraçao pra geraçao.. e ngm faz nada.. Hj soube que fizeram a mesma coisa que estao fazendo com o fabio neste vaievem.. com outro jogador.. que hj esta na seleçao.. a anos atras.. mas sempre dao um jeitinho de abafar o caso…kkkkkkkkkkk.. Qdo a gente pensa que no esporte nao tem isso.. eh que vemos o qto esta errado….

    • Mariana Fladz

      Isso é em relação ao Thiago né,iria colocar esse outro caso também !

      Vergonha o que o Cruzeiro fez com ele,uma vergonha mesmo…

  • Mariana Fladz

    Não é de hoje que a diretoria do Minas vem fazendo cagada atrás de cagada…
    Sou sócia daquele clube desde pequena,minha família é umas das mais antigas do tradicional Minas Tênis Clube,mas nos últimos anos a diretoria só vem fazendo burrada,primeiro é com várias empresas que querem patrocinar o Minas e não conseguem,e segundo é esse presidente do Minas que só sabe beneficiar os seus familiares,nem vou comentar o restante….
    Mas se a torcida do Minas não acordar,iremos sofrer daqui pra frente !

    Eu conheço o Fábio,fiquei com muita pena dele,pois o motivo de tudo isso foi tão banal…
    Acorda torcida do Minas !

  • Rubens

    Impressionante como é que suposições começam a se misturar com outros casos e quando se vê começam atacar sem saber os verdadeiros motivos. Procurem saber o que realmente aconteceu e vão entender o caso, dos dois lados.

    • Mariana Fladz

      Se essa sua resposta for a minha pessoa,por favor a retire tá….

      E não é só eu que sei das maracutaias no Minas não,são todos os sócios ali dentro que sabem disso e mais um pouco,o problema é que ninguém faz nada….

    • ana maria

      Gosto de ver sua ponderação, Rubens.

  • Rubens

    Não. Não tô falando sobre maracutaias, sócios, patrocínios, nada disso. Meu comentário foi exclusivo sobre o caso Fábio. Ficou um telefone sem fio, onde cada um aumenta uma coisa. Não vou falar mais nada, é uma coisa pessoal dele. Se ele quiser trazer pra todo mundo, ele vai falar com certeza. Ele e o clube. O que não pode é ficar na onda eu eu acho isso e aquilo, porque se confunde as coisas e se perde o que realmente aconteceu.

  • ana maria

    Gente! Que babado! Sou torcedora do MInAS, não sou mineira, nem sócia do clube. Mas sinto que se há “algo de podre nesse reino” as coisas estão melhorando pelo menos na equipe de volei e no trabalho que, sempre digo, tem sido muito bom. Dar uma cara pra equipe. Jogadores têm problemas, fases e é muito bom ver o Marcelinho jogando muito bem também.

MaisRecentes

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo