Vaivém: Vivo/Minas anuncia reforços



A assessoria de imprensa do Vivo/Minas oficializou alguns reforços do time para a próxima Superliga.

A principal novidade é o retorno do ponta Maurício, após passagem pelo Sada/Cruzeiro e uma reviravolta no acerto com o Sesi.

O jogador, que estava acertado com os paulistas, rescindiu de forma amigável antes mesmo de estrear. A mudança de cenário no Sesi, após a renovação com Murilo por dois anos, pesou e foi decisiva. Com a permanência do capitão, que chegou a ficar fora dos planos de Marcos Pacheco no início da montagem do time, e a chegada de Lucarelli, Maurício optou pela saída.

No papel, o Sesi está um degrau (ou mais?) à frente do Minas e muita gente poderia tratar como passo atrás. Mas entendo e respeito a decisão do atleta, que prefere ter mais espaço para jogar, ainda mais em um ambiente que já conhece tão bem.

Além de Maurício, foram confirmados os pontas Rapha, ex-Vôlei Futuro, Léo Mineiro, ex-Sesi, Piá, que estava no Bahrein, João Rafael, ex-Campinas; e o oposto Franco, que também jogava pelo Campinas.

O time ainda busca um central no mercado.

O restante do elenco é formado pelos levantadores Marcelinho e Evandro, o ponteiro Lucas Lóh, os centrais Henrique e Otávio, o oposto Filip e os líberos Lukinha e Victor Hillmann. Os jovens atletas Felipe Melo (levantador), Flávio (central), João (oposto) e Thomaz (líbero) foram promovidos das categorias de base.



MaisRecentes

São Bernardo desiste do Paulista. Alerta ligado na Superliga



Continue Lendo

Brasil leva virada dos Estados Unidos em terceiro amistoso



Continue Lendo

Vaivém: Fronckowiak anunciado por clube polonês



Continue Lendo