Vaivém: Vivo/Minas anuncia reforços



A assessoria de imprensa do Vivo/Minas oficializou alguns reforços do time para a próxima Superliga.

A principal novidade é o retorno do ponta Maurício, após passagem pelo Sada/Cruzeiro e uma reviravolta no acerto com o Sesi.

O jogador, que estava acertado com os paulistas, rescindiu de forma amigável antes mesmo de estrear. A mudança de cenário no Sesi, após a renovação com Murilo por dois anos, pesou e foi decisiva. Com a permanência do capitão, que chegou a ficar fora dos planos de Marcos Pacheco no início da montagem do time, e a chegada de Lucarelli, Maurício optou pela saída.

No papel, o Sesi está um degrau (ou mais?) à frente do Minas e muita gente poderia tratar como passo atrás. Mas entendo e respeito a decisão do atleta, que prefere ter mais espaço para jogar, ainda mais em um ambiente que já conhece tão bem.

Além de Maurício, foram confirmados os pontas Rapha, ex-Vôlei Futuro, Léo Mineiro, ex-Sesi, Piá, que estava no Bahrein, João Rafael, ex-Campinas; e o oposto Franco, que também jogava pelo Campinas.

O time ainda busca um central no mercado.

O restante do elenco é formado pelos levantadores Marcelinho e Evandro, o ponteiro Lucas Lóh, os centrais Henrique e Otávio, o oposto Filip e os líberos Lukinha e Victor Hillmann. Os jovens atletas Felipe Melo (levantador), Flávio (central), João (oposto) e Thomaz (líbero) foram promovidos das categorias de base.



MaisRecentes

Informações sobre as finais da Superliga Masculina



Continue Lendo

Vaivém: Mais dois anos, ao menos, de Vôlei Renata em Campinas



Continue Lendo

Vaivém: Camponesa/Minas confirma Bruna e Carol Gattaz



Continue Lendo